Fico olhando Diego e Erick em uma discussão acirrada porque Diego disse que é uma longa história e Erick quer saber ,mais esse não é o momento meu pai está hospitalizado depois que tudo passar eu mesmo conto pro filho do capeta que armamos para ele ,enquanto isso vai ficar na curiosidade.
O ar fica mais leve com todos conversando mas não consigo me concentrar em quase nada do que estão falando meu pensamento está no meu pai ,cerca de sete da noite vamos ao hospital para saber como ele está .
Estamos na sala de espera agora o ânimo que tomou conta de todos mais cedo sumiu ,estão todos com cara de preocupação e não podia ser diferente.
Ficamos no hospital até às nove nos revesando para ficar com meu pai ,o médico disse que conversar com ele pode ajudar eu ,Sabrina ,mamãe e Lipe conversamos bastante ,contamos novidades e dissemos o tanto que estamos sentindo a sua falta ,esperamos o Dr Eduardo aparecer pra saber se tem alguma novidade o horário da visita da UTI acabou então só nos resta esperar ,estamos todos confiantes que meu pai irá melhorar logo .
Dr Eduardo aparece na porta e sinto um arrepio na espinha,alguma coisa tá errada sua cara não está muito boa.
-Boa noite Beatriz,Dona Luiza .ele se dirige diretamente a nós isso não é bom .
-Boa noite Dr , alguma novidade sobre meu marido ?minha mãe está apreensiva assim como eu deve ter sentido que algo não está bem .
-vamos sentar .ele aponta para as poltronas na sala de espera e vamos até lá.
-As notícias que tenho são bem animadoras ,seu marido está reagindo bem ao tratamento e vamos cortar o sedativo que mantém ele em coma , depois disso vai estar pronto pra acordar no tempo dele . Que alívio ,aceitam que era coisa ruim mais é coisa boa graças a Deus.
-Quando o Sr vai cortar a medição dele Dr?pergunto esperançosa que meu pai acorde rápido .
-daqui uma hora não serão mais injetados srta Beatriz.
-Obrigado Dr, obrigado por tudo que está fazendo pelo meu pai . Vou até ele e o abraço em sinal de gratidão e ele retribui.
-Vou fazer o melhor que puder para seu pai sair daqui bom .ele diz e me solta ,olho pra Erick que parece não ter gostado nada do abraço que dei no seu amigo,mas quem pode me julgar ele está salvando a vida do meu pai .
Nós despedimos do Dr Eduardo e seguimos para casa ,mamãe está mais animada e disse que fará um jantar gostoso pra todos ,gosto de ver ela assim está até mais corada do que ontem .
Chegamos em casa e minha mãe insisti para Sabrina e Diego ficar conosco no fim de semana,hoje é quinta feira e eles desfizeram seus compromissos para estar aqui ,Diego cancelou a viagem que iria fazer e Sabrina pediu ao pai esses dias para vir ficar ao meu lado ,o filhote de capiroto também cancelou sua agenda para ficar comigo e com a minha família até domingo ,são ótimos amigos e fico feliz por tê-los na minha vida .
Minha mãe fez sua especialidade frango ao molho com batata está maravilhoso minha mãe tem um segredo para deixar o frango tão suculento e não conta pra ninguém ,disse que me dará a receita quando eu casar ,então espero que demore a me dar .
Nos sentamos todos a mesa para comer a mesa está cheia ,tem arroz ,feijão ,salada ,o frango ,uma farofa com bacon maravilhosa que minha mãe faz ,eu amo essas comidas caseiras e por isso aprendi a cozinhar cedo .
Ficamos todos conversando mais animadamente depois das boas notícias que o médico nos deu ,o jantar estava maravilhoso e estamos todos satisfeitos,nos levantamos e ajudamos mamãe a limpar a cozinha da janta .
Minha mãe nos da boa noite e vai para seu quarto,ficamos na sala mais algumas horas ,Felipe também resolve ir para o quarto com minha mãe e eu vou para o meu com Erick,Sabrina e Diego vai dormir no quarto de Felipe.
Saímos todos e subimos nos despedimos no corredor e cada um vai para o quarto que vai ocupar, preciso de banho ,pego minhas roupas e vou para o banheiro e por sorte não tem ninguém nele ,tomo um banho rápido pois quero dormir logo para poder dar a hora de visitar meu pai ,volto para o quarto e encontro o Deus grego de cueca na minha cama ,que visão do paraíso e que tentação do capeta ,finjo não me importar mas no fundo tenho uma vontade de fazer amor com ele outra vez ,mas não aqui ,na casa dos meus pais e com meu pai no hospital,pode ser que role denovo mais não é o momento ,me deito ao seu lado e ele se levanta pra tomar banho eu não aguento esperar e acabo dormindo antes dele voltar .
Sinto alguém se deitar ao meu lado,sei que é ele , Erick passa a não pela minha cintura e se ajeita perto do meu pescoço fica sentindo o cheiro do meu cabelo e isso acaba me arrepiando ,ele é demais senhor .
Quando dou por mim estamos nos beijando como se fosse acabar o mundo hoje ,um beijo cheio de desejo,um beijo quente e cheio de pressa , tenho uma vontade enorme de fazer amor com ele mas não é hora pra isso meu pai não sai da minha cabeça e não vou conseguir me concentrar nele .
-Qual o problema Beatriz?ele pergunta assim que me afasto do seu beijo .
-Erick não me leva a mau ,mas não quero fazer isso aqui ,não na casa dos meus pais e com meu pai hospitalizado,eu não vou conseguir me entregar inteira e prefiro manter a casa dos meus pais longe da minha vida pessoal entende ?ele me olha e da um sorriso lindo de tirar o fôlego.
-Eu entendo você Bia e está certinha ,mas tenha certeza que assim que voltarmos para são Paulo,vou fazer amor com você a noite inteira, quero ver você gozando gostoso pra mim enquanto grita meu nome .
Essas palavras quase me fazem ter um orgasmo só de ouvir isso ,meu senhor eu tô precisando disso e ele ainda me fala essas coisas , é pra acabar com o juízo de qualquer mulher .
Ficamos só nos beijos e nas passadas de mão mesmo ,então decidimos dormir porque senão iríamos cair em tentação e aqui não é o lugar para isso ,me deito em seu braço e logo pego no sono ,amanhã vai ser um dia bom tenho certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
por você
RomancePronologo Em uma cidade diferente ,Bia faz novos amigos e também está prestes a descobrir que o amor é capaz de machucar e curar ao mesmo tempo,quando se envolve com Erick ,ela sente tudo que um grande amor pode proporcionar,raiva , ciúmes,alegria...