— Chloe Valens. —
Voltei do treino, entrei em casa, cumprimentei a mamãe e fui para o quarto tomar um banho. Uma parte de mim quer que o Noah esteja aqui quando estiver a tomar banho e outra quer que ele esteja aqui agora. Acabei de revisar algumas matérias adiantadas e resolvi descer para fazer alguma coisa.
“Boa noite princesa.” Erick disse nos encontramos apenas hoje desde que ele saiu da cadeia. Não o respondi, não sei se ele acha que três anos na cadeia me faz o perdoar.
Um ano antes dele ser preso ele me tratava muito mal. Batia em mim quando sentia raiva, partia às coisas e me culpava que nem criança mimada, fazia Bulling comigo na escola. Basicamente tornava a minha vida em um inferno. Quando me cansei de ser tratada assim eu peguei na primeira coisa a minha frente alojei no seu pé. Era uma faca. Me senti mal no mesmo instante mas ainda assim olhei para ele e disse cruamente eu te odeio, palavras essas que saíram com tanta força e raiva que até eu fiquei assustada. Desde então que ele tenta ser aquele irmão que nunca foi.
“Quanto tempo vai demorar até me perdoares?” Não o respondi. “Tu já fizeste alguma coisa com o meu carro, queres mais o quê de mim?” Eu sorri interiormente. Aquele carro me foi muito valioso. “Chloe, desculpa. Eu sei que fui um babaca no passado mas eu mudei agora. A prisão me mudou. Me ensinou a valorizar mais vocês então me perdoa. Por favor.”
“Está bem. Eu te perdoo.” Falei sem tirar os olhos da televisão.
“Que bom. Podemos sair amanhã? Tem muitos sítios que eu gostaria de voltar a ver e tu sérias um ótima-
“Eu sim perdoei, mas não quer dizer que esqueci.” Levantei do sofá e voltei para o quarto.
°°°°°°
Finalmente era dia do concurso e não tinha ninguém para me apoiar para além do Noah. Meu pai sempre ausente, minha mãe sempre ocupada com eventos de caridade e Erick? Bem. É o Erick, uma hora quer estar presente e outra nem por isso.
“O Erick vem?” Emily perguntou.
“Tu já conheces o teu ex.” Katy disse aborrecida.
“Era só pra checar.” Emily revirou os olhos. Estávamos no camarim a ensaiar pela milésima vez.
“Chega! Até quando vamos ensaiar, até que chamem por nós? Nesse momento estaremos demasiado exaustas.” Katy reclamou com a voz calma.
“Uma última vez não faria mal a ninguém.” Emily disse.
Emily tem tiques de perfeccionismo, ela não é uma perfeccionista mas tem vezes que ela é capaz de afiar todos os lápis só para estarem todos na mesma medida ou sequência.
“Calma Emily. Está perfeito, vamos ganhar sem nem ter que nos esforçar ao maximo.” Eu peguei no seu ombro. Minha voz calma pareceu a deixar maus relaxada.
“Está bem eu confio em vocês. Por favor não me façam se arrepender.” Ela disse. Dava para ver o medo a flor de sua pele.
“Agora senhoras e senhores dêem as vias vindas ao grupo revelação No Choice.” A voz ecoou no camarim o que me fez arrepiar toda. O meu coração quase saiu pela boca. o momento chegou, a minha oportunidade chegou e eu vou agarrá-la até com os dentes.
“Ok. Vamos.” Fizemos um círculo com as mãos no meio. “No choice!” Dissemos em sintonia e saímos em corrida até o palco.
A música começou a rolar e nos começamos a dançar. Pude ver Noah na plateia. Ele tinha um grande cartaz com o meu nome escrito. Senti o meu coração dar um pulo. Ele veio. Mesmo depois do que aconteceu. Me senti bem mais empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloe Mansfield.
DiversosPlágio é crime A sua maior preocupação é a dança e depois a universidade, mas como pode ela se concentrar nisso se o ex-namorado não a deixa em paz, o irmão mais velho - que tem um caso com a melhor amiga dela - sai da cadeia, o pai fica em coma, a...