Nem me lembro direito como chegamos em casa , só me lembro de entramos em um táxi e vir embora .
Abro os olhos devagar pois minha cabeça vai explodir,estou inteira acabada ,olho para o relógio ao lado da cama e vejo que já passa das duas da tarde , caramba nunca dormi tanto e também nunca bebi tanto .
Levanto devagar vou até o quarto da minha amiga que ainda está dormindo,pelo menos já está sozinha graças a Deus,vou até a cozinha pego um Advil e um copo d'água,volto pro meu quarto e vou tomar um banho pra ver se melhoro mais rápido,tomo um banho demorado e quando saio minha amiga está na minha cama.
-Boa tarde bela adormecida.digo a ela que está com uma cara péssima .
-Não fale tão alto Bia ,minha cabeça está doendo muito.
-Ok ,vou pegar um remédio pra você ,já volto tentar não vomitar na cama .saio do quarto e vou pegar um remédio e um copo de suco de laranja pra ela ,volto e ela ainda está do mesmo jeito ,deita na minha cama com os olhos fechados .
-Sabrina tome ,isso vai ajudar .
-O que eu faria sem você ?ela pega o remédio e toma com o suco .santo Advil,preciso me lembrar de ter sempre na bolsa ,faço uma pequena nota mental e respondo a ela .
-Provavelmente ainda estaria dormindo com um estranho ,afinal cadê o cara ?ela me olha com cara de espanto ,acho que ela também não sabe onde ele está .
-puta merda Bia ,me esqueci do cara ,será que peguei o número dele ?ela se levanta devagar e vamos até seu quarto ver se descobrimos alguma pista .
-Acho que ele te deixou um bilhete Sá!ela vem e pega o papel .
-Bom dia gatinha ,bom saí cedo pois tenho coisas pra fazer ,não acordei você pois estava bem ruim ,não deveria beber tanto ,e para tranquilizar você ,não fizemos nada ,você estava praticamente desmaiada então coloquei você e sua amiga na cama ,fiquei um pouco caso vocês precisassem de algo ,mais como dormiram profundamente resolvi ir embora ,espero que estejam bem ,se precisarem de algo me liguem ,Diego!
-Esse cara é um cavalheiro .digo a ela
-Parece que bebemos muito que ele nem quis fazer nada .ela diz rindo
-É amiga ,da próxima vez que pretender transar ,não beba .
-Vou tomar um banho e ligar pra ele , só pra avisar que estamos vivas .ela fala e sai em direção ao banheiro .
-Vai lá ,acabe com o resto de dignidade que temos ,diga a ele que não morremos e vamos sobreviver porque ele nos colocou na cama,agradeça ao Sr gentileza por mim .saio do quarto rindo muito e ela me mostra o dedo do meio ,mais que bela e educada amiga eu tenho .
Vou para a cozinha ,acho que vamos precisar comer alguma coisa mesmo que nossos estômagos não estejam 100% vamos precisar comer de qualquer jeito .
Olho na geladeira que tem algumas coisas e preparo um café rápido pra gente ,torradas ,leite , geleia,queijo branco e Nutela ,a eu amo isso ,posso comer esse pote sozinha se ela não aparecer logo ,arrumo na bancada da cozinha mesmo e ela logo aparece e se junta a mim .
-E então Sá,acabou com o restinho de dignidade que nos sobrava ou vai deixar pra mais tarde ?pergunto a ela pegando uma torrada e passando Nutela .
-Acabei com a nossa dignidade e com a minha reputação.diz ela fazendo cara de triste
-O que ele disse que te deixou assim ?fico preocupada pois ela nunca se abala por nenhum homem .
-Acho que ele é casado ,quando liguei pro celular uma moça atendeu ,pedi pra falar com ele e ela disse que estava tomando banho e perguntou se queira deixar recado ,aí eu disse pra agradecer pela ajuda ontem e que avisar que estamos bem .
-Parece que o Sr gentileza não é tão legal assim afinal , por isso eu não confio em homens .
Nós terminamos nosso café em silêncio,retiramos as coisas da bancada e guardamos o que sobrou na geladeira,depois vamos assistir tv ,pois é o que nos resta ,uma hora depois o celular da minha amiga toca é o Sr gentileza.
-Bia atende ,vai que é a esposa dele pensando que sou amante e querendo me esculhambar,atende por favor .respiro fundo e atendo o celular mesmo contra a vontade .
-Alô
-Sabrina é o Diego
-Oi Sr gen..,quer dizer Diego , só um momento vou passar pra ela .entrego o celular pra minha amiga .
-Oi Diego
-Sabrina você ligou mais cedo ,me desculpa minha irmã é uma intrometida e atendeu o celular.
-A sem problema ,era só pra agradecer pela ajuda e avisar que estamos bem
-Não precisa agradecer Sabrina foi um prazer .
-Então tá bom ,eu vou desligar preciso sair agora .mente minha amiga pra desligar logo
-Ok ,quando podemos nos ver novamente?
-A gente marca no meio da semana ,agora preciso mesmo ir até logo .
-Até logo Sabrina .
Ela desliga e me olha com uma cara de quem está bem menos triste .
- Ele não é casado amiga ,foi a irmã que atendeu o celular.diz ela parecendo aliviada .
-Bom menos mau,agora vamos terminar nosso filme.
Voltamos a atenção pra tv,e quando menos esperamos dormimos ali mesmo no sofá .
Acordo,com o pescoço doendo ,acho que fiquei tempo de mais na mesma posição,acordo minha amiga que também está toda torta .
-Sabrina acorde ,senão vamos ficar mais quebradas que antes .ela me olha com cara amassada e senta .
-Acho que na outra vida eu era um lençol amiga ,pois se pudesse vivia na cama .diz ela rindo e se levantando
-Eu em outra vida era a cama mesmo .falo e ela dá mais risada ainda .
-Bia pede uma pizza pra gente ,vou ao banheiro e já volto .diz ela saindo ,pego o papel da pizza e peço,uma meia marguerita e uma meia portuguesa é a preferida da Sabrina.
Ela volta pra sala e ficamos conversando até a pizza chegar ,quando chega Sabrina desce pra pegar , nós comemos e decidimos que é melhor dormir ,amanhã eu preciso começar a procurar um emprego e ir até a faculdade o dia vai ser longo,nos despedimos e cada uma vai para seu quarto ,que Deus me ajude e que amanhã seja um dia produtivo ,vou pra cama com o pensamento que amanhã eu vou conseguir e acabo pegando no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
por você
RomancePronologo Em uma cidade diferente ,Bia faz novos amigos e também está prestes a descobrir que o amor é capaz de machucar e curar ao mesmo tempo,quando se envolve com Erick ,ela sente tudo que um grande amor pode proporcionar,raiva , ciúmes,alegria...