muita tentação

18 4 1
                                    

Vou pra perto do meu pai e seguro sua mão ,estou tão feliz que ele está acordado e bem ,ele nos olha confuso parece que não sabe o que aconteceu.
-Dr ele vai ter alguma sequela?minha mãe pergunta ao ver que meu pai está meio perdido .
-Ele está meio desnorteado é natural ,ele teve uma recuperação muito rápida mas pode ser que se esqueça de algumas coisas recentes .
Meu pai continua olhando em volta sem falar nada só nos observa ,o que será que ele está pensando ?aperto sua mão e ele me olha .
-Oi pai ,senti sua falta que bom que está de volta pra gente .
-Desculpe filha ,eu não sei o que aconteceu !graças a Deus pelo menos ele se lembra de mim  .
-Papai não se desculpe o importante é que o Sr está bem .digo entre lágrimas,passamos um bom tempo com meu pai mas o Dr Eduardo nos pede para deixarmos ele descansar para poder se recuperar totalmente ainda levará uns dias .
Voltamos pra casa bem mais feliz ,minha mãe está até mais corada e eu mais aliviada,até me lembrar que sou bolsista e não podia ter perdido aula ,puta merda será que perdi minha bolsa ?o desespero me pega e fico inquieta .
-Bia o que foi ? pergunta Erick me olhando preocupado.
-Acho que vou perder minha bolsa de estudos,sou bolsista e não posso perder aula e perdi dois dias ,acho que minha faculdade já era .ele fica me olhando como se pensasse em algo mais não diz nada ,a noite percorre sem grandes emoções, obviamente tirando o fato do filhote de capiroto dormir ao meu lado de cueca e camiseta ,mas eu me segurei por respeito a casa dos meus pais .
Acordo e não encontro o gostoso do meu chefe na cama ,levanto com uma preguiça que não é de Deus e vou fazer minhas higienes e me trocar ,já pronta desço e estão todos na cozinha tomando café .
-Bom dia Bia .por incrível que pareça o primeiro a me dar bom dia é meu irmão que esse tempo todo esteve apagado no seu canto e hoje está com um sorriso lindo no rosto .
-Bom dia Lipe ,bom dia gente .Digo e me sento estou morrendo de fome,todos respondem um bom dia e voltam a atenção a seus cafés ,parece que não sou só eu que estou com fome .
Depois que terminamos ajudo minha mãe a limpar a cozinha e Sabrina fica com a gente ,ficamos conversando enquanto os homens estão na sala .
-Filha você e o seu chefe ,vocês já transaram ?opa minha mãe me pega desprevenida com essa pergunta.
-A mãe é eu já,mais foi uma vez só.tento me justificar mas acho que nao adianta .
-Tome cuidado bia ,o Erick é uma pessoa legal e prestativa mas não acho que ele está interessado em algo além de sexo .minha mãe diz com um olhar estranho,será que sabe de alguma coisa ?
-Eu vou tomar cuidado mamãe , obrigada por cuidar de mim .vou até ela e a abraço ,ela retribui e ficamos assim alguns minutos até nos separarmos ,está na hora de ir ver meu pai e estou confiante que ele sairá logo do hospital.

por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora