Ele que me aguarde

23 4 5
                                    

Quase uma semana se passou ,meu chefe minha amiga e o namorado foram embora pois tinham compromissos e não poderiam ficar mais tempo ,eu continuei meu chefe me dispensou até que meu pai saísse do hospital e graças a Deus ele saiu hoje ,minha faculdade consegui não perder mais vou ter que pagar o que não é legal ,mais seria pior se eu não pudesse estudar .
Vou ficar aqui até domingo,hoje é sexta e assim consigo ajudar minha mãe a cuidar do meu pai no fim de semana ,ele está bem melhor está com a perna quebrada mais consegue fazer suas coisas ,mas quero garantir que eles fiquem bem quando for.
Todos já estão deitados e estou quase pegando no sono até meu celular tocar é Sabrina,que saudades que estou de estar no apartamento dela ,já sinto que lá é minha casa .
-Oi amiga ,como seu pai está ?
-Oi Sabrina ,ele está melhor ainda sente algumas dores mais está medicado e melhorando .
-E você Bia ,como você está ?louca pra voltar pra faculdade,com saudades do filhote de capiroto,mas não respondo isso .
-Estou bem ,no domingo estarei de volta , Erick disse que iria mandar um carro pra me pegar .
-Que bom amiga .ela está estranha parece que quer me contar alguma coisa mais não fala nada .
-Sá está tudo bem ?
--A está sim só estou cansada,vou dormir amanhã te ligo .ela desconversa ,nos despedimos e desligo .
Tenho certeza que aconteceu alguma coisa ,mais ela não me falou ,preciso voltar logo e descobrir o que está acontecendo,fico pensando nas probabilidades e não tenho idéia do que possa ser e acabo dormindo pensando nisso .
Acordo cedo e decido ir a padaria e já comprar o café da manhã ,quando volto minha mãe está na cozinha e o cheiro do café invadi minhas narinas.
-Bom dia mãe.vou até ela e dou um beijo em sua bochecha.
-Bom dia filha ,caiu da cama ?eu sou a pessoa que mais ama dormir aqui em casa e quando acordo cedo é relativamente de se estranhar .
-Dormi bem a noite ,acordei disposta .minto pra ela pois não dormi nada bem ,tive pesadelos e acordei várias vezes .
-Que bom filha ,vou ajudar seu pai a descer para tomarmos café . E assim ela sai ,alguns minutos depois eles aparecem novamente e me irmão vem junto , eu mau toco nas coisas fiquei praticamente no café preto e comi uma torrada ,estou preocupada tenho certeza que Sabrina está me escondendo algo e isso não sai da minha cabeça.
Depois do café ajudo minha mãe com as coisas,quando não tenho mais nada pra fazer vou ficar com meu pai na sala vendo tv ,e assim é o fim de semana básicamente acordar ,tomar café ,sentar no sofá com meu pai ,almoçar ,voltar pro sofá e a noite comer e ir pro quarto .
Graças a Deus hoje volto pra minha rotina em São Paulo ,não que eu não goste de ficar em casa com meus pais ,mais ficar o dia sem fazer nada é terrível ,termino de arrumar as malas e vou pra sala esperar o carro que Erick disse que ia mandar ,tomara que não tenha esquecido,penso em ligar mas não sei se devo,quer saber vou ligar caso ele tenha esquecido ainda dá tempo de pegar um ônibus,disco o seu número e espero ele atender ,ele só atende quando esta quase caindo a ligação .
-Oi Sr Erick, é a Beatriz.digo meio insegura de ter ligado .
-Oi . é a única coisa que ele responde.
-Eu só liguei pra saber se não esqueceu do carro que virá me buscar na casa dos meus  pais. estou totalmente sem graça por ter ligado e ele totalmente diferente no telefone.
-Não esqueci não ,daqui uns vinte minutos ele deve estar chegando por aí .em nenhum momento ele me chamou pelo nome ,estranho .
-A obrigado Sr Erick e desculpa por ter ligado é que fiquei com medo que pudesse ter esquecido .termino de falar e escuto uma mulher no fundo perguntando quem é,ele responde que é um colega de trabalho e isso é o fim pra mim,não que não sejamos colegas de trabalho,mais quando foi embora disse que me mostraria que iria mudar e já está com outra mais é um desgraçado .
-Eu preciso desligar ,daqui a pouco chega e a gente se vê amanhã no escritório,boa viagem.ele fiz e desliga,meu mundo desaba ,bem que minha mãe falou pra ter cuidado ,mas eu boba achei que era superproteção,não que ele seja meu namorado mais ele disse que mudaria que iria esperar eu voltar e não foi o que ele fez ,mais eu sei o que eu vou fazer ele não perde por esperar.

por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora