POR Erick
Saímos na avenida Paulista e como sempre está movimentada na hora do almoço,Beatriz evita me olhar,essa menina do interior está balançando meu coração depois de tanto tempo , só me apaixonei uma vez pela minha ex noiva e graças a ela me fechei pra qualquer sentimento que eu poderia sentir,depois de tudo que aconteceu me fechei e só uso as mulheres como passatempo,nunca fico alguém mais de uma vez ,não vou e não quero me prender a ninguém o que passei com Gabriela já foi o suficiente pra entender que amor é uma merda que não cabe mais na minha vida ,mais não vou negar que essa menina mecheu comigo e quero tê-la na minha cama .
-Uma moeda pelos seus pensamentos Srta.ela me olha pela primeira vez desde que saímos e seus olhos estão escuros e não nega que ela quer estar na minha cama também.
-Só estou tentando adivinhar para onde estamos indo .ela responde numa inocência fingida .
-Não se preocupe Beatriz não vou fazer nada que você não queira ,afinal estamos indo almoçar.ela fica me olhando com cara de espanto e tento não rir disso ,será que ela acha que vou pegá-la a força ?nunca precisei pegar mulher nenhuma a força elas se jogam pra cima de mim e é visível que Beatriz não é diferente.
Estaciono na frente do meu restaurante preferido o Fasano, é um restaurante muito bom de comida italiana e adoro os pratos daqui .
-Vamos Beatriz,acho que vai gostar daqui a comida é muito boa ,a puxo pela mão e deixo o carro na mão do manobrista ,entramos e vejo Beatriz encantada com o local ,falo com o metri do restaurante e ele nos leva a uma mesa em um local mais reservado .
-Beatriz gostaria de escolher ou posso pedir para você .
-Pode pedir ,não sou boa com comida italiana,além de macarrão .
-ok então ,espero que goste do que tenho em mente .A Beatriz e não é só sobre a comida ,penso mais ela não precisa saber .
-Almir trás duas alcachofras recheadas com queijo pecorino ,duas tortelli de vitelo ao creme de parmesão e a costeleta de cordeiro empanada na companhia de uma romática lentilha,quer escolher a sobremesa Beatriz?
-Fique a vontade Sr Erick,pode escolher .diz ela me olhando de um jeito diferente.
-Sendo assim Almir de sobremesa quero duas a tortas de limão-siciliano com calda de framboesa ,por favor.
-Gostaria de beber algo Sr Erick?
-Iria adorar um vinho ,me traga a sujestão do Manoel beato .
- Sim Sr,com licença,srta .
Ele se despede e sai me deixando a sós com a pequena e linda Beatriz,e como é bonita essa meninas ,tão jovem e tão esperta ,me lembro do dia que a vi com aquele cara quase agarrando ela e colocando sua boca na dela ,tive raiva dele por ser tão mau caráter que tem coragem de tentar algo com alguém a força ,e a chamei de boba ,ela ficou visivelmente brava e achei muito engraçado,até a hora que ela resolveu derrubar a bebida em mim de propósito e fingir que foi sem querer .
-Beatriz me conte sobre você ,o que você faz quando não está no trabalho?pergunto como se não soubesse ,sei de onde ela veio ,o nome dos seus pais e do seu irmão ,sei o curso que ela vai fazer na faculdade e sei que ela é bolsista,não preciso que ela me diga nada só estou tentando puxar assunto .
-Fico em casa Sr ,não tenho muito o que fazer além de trabalhar e estudar,falta três dias para começar a faculdade e estou me esforçando bastante para começar bem .
-Entendo ,e a Srta vai cursar qual área ? administração essa eu já sei ,mais pergunto pra ver se ela fala mais .
-Administração Sr,agora deixe eu perguntar .ela diz desviando o assunto dela e votando para mim .
-Fique sabendo que tem uma ex noiva que o Sr não quer ver pintada de ouro ,qual foi o problema ,ela não aguentou suas mudanças de humor ?ela me surpreendi com essa pergunta,eu sei que o pessoal que trabalha pra mim não me vê como a melhor pessoa do mundo e vivem falando da minha vida ,mais agora da vida pessoal é um pouco demais pra mim .
-Escute bem Beatriz,o que acontece na minha vida pessoal só desrespeita a minha pessoa,se está tão interessada em saber o que aconteceu deveria perguntar para o bando de fofoqueiros que trabalha pra mim .digo ríspido ,odeio que se metam na minha vida,e quando ela vai abrir a boca o garçom chega com nossos pratos ,almoçamos em silêncio,fiquei bravo e com vontade de ir embora,mais a convidei ou melhor a arrastei para cá o mínimo que posso fazer é terminar de almoçar ,almoçamos em silêncio,Sabrina não para de olhar para o relógio,então me lembro que estamos em horário de trabalho e tenho muita coisa pra resolver hoje ainda incluindo ir encontrar uma gostosa que conheci ,vejo que Beatriz terminou seu prato .
-Enquanto você termina a sobremesa preciso fazer uma ligação,fique a vontade já volto .digo a ela e me levanto ,vou até o caixa pago a conta e pego meu celular para ligar para a gostosa com quem vou sair hoje .
-Alô
-Oi Erick,achei que não ligaria .diz ela com uma voz enjoada ,mais o corpo que tem vale a pena aguentar essa voz .
-Sou um homem de palavra Thais ,eu disse que ligaria para confirmar nosso encontro de hoje .
-Nosso encontro está em pé estarei esperando no horário marcado .Olho para a mesa onde Beatriz está e vejo que também está no telefone,com quem ela está falando?vou ter que interromper essa conversa,quero ela na minha cama ,depois que ela for minha ela pode ligar e sair com quem quiser ,antes disso é exclusiva minha .
-Thais preciso desligar,nos vemos mais tarde beijo até mais,me despeço da putinha que vou pegar hoje e volto para a mesa muito bravo ,quem ela pensa que é?está almoçando comigo e falando com outro .
-Atrapalho Beatriz?digo atrás dela ,que dá um pulo na cadeira de susto e me olha com cara de quem não entendeu .
-Não Sr,Sabrina a gente se fala em casa ,até mais tarde .ela diz e desliga.
Então ela estava com a amiga no telefone,bom menos mau ,agora vamos embora antes que eu perca a cabeça .
-Preciso voltar para o escritório,você já terminou ?
-Sim Sr ,podemos ir !ela se levanta e tenho vontade de apertar ela nos braços e sentir o seu cheiro doce que senti quando a provoquei no elevador,me contenho e vamos até a saída ,dou uma gorgeta ao manobrista e abro a porta do passageiro para ela ,dou a volta no carro e dou a partida ,voltamos para o escritório é melhor mesmo .Chegamos e vamos até o elevador que não demora muito para chegar ,entramos e não aguento mais ,tenho que sentir o gosto do seu beijo ,a puxo e a beijo ,um beijo feroz e quente ,minha língua se enrosca na sua ,coloco a mão em seu seio por cima da camisa e ela solta um pequeno gemido na minha boca é isso é o suficiente pra acordar meu pau,tenho Vontade de arrancar sua roupa aqui mesmo ,mais infelizmente o elevador chega e tenho que solta-la .
Não falo nada ,não sei o que deu em mim ,não me envolvo com funcionárias isso pode me render um processo,entro na minha sala e de lá não pretendo sair ,as horas vão passando e vejo Beatriz bem agitada em sua mesa ,fico olhando pela câmera e ela parece bem desconfortável ,vou dispensar ela mais cedo ,não vou mais precisar dela hoje e vou sair daqui a pouco também ,então não tem porque deixar ela aqui sem ter o que fazer .
-Beatriz,pode ir pra casa mais cedo hoje ,não tem mais reunião e as coisas estão bem por aqui ,até amanhã .digo e desligo antes dela poder me responder qualquer coisa.
Vejo ela arrumar rápido suas coisas e sair a passos rápidos do escritório,a Beatriz esse beijo foi só 1% do que quero fazer com você .
Terminei tudo que preciso e vou embora ,daqui a pouco encontro alguém para descontar o tesão que Beatriz me fez sentir e não pude fazer nada para acabar com aquilo ,não hoje mais vou me perder dentro dela e não vai demorar muito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
por você
RomancePronologo Em uma cidade diferente ,Bia faz novos amigos e também está prestes a descobrir que o amor é capaz de machucar e curar ao mesmo tempo,quando se envolve com Erick ,ela sente tudo que um grande amor pode proporcionar,raiva , ciúmes,alegria...