Chloe 28.

7 4 0
                                    

— Emily Valasquez. —

Acordei com uma mensagem da Chloe a marcar um brunch, como se ela não pudesse ter me dito ontem a noite. Levantei, tomei um banho e desci.

“Bom dia.” Disse antes mesmo de ver quem estava na cozinha. “Oh, oi.”

“Bom dia. Te sentes melhor?” Ele respondeu.

“Eu estou bem obrigada.” Tirei uma maçã, um copo de sumo e me aproximei do balcão perto da geladeira. Estranhei pela dona Miranda não estar na cozinha.

“A mamãe foi levar sopa ao Noah no hospital. A Chloe foi com ela.” Ele se sentou na mesa de pequeno almoço. Era como se soubesse o que estava a pensar. Se formou aquele silêncio constrangedor. Ele olhava para mim a cada dois segundos e eu, idiota que sou, em vez de ir embora fiquei especada a tentar desviar o olhar dele. Dei uma dentada na minha maçã, e, de tão sumarenta que estava fez um barulho embaraçoso no momento. Ele sorriu porque notou o meu desconforto quanto a isso. “Não precisa se preocupar, eu não conto a ninguém que fazes barulho ao comer.”

“É uma maçã sumarenta...”

“Isso quer dizer que não consegues comer uma maçã?” Ele sorriu.

“Isso não quer dizer nada.” Ficamos em silêncio por mais alguns segundos.

“Desculpa Emily...”

“Não foi muito grave.” Me referi a pancada que ele me deu na testa.

“Pela Jay...” Quis argumentar porém o meu celular começou a chamar. Eu atendi. Era o Jackson.

"Bom dia popcorn.” Ele parecia estar a acabar de acordar.

“Bom dia.” Eu sorri.

“Hoje é meu dia de folga. Queres fazer alguma coisa?”

Quis dizer que sim mas a Chloe me mataria.

“Já tenho algo com a Chloe, desculpa.”

“Entendo.”

“Mas podemos sair amanhã ou no final de semana. A Chloe e eu só voltamos no domingo.”

“Então está combinado.” Eu imaginei o sorriso dele ao final de cada frase.

Quando desliguei o celular Erick já não estava na cozinha. Me preparei para o brunch com a Chloe e sai.

Quando cheguei no restaurante perguntei pela reserva e o senhor me levou até a mesa. É sério, reservar mesa para um brunch? Podíamos simplesmente passar numa cafeteria. Sentei na mesa e fiquei a espera. Ela estava atrasada como sempre. Mandei uma mensagem para Katie que disse que estava em aulas. Quis mandar uma mensagem para o Jackson mas fui interrompida.

“Posso sentar?” Olhei para cima.

“Está reservado.” Sorri.

“Essa é a reserva da Chloe Valens certo?” Eu concordei. Só então reparei que a mesa tinha três lugares. “Então estou no lugar certo.” Ela sentou em uma das cadeiras. “Emma Valasquez.” Ela esticou o braço para me saudar. Eu apertei a sua mão meio desconfiada.

Chloe Mansfield.Onde histórias criam vida. Descubra agora