Eu mereço!

15 2 1
                                    

Chego antes do meu horário na empresa,não tem quase ninguém e o filho do capeta também não está ,arrumo a mesa ligo o computador o iPad e vejo a agenda dele do dia e pra minha surpresa ele não tem nada e não vira hoje ,ele só pode estar de brincadeira como assim não vem hoje ?ele está tentando me fazer esquecer pra não matar ele deve ser isso .
O dia passa e eu fico agendado coisas para o dia seguinte já que o demônio filho resolveu se dar folga ,estou consertada em um livro da faculdade aproveitando que não tem quase nada pra fazer pra colocar matéria em dia quando o telefone toca , nem consigo falar a minha fala de robô e já escuto logo a voz do inferno.
-Bom dia Beatriz! Eu mereço senhor ,eu colei chiclete na cruz só pode .
-Bom dia Sr Erick no que posso ajudar ?além de matar o senhor é livrar o mundo de desgraças como você ,penso mais não falo Isso é óbvio.
-Só liguei pra saber se chegou bem ontem ,não tive tempo para ligar entao fiz isso agora . Claro que não teve tempo estava comendo alguém que ódio dele ,respiro fundo e respondo .
-Bem ,cheguei muito bem ,até fiz amizade com o vizinho que me ajudou com minhas coisas no elevador e que vizinho ,vamos almoçar juntos hoje ,foi até um alívio que o Sr não tenha vindo porque assim posso almoçar despreocupada com a agenda . Chupa essa babaca ,e agora tenho que arrumar um vizinho pra almoçar.
-Como assim vai almoçar com o vizinho Beatriz?você tá doida ? 
-Sr acho que não lhe devo explicação sobre meu almoço já que fora da empresa minha vida pessoal não é da sua conta . Por essa você não esperava né mini capeta ,quis me fazer de besta agora aguenta. 
-Ok Beatriz faz como quiser .ele fala e desliga, deu pra perceber que ele está bravo mais eu quero que ele se foda e de quatro ainda ,quis dar uma de esperto pra riba de moa senta e aprende .
Passo a manhã em cancelamento e reagendamento de reuniões e compromisso que a desgraça do meu chefe não vai hoje porque resolveu que não vai trabalhar,a manhã passa rápido e resolvo ligar pra um amigo da faculdade e chamar ele pra almoçar é o melhor que consegui ,pois não conheço ninguém no prédio direito pra ter essa intimidade de convidar pra alguma coisa .
Por volta de meio dia e meia ele me manda mensagem avisando que esta esperando na recepção.
-oi Carlos,preparado para me aguentar ?
-Oi Bia ,sempre estou preparado pra ficar perto de vc .não sei se isso foi uma cantada mais prefiro ignorar.
Nós vamos até o restaurante perto do escritório pra não termos que andar muito,Carlos é bem animado eu gosto dele é um ótimo amigo ,ele é bonito tem mais ou menos um e oitenta de altura,moreno dos olhos claros e cabelo liso ,tenho certeza que deve ser cheio de meninas atrás dele .
Nos sentamos para escolher o que vamos pedir e continuamos conversando e rindo ,derepente vejo quem eu não imaginava ,o filho do capiroto em pessoa vindo na minha direção com uma cara de azedo .
Finjo que não vi e escolhi o que comer ,Carlos também escolhe e logo o garçom vem tirar nossos pedidos,olho em direção ao filho do capeta e ele parou para falar com um senhor em outra mesa mais não para de olhar pra nossa .
- Então Bia ,você está se adaptando a cidade ? pergunta Carlos chamando minha atenção para ele .
-A Carlos eu me adapto fácil a quase tudo ,e eu gostei da cidade desde que cheguei aqui .ele coloca sua mão na minha e me dá um sorriso lindo .
-Atrapalho Beatriz? pergunta o filhote de demônio chegando a minha mesa e olhando para Carlos com uma cara de poucos amigos.
-Ola Sr Erick,não de maneira nenhuma,Carlos esse é meu chefe Erick, Erick esse é meu amigo Carlos.
Erick dá uma mexida de cabeça para ele como sinal de comprimento e diz um prazer com muita má vontade, Carlos fala ou prazer como se não estivesse vendo a cara de cu que ele está fazendo,era só o que faltas não posso nem almoçar em paz que essa peça já aparece ,não foi ele que falou que não iria aparecer hoje ?ele tá aprontando e não vou cair no seu jogo denovo 

por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora