— Chloe Valens. —
Hoje teria que treinar com a Susan. Começamos com uma corrida de trinta minutos seguidos. Isso porque eu não aguentei mais que isso. Treinamos tiro ao alvo — se minha mãe me visse fazer isso... não quero nem imaginar — algumas técnicas de luta, como: como pegar em adagas — pai do céu, ela tem muitas — eu cai bastante e ela não me levantou em nenhuma dessas vezes.
“Como é que és tão mesquinha se o teu pai é barão da droga?” Não respondi. Me levantei e continuamos. Nunca cheguei a pensar que esse parque serviria para algo mais que me ajudar a se esconder da minha mãe.
— Phillippe Valverde. —
..Um dia atrás...
“Relatório da situação?”
“O Dae-Ho está envolvido com tráfico de humanos. Todos aqueles alunos desaparecidos. Ele os vende para sociedades e cultos secretos para que possam fazer sacrifícios aos seus Deuses ou cumprir seus rituais esquisitos.”
“Existem provas físicas?”
“Sim senhor.” Me senti feliz com isso. “Já às enviei.”
“E sobre a Chloe?”
“O que tem senhor?”
“Onde ela está?”
“Em casa. Teve algum assunto familiar para resolver.”
“E tu não estás com ela porque...”
“Senhor, achei mais importante resolver o assunto de Dae-Ho, estudantes estavam a desaparecer...”
“Qual era a prioridade?”
“Senhor...-
“Qual era a prioridade!” Respirei fundo.
“Manter a Chloe a salvo.” Baixei o meu tom de voz.
“Trata disso. Se encontre com Hayden amanhã e trate disso.”
“Sim senhor.”
— Chloe Valens. —
“É assim que queres estar presente? Vamos, terás que correr muito se quisermos que o plano dê certo.” Sério? Estamos a correr a séculos.
“Eu ouvi o Erick dizer que o evento será uma espécie de celebração para um futuro contrato que assinarão no mesmo dia.” Recebi a garrafa de água e bebi. Susan continuou a correr sem sair do lugar. Ela nunca fica sem energia? São quase 7hrs.
“Ele te pareceu feliz com isso?”
“Pelo contrário, ele parece tentar impedir que isso aconteça.”
“Não seria ele a comandar agora que Richard está incapacitado?”
“Desde o Zen que ele e o meu pai não se dão muito bem e Matt só está a se aproveitar disso.” Foi no dia que Zen morreu que eles se afastaram. Matt só veio facilitar o distanciamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloe Mansfield.
CasualePlágio é crime A sua maior preocupação é a dança e depois a universidade, mas como pode ela se concentrar nisso se o ex-namorado não a deixa em paz, o irmão mais velho - que tem um caso com a melhor amiga dela - sai da cadeia, o pai fica em coma, a...