Por Erick

29 5 0
                                    

Depois que Beatriz saiu da minha sala , coloquei a roupa em tempo Record e fui atrás dela ,ela já estava entrando no elevador e quando a olhei vi que estava prestes a chorar ,não sei porque mais isso me machucou ,volto pra sala puto da vida eu nem queria comer essa vagabunda,mas ela ficou pelada na minha frente esfregando em mim e eu não sou de ferro né.
-Renata coloca sua roupa e vai embora .digo em um tom alto que faz ela se levantar assustada .
-Qual o problema Erick,sua secretária ficou magoada de saber que o chefe é safado ?essa mulher me irrita .
-Se veste e sai ,e se demorar te coloco pra fora pelada você escolhe .pego meu telefone pra ligar pra Beatriz pra saber como ela está ,Renata se veste e sai sem se despedir ,e eu nem faço questão disso minha preocupação é Beatriz.
Ligo várias vezes e ela não me atende e também não volta depois do almoço ,ela não sabe como estou preocupado com ela senão ia atender ,ela tem alguma coisa diferente que me encantou desde o dia que a salvei daquele cara na balada .
Meu dia chega ao fim ,não consegui trabalhar direito e nem é pela falta da secretaria, é pela preocupação que ela me causou ,vou pra casa tomo um banho ,janto e vou descansar demoro a pegar no sono essa menina não sai da minha cabeça ,olho para o relógio do lado da cama que está marcando uma da manhã ,preciso dormir tenho que estar renovado pra ver ela amanhã e me desculpar ,viro para um lado e para o outro até que enfim consigo dormir,sonhei com ela a noite toda , ela dizia que me amava e seríamos felizes juntos ,mas num passe de mágica ela me abandona ,acordo assustado ainda está escuro mais decido levantar ,vou pra academia e corro por um bom tempo ,depois de estar cansado volto para o quarto e tomo um banho demorado ,saio e coloco meu terno ,estou pronto pra vê-la e me desculpar por ontem .
Chego na empresa e estou esperando o elevador quando escuto uma risada alta ,quando me viro lá esta meu amigo Diego, e de mãos dadas com a minha garota,quer dizer com Beatriz,mais que porra é essa ?caminho até eles .
-Bom dia Diego ,bom dia Beatriz,será que posso saber a piada pra esse escândalo aqui Diego ? Beatriz fica olhando pra mim e para ele .
-Vocês se conhecem? pergunta ela me parecendo confusa .
-Bia esse cara aqui é o meu amigo que trabalha aqui , só esqueci de te falar o nome dele .Beatriz parece que ainda não está entendendo nada  e eu estou ficando muito puto .
-E vocês o que estão fazendo juntos e de mãos dadas posso saber ? Diego me olha com aquela cara de filho da puta dele de como se nada estivesse acontecendo.
-Bia e eu estamos nos conhecendo né gata. Ele dá um beijo na bochecha dela que fica vermelha com a situação,ele está abusando da minha paciência ,vou matar esse desgraçado !
-Diego pode nos acompanhar até lá em cima ,preciso falar um você.falar uma porra vou encher ele de porrada ,ele vai me explicar direitinho o que ele está fazendo com Beatriz.
Subimos em silêncio e só tenho vontade de grudar ele pelo pescoço aqui mesmo ,a muito tempo não me sinto assim ,nunca fui de sentir ciúmes e ainda mais de alguém que não é nada minha essa menina está acabando com a minha sanidade ,Beatriz vai pra sua mesa acompanhada do meu amigo da onça que lhe dá um selinho e tenho vontade de jogar ele aqui de cima ,depois vem em minha direção e entra na minha sala .Tranco a porta e vou pra cima dele .
- Que porra você acha que está fazendo com ela Diego?falo pegando ele pela camisa.
-Ei calma aí filho do capeta ,ela não é nada sua que eu saiba !ele fala e ri ,mais que história é essa de filho do capeta?estou com tanta raiva que deixo isso pra lá e me concentro nesse amigo da onça que está na minha frente .
-Não interessa, ela ainda não é minha mas será se eu conseguir mudar e conquistar ela .
-Então não foi só sexo,não tirou a virgindade dela por diversão ? Está gostando dela Erick,isso não é do seu feitio! mais como ele sabe que tirei a virgindade dela ?não estou acreditando que ela contou isso pra ele .
-Isso não é da sua conta e como você sabe disso ?
-Bia me contou ,que saiu com o chefe babaca que tirou sua virgindade depois foi embora ,encontrou ele aos beijos com outra e depois transando com outra no sofá do escritório,mais você está me saindo um belo filho da puta Erick!ele diz e dou um soco no seu rosto ,filho da puta querendo roubar o que vai ser meu .
-Você não fala o que não sabe seu merdinha ,eu acabo com você Diego .falo alto e ele começa a rir e levanta a mão em sinal de rendição.
-É o seguinte Erick ,se quer ela lute por ela ,com essas suas atitudes acha que tem alguma chance ?você está fazendo uma merda atrás da outra e a Bia merece alguém que a ame e a respeite ,se você não pode fazer isso não fique querendo ter ela para aventura ,Bia é especial é uma mulher diferente dessas aí que você come e mete o pé,se você pensar em machucar ela eu  fodo você em tudo que eu puder .ele diz e pelo seu tom não está brincando ,vamos nos acalmando e sei que ele está certo , Beatriz é linda , inteligente, meiga e merece tudo de bom que um homem possa proporcionar,não tenho certeza se sou a pessoa certa pra estar com ela ,mais não custa tentar se ela me der uma chance de fazer diferente lógico .
-Tudo bem Diego,e como vocês vão ficar ?vai abrir mão dela assim tão fácil ?
-A meu amigo ,não disse que vou facilitar , só disse que ela precisa de alguém que  a respeite e ame ,e como eu sei que você é cachorro louco essa já tá no papo você vai perder feio .ele ri e eu quero socar ele denovo ,mais vou mostrar que posso mudar ,mesmo depois do que Gabriela fez pra mim tenho certeza que posso tentar me apaixonar por essa menina encantadora e vou lutar pra mudar pra merecer estar com ela e Diego que não se tente me atravessar .
Nos sentamos mais calmos e ficamos conversando,mas precisamos trabalhar e Diego vai embora ,hoje vou começar a tentar conquistar Beatriz e tentar me abrir novamente depois de tanto tempo ,sinto que coisas boas vão acontecer e isso me anima pro trabalho,o dia  passa rápido e quando vejo já está na hora de ir embora,mas hoje vou fazer uma surpresa para ela ,vou conquistar você menina , e esquecer meu passado vou me dar uma nova chance e vou cuidar de você  minha pequena Beatriz ,hoje você vai conhecer um pedacinho do Erick de quatro anos atrás .

por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora