Que comecem os jogos

33 3 0
                                    

Acordo no meio da madrugada,meu corpo está doendo e  meu coração está despedaçado ,não que eu tenha achado que iríamos casar depois daquilo ,mais ele não teve a decência de ficar aqui até eu acordar ,de deixar um bilhete ou qualquer coisa do tipo avisando que estava indo embora , é triste que minha primeira vez tenha terminado assim ,comigo sozinha depois de tudo ,agora é tomar coragem pra voltar ao serviço e olhar pra cara dele denovo .
Volto para meu quarto e fico virando na cama quando consigo finalmente pegar no sono já está amanhecendo .
-Beatriz,como eu disse desde o início você é uma boba,achou o que ?que iria tirar sua virgindade e te pedir em casamento?ele ri da minha cara e eu só sei chorar .
-Porque o Sr fez isso comigo? me deixou sozinha ,me abandonou no dia que devia ser especial. digo entre soluços e ele ri .
-Não espere nada de mim ,você é só mais uma  Beatriz,não é especial,não quero nada de você ,já fiz o que eu queria ,agora pegue suas coisas e saia da minha empresa .
Acordo assustada ,nem tinha pensado nisso e se ele me demitir ?levanto da cama preciso me distrair não dá pra ficar aqui pensando no que vai acontecer,vou ao banheiro faço minhas higienes pessoais,coloco um vestido e uma sapatilha,pego minha bolsa e decido ir andar pelo shopping.
Chego no meu destino alguns minutos depois ,pois o apartamento da Sabrina é alguns quarteirões do shopping, está cheio obviamente pois  é domingo,fico andando até escolher o que fazer e decido ver um filme que acabou de sair no cinema,vou para a fila que está grande e fico esperando minha vez ,fico olhando ao redor pra distrair ,chega minha vez compro o ingresso e um balde  de pipoca,mais minha sessão só vai começar em uma hora e meia então vou ter que andar mais um pouco,vou para praça de alimentação,e resolvo pegar um sorvete ,quando esta  chegando na minha vez olho para o lado e paro ,meu chefe está com uma moça aos beijos , praticamente do meu lado ,meu coração vai até a boca de vontade de ir lá falar poucas e boas para ele ,mais prefiro fazer a fina e ignorar ,mais vou fazer questão que esse demônio me veja ,pego meu sorvete e outro pra executar o plano que tenho em mente ,vou andando em direção a eles ,quando estou perto o suficiente deles ,finjo que esbarrei e derrubo o sorvete nele ,que levanta furioso .
-Qual é o seu problema?não olha por onde anda ?ele diz alto e todo mundo me olha ,assim que ele vê que sou eu ele muda a fisionomia.
-Me desculpe,foi sem querer ,eu esbarrei ,me desculpe de verdade.finjo inocência .
-Tudo bem acontece , Beatriz.
Mais é muito filho da puta eu olho para ele com cara de doida .
-Desculpe acho que o Sr está me confundindo com alguém ,eu nem te conheço,e novamente me desculpe .saio e deixo ele lá com cara de bunda ,vai brincar com o seu pai filho do capiroto.
Vou para minha sessão muito mais leve ,mas tenho certeza que isso não vai ficar assim ,assisto ao filme que é uma comédia romântica ,e no final dele estou renovada para enfrentar a praga que me rogaram em forma de chefe,saio do cinema e resolvo comer por ali mesmo,vou até o restaurante de frutos do mar e pego um risoto de camarão que é uma delícia,peço um suco de laranja que é o meu preferido E me sento ,fico olhando aquelas pessoas ao meu redor e vejo famílias ali se divertindo e pessoas como eu sozinhas perdidas no seu próprio mundo ,estou distraída com meus pensamentos quando sinto um arrepio na nuca .
-Então te confundi com outra pessoa Beatriz ?puta merda ,ele ainda está aqui ,mais que inferno agora que estava bem pra continuar como se nada tivesse acontecido.
-Ainda estou esperando sua resposta Beatriz,tem certeza que te confundi com outra pessoa ?ele vem e se senta na minha frente ,e está com o olhar escuto ,mais tá achando que só porque sou do interior vai ser fácil me fazer de besta ,vai sonhado demônio .
-Desculpe Sr acho sim que está me confundindo . faço uma cara de cínica ,ele semiserra os olhos e fica me encarando .
Ele chega mais perto e da um beijo no meu pescoço e meu corpo traidor se arrepia todo.
-Você pode fingir não lembrar de mim,mais seu corpo lembra direitinho do que fiz com ele .ele me dá um sorriso de canto de boca ,o que me deixa com uma vontade enorme de fazer ele engolir os dentes perfeitos,mas denovo minha paz interior reina .
-Meu corpo é burro Sr ,ele fica assim por qualquer coisa ,e sempre que vejo pessoas sem noção ele fica pior ainda .ele me olha sério e dispara .
-Então é assim que você quer brincar Beatriz?eu posso fazer o seu jogo ,quem ir atrás primeiro perde , só vamos nos falar no trabalho, e aposto que seu corpo burro e gostoso vai implorar pelo meu toque ,e quando isso acontecer vou fazer você gozar como nunca e vou fingir que não te conheço também , se vier atrás de mim fora do trabalho vou fazer o que  estou com muita vontade  agora ,que os jogos comecem  .ele diz se levanta e sai .
Eu tenho certeza que ele vai me infernizar,e de onde ele tirou a idéia que eu irei atrás dele fora do trabalho?acho que meu chefe é meio doido ,mais se ele quer assim que seja ,vou fazer ele vir implorando pra me beijar mais uma vez ,ele quer guerra ele vai ter .

por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora