Nada acontece por acaso

24 3 0
                                    

Acordo renovada e vou fazer minhas higienes pessoais,me troco coloco uma saia cinza ,uma camisa branca ,um scarpin preto é um terninho combinando com a saia , meu cabelo parece colaborar hoje o que me deixa muito feliz ,encontro Sabrina e Diego tomando café .
-Bom dia Sabrina ,bom dia Diego , Diego você está parecendo um panda e parece que esse panda não tem cada também né ,dormiu aqui madrugou ?ele dá risada .
-Qual é namorada falsa tá me expulsando logo cedo ?a minha namorada de verdade não liga de eu estar ficando na sua cama né gatinha !? Sabrina faz um olhar de apaixonada e balança a cabeça em negativa ,terminamos nosso café com muita risada e vamos pegar nosso rumo,Diego vai me levar no serviço denovo pra não deixar tão evidente que nosso "namoro"é fajuto ,ele se despede da minha amiga com um beijo de filme ,e vamos para o trânsito.
Conversamos bastante durante o trajeto e logo chegamos no escritório,Diego vai trabalhar  e viajar hoje  depois do expediente e só volta na sexta Sabrina não gostou muito mas faz parte do trabalho dele .
-Esta entregue Bia,se Erick te fazer passar  vergonha denovo joga ele lá de cima .ele fala dando risada me lembrando do mico que passei ontem graças ao meu chefe .
-Obrigado Diego você é um ótimo amigo ,e quanto aquele filho do capeta pode ficar tranquilo que se ele aprontar mais uma daquelas eu mato ele . Dou um beijo no rosto dele me despeço e saio ,vou atravessando a entrada dou um tchau para Samanta que está na recepção ,estou chegando no elevador quando Arthur chega ao meu lado .
-Bom dia gatinha 
-Bom dia gatão .falo e ele dá um sorriso lindo .
-Bia preciso te contar uma coisa ,será que a gente pode almoçar juntos , preciso da sua ajuda .
-claro Arthur, assim que for almoçar me avisa que venho junto .
-Obrigada gata ,vou buscar você no seu andar .ele diz e entramos no elevador ,mudamos o assunto pelo jeito Arthur não está muito afim de que alguém saiba além de mim , nos despedimos e ele desce no seu andar ,o elevador sobe rápido e logo estou no meu ,o andar está silencioso parece que meu chefe ainda não chegou ,menos mau assim consigo colocar as coisas em ordem antes dele aparecer .
Ligo o iPad e o computador deixo as coisas carregarem enquanto pego um café para mim ,nem bem sento e o telefone toca .
- Shepard indústrias e comércios Beatriz bom dia com quem falo. Digo pela primeira vez no dia a frase que mais uso durante todo o dia .
-Bia bom dia é a mamãe ,estou tentando ligar no seu celular mas está dando fora de área ,Bia você precisa vir para casa seu pai sofreu um acidente.minha mãe diz e sinto que  está chorado .
- Mãe o que aconteceu?como aconteceu ?como ele está ?entro em desespero e começo a fazer um monte de perguntas e quando vejo já estou chorando ,meu pai,meu melhor amigo .
Não vejo o momento que meu chefe chegou,mas está parado olhando pra mim enquanto falo com a minha mãe no telefone,ele faz cara de quem não entendeu nada e continua lá ,digo a minha mãe que vou resolver as coisas aqui e ligo para ela assim que tiver um horário já certo para sair daqui ,nos despedimos e desligo ,estou sem nenhuma condição de trabalhar hoje e vou precisar da compreensão do meu chefe,se é que ele consegue ser  compreensível.
-Bom dia Beatriz,está tudo bem?ele me pergunta e eu começo a chorar .
-Beatriz fale comigo o que aconteceu,me deixa ajudar .ele vem para o meu lado e me abraça .
-Sr Erick será que posso ir pra casa , preciso ir para minha cidade meu pai sofreu um acidente,eu não sei como ele está mas minha mãe me pediu pra ir .digo entre soluços e ele afaga meu cabelo .
-Beatriz espere cinco minutos ,eu te levo só me espera . fico na mesa esperando até que ele saia da sua sala .
-Vamos Beatriz,já remarquei tudo para amanhã.ele pega minha mão e saímos em direção ao elevador ,eu não paro de chorar estou com um mau pressentimento,ligo pra Sabrina do caminho e aviso que estou indo pra casa,ela diz que vai me encontrar na casa dos meus pais mais tarde e desligamos .
Chego no apartamento da minha amiga e arrumo uma pequena mala , Erick esta na sala me esperando,termino e saímos do prédio .
-O Sr pode me deixar na rodoviária por favor?
-Vou te levar até a casa dos seus pais Beatriz,não vou deixar você sozinha nesse estado . 
-Obrigado Sr Erick . é o máximo que consigo dizer ,seguimos viagem em silêncio,os únicos barulhos é do rádio que está ligado baixo e do meu choro ,cerca de uma hora depois estamos estacionando na frente da casa dos meus pais ,entro e não tem ninguém e ligo para mamãe para saber onde ele está .
-Mamãe estou em casa me passa o endereço do hospital que papai está .
Ela passa e vamos para lá ,chego na recepção e me informo com a atendente que diz que meu pai está em cirurgia e eu posso aguardar na sala da espera com minha família,vou caminhando até lá com Erick abraçado a mim , quando entro minha mãe me olha com os olhos cheio de água e meu irmão está ao seu lado ,me solto de Erick e vou até ela a abraço e começo a chorar sem parar .
Faço as apresentações e nos sentamos .
-Mamãe como ele se acidentou ?
-Um caminhão Bia ,pegou o carro dele de frente ,eu estou com medo filha estou com medo.nunca vi minha mãe tão frágil,ela sempre foi quem segurou todas as barras sozinha e estava sempre forte apoiando e mostrando que tudo vai ficar bem ,ficamos em silêncio só escuta o ruído dos nossos choros que é difícil segurar ,pelas sete da noite já estamos cansados ,que demora a cirurgia do meu pai ,sera que ele está bem ?quando é por volta das sete da noite aparece um médico .
-familiares do Sr Ricardo Moreti .nos levantamos mais que depressa e vamos até ele .
-Eu Beatriz sou a filha Dr,como meu pai está ?digo apertando sua mão como  sinal da Boa educação que meu pai me deu, minha mãe não fala nada está parada ao meu lado tentado ser forte mais uma vez .
-Bom srta Moreti seu pai teve inúmeras fraturas ,o seu estado é gravíssimo,a cirurgia foi bem mas ainda a um risco muito grande ,ele está em coma teve um traumatismo craniano e se acordar poderá sofrer com graves sequelas neurológicas.
-Posso ver meu pai Dr?
-Desculpe srta , ainda não é possível ele está na área de unidade de terapia intensiva e só poderá receber visitas amanhã ,mas a Srta pode vê-lo pelo vidro .digo que quero e vou ,mamãe disse que não quer ver ele daquele jeito e vai esperar ele melhorar para bater nele pelo susto .
Me encaminho junto com Erick para o vidro e vejo meu pai lá ,com tantos tubos e aparelhos ligados a ele que me parte o coração,meu pai está irreconhecível ,meu pai que sempre é tão forte está aí tao frágil,começo a chorar estou com medo também.
-Beatriz vamos ,vamos levar sua mãe pra casa ,vocês precisam descansar tenho certeza que seu pai é forte e vai sair dessa ,vou fazer o possível para ele ter o melhor atendimento.
Vamos até minha mãe ,não estou com vontade de ir embora mais também não tem nada que eu possa fazer aqui pra ajudar ,fico conversando com minha mãe enquanto Erick esta no telefone,ele vem até nós e nos dá um sorriso sincero.
-Farei com um amigo meu ,ele é neurologista e vai vir acompanhar o seu pai ,vai dar tudo certo ele estará em ótimas mãos,agora vamos descansar não tem o que possamos fazer ficando aqui ,prometo que trago vocês bem cedo para cá .
Vamos para casa da minha mãe que convida Erick para dormir aqui ,minha mãe vai dormir com Lipe,eu no meu quarto e Erick no quarto do meu irmão ,minha mãe diz que vai fazer alguma coisa para comermos mas Erick diz que hoje ela precisa descansar e sai para comprar comida.
-Bia o Erick é um homem incrível e pelo jeito que ele te olha e te trata tenho certeza que é mais que seu chefe . Diz minha mãe tentando deixar o ar mais leve .
-Eu e ele ficamos já mamãe,mas agora não quero pensar em nada , só quero que papai melhores logo .ela da um sorriso fraco de compreensão e sobe para o seu quarto.
Erick volta cerca de quarenta minutos depois com várias sacolas ,com sopa ,salada e outras variedades de comida afirmando que não sabe do que minha mãe gosta então comprou um pouco de cada ,chamo minha mãe no quarto e ela vem comer ,começos em silêncio até mamãe olhar para Erick.
-Erick você é uma pessoa iluminada,e se quer a minha aprovação para ficar com Bia você tem .
Como é?ela nem perguntou se eu quero ,olho pra Erick que está com um sorriso enorme no rosto e fico vermelha minha mãe sabe como constranger alguém .
Depois da janta lavo a louça com ajuda de Erick que dispensou minha mãe e disse que ela precisa descansar.
Terminamos tudo e sentamos na sala um pouco,ele me abraça e me aninho no seu colo , é muito bom ter essa proteção,pego no sono ali mesmo ,acordo com Erick me carregando pela escada .
-Vou te colocar na cama Bia ,não se preocupe não vou deixar você cair .Paso o braço em volta do seu pescoço e ele termina o trajeto até meu quarto ,me coloca na cama me dá um selinho e sai ,Sabrina não conseguiu vir hoje mais estará aqui amanhã cedo .
Fico pensando em meu pai ,que Deus o guarde para ele melhorar logo ,meu coração está em pedaços e começo a chorar denovo, Erick aparece na porta e vem para o meu lado ,se ajeita na cama e fica fazendo carinho na minha cabeça ,não precisou dizer nada ,eu me sinto segura com ele aqui e acabo dormindo.

por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora