Coisas boas acontecem

58 2 0
                                    

Acordo com Erick ao meu lado,suas pernas e seus braços estão me prendendo na cama , fico olhando para ele ,como ele é bonito seria muito bom se tudo fosse diferente,mas não tenho certeza se ele é capaz de mudar realmente .
Me mexo devagar para não acorda-lo mas não dá certo ele abre o olho.
-Bom dia Bia,está fugindo da cama ?diz ele com uma voz rouca de sono e me dá um sorriso de tirar o fôlego.
-Bom dia Erick ,estava fugindo para não cair em tentação,você sabe como é difícil me segurar acordando assim com você de cueca praticamente emcimande mim ?digo e me levanto rápido antes que meu desejo por ele fale mais alto que minha sensatez.
Vou até o banheiro e faço as minhas higienes, volto para o quarto e troco de roupa, Erick já se levantou e não está mais no quarto,me troco rápido e desço ,quando chego a sala Erick está sentado conversando com a minha mãe,ela está chorando e fico preocupada imediatamente ,será que aconteceu alguma coisa com meu pai ?
-Mãe bom dia porque a Sra está chorando o que aconteceu ? já estou desesperada .
-O hospital ligou filha pediu pra gente ir pra lá só estava esperando você descer pra gente ir .meu coração acelera ,pego minha bolsa rápido e vamos em direção ao hospital,chegamos em tempo recorde,Sabrina e Diego já estão lá com Felipe ,eles estão com uma cara péssima .
-Sabrina o que aconteceu ?o médico já veio falar com vocês ?
-Não Bia ele disse que vai falar com você e sua mãe ,estou preocupada com seu pai amiga ,que ele melhore logo pra fazer a gente rir como fazia quando éramos crianças. Minha amiga fiz com lágrimas nos olhos lembrando do quanto meu pai nos fazia rir com suas brincadeiras .
Cerca de meia hora depois Dr Eduardo aparece na porta seu semblante não mostra nada o que me deixa mais preocupada.
-Bom dia Dona Luiza ,srta Beatriz,as sras podem me acompanhar?meu coração já vai pra boca ,tem alguma coisa errada .
Vamos andando com o médico que para na porta da UTI .
-A sras podem entrar .nos diz e acho estranho pois nunca entramos dois de uma vez ,entramos e pra minha grande surpresa meu pai está acordado ,começo a chorar de felicidade,meu pai acordou .

por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora