Deus grego (SQN)

32 4 2
                                    

Sabrina estaciona o carro , descemos e logo entraremos na casa noturna,e é uau,grande e cheia ,fora o povo que ainda espera pra entrar .

O lugar tem duas pistas na parte de baixo ,um camarote grande na parte de cima e uma área totalmente vip ,onde só quem tem dinheiro mesmo fica ,e é onde estamos indo ,pois Sabrina tem dinheiro ,ou melhor seus pais tem ,

Subimos os degraus que nos leva até o andar mais desejado da casa noturna,para um lugar de magnatas está bem cheio ,logo me sento porque tenho 20 anos mas a idade mental é 90 com certeza.

-Bia vou pegar uma bebida pra gente ,e nem vem com seu papo de não bebo porque hoje você vai beber .Sabrina sai antes que eu possa dizer alguma coisa .

Fico observando o lugar , é grande ,tem um DJ que não me lembro direito seu nome mais conheço bem suas músicas,fico tão distraída que nem percebo um homem sentando na minha frete .
-Olá,você não é daqui ,estou certo?

Fico meio com medo mais respondo ,estamos em um local público e acho que ele não tentaria algo em um lugar que tenha tantas pessoas .

-Oi, respondo baixo .não eu não sou .ele vem chegando perto e eu vou me afastando ,parece que esse cara é louco o suficiente pra tentar algo em um local público.

-Então gata,vi que está aqui sozinha e pensei em fazer companhia.

-Não eu não estou sozinha ,quer dizer eu estou sozinha na mesa ,minha amiga foi pegar bebidas pra gente .digo assustada

-Bom enquanto sua amiga não vem podemos ir nos conhecendo melhor !ele fala pegando no meu cabelo o que me deixa arrepiada de medo ,tento me afastar mais ele chega mais perto e tenta me beijar , nossa senhora das virgens em apuros ,prometo que se me livrar dessa ,acendo uma vela pra senhora.

Ele vem tentado enfiar a língua na minha boca e eu fico apavorada ,derepente sinto um puxão e ele não está mais em cima de mim , obrigada minha nossa senhora .

-Acho que a moça não está afim ,se não me engano !

Caramba um Deus grego veio me salvar ,nossa senhora dessa vez foi caprichado o socorro . penso

-Não se mete babaca ,por acaso está com ela ?o Deus grego me encara ,respira e diz que está comigo ,isso só pode ser brincadeira ,o cara que estava aqui quase me devorando com a língua sai sem dizer mais nada ,e o bonitão me olha e diz.

-Tente ser mais cuidadosa,você não está nas suas terras ,se percebe de longe que não é daqui ,e isso atrai muitos homens que gostam de moças bobas ,fala e sai.

Como é?ele acabou de me chamar de boba ,mais que cara mais retardado ele nem me conhece ,essa é boa,tenho vontade de ir atrás dele e falar um monte ,mais quando me levanto vejo Sabrina chegando com nossas bebidas...
Faço um pequeno resumo do barraco que acabou de acontecer e ela fica rindo.

-Nem chegou e já arrumando fãs, olha só a nossa santa colocando as garras de fora .ela ri e tenho vontade de mata-lá.

-Eu só estava sentada esperando você ok?eu nem queria estar aqui,então pare de bancar a hiena e vamos tentar nos divertir pelo menos.

Bebo umas quatro bebidas diferentes e acho que estou meio tonta ,Sabrina me puxa e quando vejo já estamos dançando,depois de umas cinco músicas sem parar meus pés estão me matando e vou sentar ,quando olho para o lado quem eu vejo é ele o Deus grego,com pitadas de retardado que me chamou de boba,agora ele me paga , estou com uma bebida na mão e vou andando como se não tivesse visto ,finjo que tropeço e pá,derramo toda minha bebida nele,toma idiota ,aqui está a boba,penso .
Faço cara de inocente e peço desculpas,ele semiserra os olhos fala algo que não consigo entender e sai.
Puta merda ,acho que ele ficou bravo ,esse pensamento me faz rir e volto pra mesa ,Sabrina vem logo atrás nossa noite está agitada ,e eu estou bêbada,olho para a tela do celular e já são cinco da manhã ,meu Deus se minha mãe souber ela infarta,fico observando a Sabrina que está se agarrando com um cara ,minha amiga é doida ,ela fica com ele que até perco a noção do tempo ,depois de algum tempo de agarramento vamos embora ,mais pra minha surpresa o cara com quem ela estava se agarrando vai junto , é hoje mais não posso falar nada ,afinal a casa é dela e ela faz o que quiser ,de uma coisa eu sei vou ter uma bela dor de cabeça amanhã ,ou hoje dependendo do ponto de vista

por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora