— Katherina Harper. —
“Katie! Katie!” Ouvia repetidamente o meu nome. Em seguida senti um choque no meu peito. “Katie!!”
“Ahhhhhh!” Gritei aflita. Segurei no meu peito com força e cai da cama. A minha respiração acelerada e o eletrocardiograma apitava rápido.
“Katie. Calma!” A minha tia me abraçou. “Tu foste baleada. Está tudo bem, estás em um hospital e estável. Está tudo bem.” Eu olhei para ela. O que raio aconteceu? E as meninas?
“A quanto tempo estou aqui?”
“Tu estiveste sedada para poderes recuperar.” Ela fugiu a pergunta.
“A quanto tempo estou aqui?”
“Dois dias.” Ela disse. Olhei para ela confusa. “Tu já acordaste antes mas entravas em choque tantas vezes que tiveram que te sedar.”
“E a Chloe e a Emily?” Ela não respondeu. “Isa me responda.”
“Ainda não foram encontradas.”
“Eu tenho que sair daqui.” Levantei da chão.
“Não podes. É perigoso lá fora não sabemos se ainda estarão a tua procura para terminar o serviço.” Ela me seguia pelo quarto enquanto eu trocava de roupas.
“Não quero saber.”
“Katie!” Ela pegou no meu braço. “A polícia já está a procura não há nada que possas fazer que eles não tenham feito.” Eu olhei para ela hesitante porém concordei. Ela não me deixaria sair daqui assim então teriam que ser nas condições dela.
— Erick Valens. —
Entrei no quarto de Richard.
“Será que eles descobriram?” Olhei para a senhora sentada frente a cama do papai. Fechei a porta de forma audível e a senti estremecer.
“Anna?” Perguntei. Ela rapidamente levantou e olhou para mim.
“Desculpe senhor Valens. Eu não tinha mais ninguém com quem falar sobre o assunto e como estava na hora do almoço resolvi passar um tempo com o seu pai.” Ela disse com lágrimas nos olhos. “Não quis ser indelicada.” Eu movimentei a cabeça.
“Não precisa se desculpar Anna. Eu sei como esse momento pode ser... Difícil. E por favor me chame de Erick.” Ela consentiu. Eu sorri.
“De qualquer modo eu já estava de saída.” Ela se dirigiu a porta. Eu peguei no seu braço antes que ela lá chegasse.
“Anna.”
“Sim senhor... Erick.”
“Diz-me que estou louco e que o Matt não tem nada haver com isso.”
“Gostaria de o dizer mas não tenho assim tanta certeza.”
“Por quê que achas que ele estava envolvido?” Eu olhei para ela desconfiado.
“Eu não sei senhor mas a minha Emily só estava no lugar certo a hora errada.” Ela olhou para mim com os olhos marejados. “Ela não fez nada de errado.” Estreitei os meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloe Mansfield.
RandomPlágio é crime A sua maior preocupação é a dança e depois a universidade, mas como pode ela se concentrar nisso se o ex-namorado não a deixa em paz, o irmão mais velho - que tem um caso com a melhor amiga dela - sai da cadeia, o pai fica em coma, a...