O que eu fiz ?

29 3 0
                                    

Procuro meu sapato e não acho em canto nenhum do quarto já estou entrando em pânico ,será que fiquei tão ruim que perdi até o sapato ?respiro fundo e vou pra fora do quarto e vejo um corredor com mais algumas portas ao longo dele ,tem retratos na parede ,mais não tenho tempo de olhar preciso procurar meu sapato ,desço as escadas e quando alcanço o andar debaixo vejo meu chefe sentado em um sofá enorme preto ,ele me vê e olha direto para os meus pés.
-O Sr viu meus sapatos.pergunto sem jeito .
- Estão ali .diz ele apontado para a entrada ,graças a Deus não perdi .-Estamos fora do horário de trabalho pode me chamar de Erick.
-O Sr me desculpe mais acho que não tenho essa intimidade ,o Sr é meu chefe .diz a pessoa que acabou de escovar os dentes com a escova dele ,meu subconsciente me acusa.
Ele se levanta e aproxima de mim,meu corpo se arrepia com antecedência ao que ele possa fazer ,ele para bem perto e coloca a mão na minha cintura, é agora que eu infarto .
-Beatriz,você é uma moça linda ,mais você sabe disso não é?e eu não vou esconder de você a vontade que estou de levá-la de volta ao quarto e fazer amor com você. me amarrota que eu tô passada ,mais que foi isso ?ele disse que quer fazer amor comigo ,paro por um segundo e começo a rir ,na verdade começo a gargalhar ele me olha sem entender nada mais não me solta .
-A Sr Erick o Sr não quer isso não .digo cansada de dar risada .-Eu não sou o tipo de mulher que alguém gostaria de ter na cama , senão já teria perdido a vir .Paro instantaneamente ao ver que ia falar merda , e acho que ele entendeu o que ia dizer e dá um sorriso de canto como se tivesse ganhado um prêmio mas acaba se afastando para meu alívio e tristeza .

-Tudo bem Beatriz não vou fazer nada com você ,não hoje! caramba isso está muito estranho ,ele me deixa confusa .
-Venha vamos tomar café e te levo pra casa.
Eu o sigo até a cozinha bem planejada que ele tem ,ele mexe na geladeira pega um suco e tira um bolo que parece estar delicioso ,nos sentamos na bancada e comemos ali mesmo em silêncio,mais vejo ele me olhando.

-O Sr tem algo para falar ?não para de me olhar .estou ficando incomodada com o jeito que ele está me olhando .

-Tenho coisas a falar ,mais não agora ,esse não é o momento Beatriz,você vai pedir pra ouvir tudo que eu tenho a dizer .
-Se está dizendo.dou de ombros e termino meu café ,deixo as coisas na pia e ele faz o mesmo ,voltamos a sala e ele me pega de surpresa me encostando na parede e me beijando denovo ,como seu beijo é bom ,sua boca macia se encaixa perfeitamente na minha ,ele me beija com pressa ,começa a passar a mão pelo meu corpo e diferente do sonho não peço pra parar ,estou adorando a sensação que ele me causa ,ele desce sua boca até meu pescoço e inclino a cabeça pra trás pra abrir caminho,ele não para e vai ficando cada vez mais quente ,sinto sua ereção na minha barriga ,ele volta a minha boca e depois de um tempo se afasta ,meu corpo implora por mais,mas ele me solta e me olha com um olhar de desejo ,estou ofegante,nenhum homem foi capaz de me deixar assim com um beijo.
-Beatriz eu quero muito você ,e pelo que vejo é recíproco,mais vamos deixar para outro dia ,agora preciso te levar pra casa .ele diz e me puxa para a entrada ,isso é tão inesperado ,achei que ele queria fazer amor comigo ,pelo menos foi o que ele disse ele é muito frustrante,vou pensando nisso o caminho todo até o condomínio.
Ele estaciona na frente do prédio onde moro com minha amiga Sabrina,digo um obrigado rápido e eu desço ,não tenho coragem de olhar pra ele depois daquele beijo ,onde eu estava com a cabeça que deixei chegar aquele ponto ?e ainda pensei que iria perder a virgindade com ele , é muita tolice,ele tem a mulher que quiser ,porque perderia seu tempo comigo ?
Entro no prédio depressa, chego no elevador e por milagre está no térreo entro e aperto pro meu andar ,o elevador sobe rápido e logo estou na porta do apartamento,giro a chave e entro,encontro um silêncio bem vindo ,Sabrina está viajando e vou ficar o fim de semana sozinha ,mando uma msg rápida pra ela para saber como ela está e ela responde logo dizendo que está bem , entro no meu quarto e vou direto para o banheiro preciso tirar essa roupa e tomar um banho ,encho a banheira e fico lá um bom tempo,depois de estar toda enrugada de tanto ficar na água resolvo sair ,coloco um short confortável uma camiseta de alça e chinelos ,como é bom estar em casa .
Sento na cama e ligo a tv pra ver se tem algum filme legal ,e acho meu personagem literário preferido Cristian Grey ,se esse homem existisse eu iria roubar ele pra mim ,fico suspirando por ele até o filme acabar resolvo estudar um pouco afinal falta pouco pra começar as aulas,me envolvo com as matérias fico entretida até meu celular me tirar a concentração,ele está na sala tocando a música linda da Christina Perri A Thousand Years,pego o celular e vejo um número desconhecido.
-Alô .
-Oi Beatriz,posso subir ?você deixou uma coisa no meu carro !meu Deus meu chefe está aqui e quer subir .
-A eu vou avisar o porteiro que o Sr está aí, e pode subir sim .ligo na portaria e peço que liberem a passagem dele,não demora muito e a campainha toca ,olho pelo olho mágico e lá está ele ,meu Deus como esse filhote de capiroto é lindo , respiro fundo umas três vezes e abro .
-Oi Sr Erick,o que eu esqueci no seu carro ?pergunto rápido e fico procurando nas suas mãos alguma coisa que seja minha mas não vejo nada .
-Não vai me convidar para entrar srta Moreti ?Agora essa de srta Moreti só o que faltava.
-Claro me desculpe ,entre por favor .digo dando passagem a ele que entra rápido .
-E então o que eu esqueci?ele me olha e vem chegando perto ,me puxa e começa a beijar um beijo quente e maravilhoso,e como sempre não consigo dizer não e correspondo na mesma intensidade.
-Esqueceu isso Beatriz,você esqueceu de me convidar para subir e provar sua boca.Esse homem vai acabar me enlouquecendo .
Ele volta a me beijar e quando vejo está deitado sobre mim no sofá ,seus lábios vão da minha boca até meu pescoço , ele a tira a minha camiseta me deixando com os seios amostra ,ele para e olha com um olhar de desejo e eu não consigo dizer nada nem impedi-lo ,ele suga um dos meus seios enquanto segura o outro,depois passa para o outro fazendo o mesmo movimento,começa a descer pela barriga ,estou ofegante e ele também , solto alguns gemidos enquanto ele faz isso,ele desabotoa meu shorts e puxa me deixando só de calcinha,começa a passar os lábios por cima do tecido e me deixa louca ,por um segundo o medo me toma .
-Erick acho melhor não fazer isso .ele para e me olha .
-Do que você tem medo Beatriz?ele fala com a voz rouca de desejo .
-Eu sou virgem eu nunca fiz isso entende .digo ficando vermelha como pimentão e ele se senta me olhando .
-Se você disser que não quer eu paro ,mais se disser que quer ,vou te dar uma primeira vez memorável ,vou com cuidado , é só você dizer o que quer .eu quero mais ele é meu chefe não é certo misturar as coisas ,mais o desejado louco que ele me causa também é incomparável ,estou perdida o que eu faço vou ou não vou ? quer saber que se dane eu vou fazer com alguém então que seja com esse Deus grego misturado com filhote de capiroto mesmo ,pelo menos é gostoso ,cheiroso e muito bonito.
- É melhor irmos para o quarto Erick,mas por favor tenha paciência eu o Sr sabe não tenho experiência. ele me puxa pela mão e da um beijo na testa ,eu mostro o caminho para ele e vamos para o quarto ,ele me deita na cama com todo cuidado volta a me beijar ,tira a minha calcinha e me deixa completamente nua ,ele levanta e fica me olhando por alguns segundos,estou morrendo de vergonha mas não tento me tapar,ele tira sua camisa senta na cama e tira o sapato e as meias e por último desabotoa a calça e tira levando junto sua cueca meu Deus que coisa enorme ,desvio o olhar e fico olhando o teto tentando não desistir .
-Beatriz olhe pra mim.pede ele com uma voz baixa e calma e eu faço o que ele pede .-Se algo te incomodar ,se doer ou você desistir me avise que eu paro entendeu ?eu balanço a cabeça que entendi e ele deita na cama e volta a me beijar ,passeia sua mão pelo meu corpo ,estou em chamas ,ele começa a beijar meu corpo começa nos seios ,desce para a barriga e chega até a parte do meu corpo que está sensível ,começa a fazer círculos lentos  no meu clitóris e a beijar ,isso me leva a loucura ,ele lentamente coloca um dedo na minha entrada.
-Esta tão molhada Beatriz que delícia.
Ele volta a atenção novamente para o meu clitóris e começa a fazer movimentos de vai e vem com o dedo dentro de mim,para um pouco vai até a sua calça  e  pega um preservativo ,começa a enrolar no seu pau e vem pra cima de mim,começa a me beijar e empurra lentamente para dentro ,solto um gemido abafado na sua boca e ele corresponde ,ele vai com calma e quando eu menos percebo estou completamente no seu ritmo, é intenso e gostoso , desconfortável mais é uma delícia ,sinto que vou explodir a qualquer momento .
-Goze para mim Beatriz,goze gostosa.ele nem precisou pedir denovo e senti meu corpo todo tremendo e uma sensação única que não sei explicar .
-Erick . gozo gritando seu nome e arranhando sua carne ,ele goza logo em seguida e se deita do meu lado .
Ficamos deitados um do lado do outro ele faz carinho na minha cabeça e logo pago .
Não sei por quanto tempo dormi ,mas quando acordo penso que tudo foi um sonho , olha pra mim e vejo que estou nua e que não foi sonho,ele esteve dentro de mim e tirou minha virgindade ,mais Erick não está na cama ,me levanto e vou até a cozinha ele também não está .
É claro que não está ,ele já fez o que veio fazer e você como uma boba caiu facinho ,meu subconsciente me acusa e sei que ele está certo ,eu fui muito burra de ter caído nessa ,volto para o quarto troco a roupa de cama que está suja de sangue tomo um banho rápido ,vou a cozinha faço um lanche ,sento no sofá pra tentar me distrair com a tv mais não consigo,porque ela fez isso ?o que ele quer ?começo a chorar igual uma criança que perdeu o brinquedo favorito ,vai ser difícil ver ele denovo sem lembrar do que aconteceu hoje ,acabo dormindo no sofá de tanto chorar .

por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora