cada um tem o chefe que merece !

26 5 3
                                    

Acordo renovada pronta pra enfrentar a fera que com certeza vai estar soltando fogos pelo olho depois de não ter segurado o elevador para ele ,não quero nem ver ,se arrependimento matasse estaria morna mas a merda já foi feita ,levanto tomo um banho rápido me troco e vou até o quarto da minha amiga pra saber como ela está ,mais para minha surpresa Sabrina não dormiu em casa ,onde essa mulher se enfiou ?
Vou para a cozinha e encontro Dona Neide ocupada com seus afazeres .
-Bom dia Dona Neide.
-Bom dia Bia ,Sabrina ligou e disse que vai direto pra empresa do pai e te liga na hora do almoço .ela informa e agradeço ,sento e tomo meu café com o pensamento no filhote de capiroto que vai estar a espreita pronto pra me atacar assim que eu chegar ,término meu café vou escovar os dentes e me despeço da Dona Neide,o caminho é rápido por incrível que pareça,apesar do metrô lotado chego cedo ao meu destino.
-Bom dia Samanta,alguma novidade?
-Bom dia Bia,a novidade é que seu chefe chegou virado no capeta hoje ,não sei o que aconteceu,mais ele tá com uma cara de quem vai arrancar os olhos de alguém hoje !puta que pariu ,me ferrei ,vou ser mandada embora por não segurar o elevador pra ele ,meu coração está na boca ,me despeço da Samanta e vou esperar o elevador e já vou pedindo proteção para minha alma ,o elevador chega e entro ele sobe rápido demais parece que quer ver meu fim aí meu Deus tenha piedade,chego no meu andar e ando até a minha mesa ,ligo o computador e guardo a minha bolsa e estou pronta pra sentar quando o telefone toca ,tive um mini infarto agora .
-Beatriz na minha sala agora . diz o filhote de capiroto com uma voz grossa e desliga.
Vou andando bem devagar até sua sala pra pensar em uma boa defesa, bato e entro .
-Sr Erick precisa de algo?digo fingido demência do que fiz ontem .
-Sente-se beatriz.ele aponta a cadeira a minha frente e a vontade que tenho é de dizer que estou bem em pé ,mais acho que já cutuquei a fera ontem e ele parece não estar pra brincadeira.
-Srta Beatriz vou te perguntar uma coisa ,e tudo depende da sua resposta,se der a resposta errada as coisas não vão ficar nada boas pro seu lado .ele me olha com o olhar de quem quer me matar mais tem algo também que não consigo decifrar .
-Sim Sr ,pode perguntar.falo com uma firmeza falsa porque estou com o cu na mão de medo .
-Beatriz ontem pedi para a Srta segurar o elevador para mim certo ?agora me diga você não ouviu ou não quis segurar ?ele está com os olhos fixos nos meus e meu coração se acelera de um jeito inesperado.
-Sr Erick,a verdade é que eu ouvi sim , só não quis esperar pois estava cansada e queria chegar cedo em casa.digo a verdade pois ele sabe que eu ouvi e se eu mentir vai ser pior ,não que eu tenha contado que não queria a sua companhia pra descer e não segurei de vingança ,mais falar que não ouvi seria muita cara de pau .
-Eu esperava que falasse que não escutou .diz ele levantando a sombrancelha.-E a Srta me diz que não esperou porque estava com pressa pra chegar em casa ?eu não estou acreditando que a Srta fez isso por esse motivo ,suspeito que a Srta tenha algo a mais para dizer .
-Não Sr ,não tenho nada mais a dizer , só não esperei por esse motivo mesmo .digo a ele com um olhar de gato de botas.
-A srta pode voltar pra sua mesa ,mais acredite isso não vai ficar assim ,agora saia.diz ele alto e me levanto e saio rápido ,meu coração está na boca e as pernas mole ,esse homem me confunde ,me deixa nervosa e com uma vontade de provocar ele pra ver até onde ele pode aguentar ,sento na minha mesa começo a trabalhar e a hora passa muito rápido ,atendi vários telefonemas , marquei e desmarquei reuniões ,mais não vi mais o pé no saco do meu chefe lindo ,e graças a Deus por isso ,quando deu minha hora de almoçar meu chefe sai da sua sala e vem até minha mesa .
-Srta Beatriz,você vai almoçar comigo tem cinco minutos para ficar pronta . Oi como assim eu vou almoçar com ele ?ele perguntou se eu quero ir ?mais é muito folgado .
-Sr creio que não me perguntou se quero almoçar com o Sr ou se tenho algum compromisso na minha hora de almoço!digo a ele já brava por sua falta de noção .
-Você vai almoçar comigo ,temos alguns assuntos para tratar,e se tinha algum compromisso desmarquei .respiro fundo mais não digo nada começo a juntar minhas coisas e me levanto,acompanho o meu chefe pé no saco e  ficamos em silêncio esperando o elevador,o bipe soa avisando que o elevador chegou e entramos , é quase sufocante ficar em um lugar tão pequeno com esse homem ele é um pé no saco,mais é lindo e o seu cheiro é maravilhoso,tento ficar o mais longe dele possível mais conforme o elevador vai parando nos andares e entrando mais gente é quase impossível até que chega um momento que estou literalmente colada nele ,meu corpo está arrepiado sentindo a sua respiração atrás de mim,meu coração parece que vai sair pela boca e tenho certeza que ele percebe isso pois se encosta mais pra falar no meu ouvido bem baixinho para que só eu possa escutar.
-Esta com frio Beatriz?meu Deus do céu ,acho que vou desmaiar,eu simplesmente nego com a cabeça pois não consigo falar uma palavra se quer e ele continua.
-Acho que falar assim tão de perto é que está te deixando tão nervosa,estou certo?nego novamente com a cabeça,e sinto um fogo subindo pelas pernas ,preciso sair desse elevador,graças a nossa senhora das virgens que parece atender minhas presses o elevador para e todos começam a sair ,saio rápido e ele vem atrás .
-Algum problema Beatriz?parece tão nervosa.
-É claro que estou nervosa Sr Erick,estou indo para um almoço que não queria .digo olhando pra ele com cara de brava .
-Venha meu carro está aqui .ele me pega pela mão e me conduz até onde está seu carro ,esse contato é o suficiente pra acelerar meu coração denovo ,mais que inferno o que é que está acontecendo comigo?chegamos até seu carro ele abre a porta pra eu entrar e vai para o lado do motorista,se acomoda e da a partida ,que eu seja forte o suficiente e nada aconteça comigo pois não consigo me controlar quando estou perto desse homem ,e vamos para esse almoço logo por que quero que acabe o mais rápido possível pra eu poder ficar longe dele .

Dedicado a minha querida rafaele Carvalho ,obg por acompanhar com carinho desde o começo!

por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora