Chegamos ao barzinho que não é muito longe do meu serviço,vejo Samanta encostada num canto e vou até ela .
-Oi Samanta ,não sabia que você também ia vir .digo a ela me sentando ao seu lado .
-Eu também não sabia que ia .diz ela rindo .-Eu na verdade não queria vir ,mais o Arthur me encheu tanto o saco que não consegui não vir.
-Estamos no mesmo barco ,eu também queria ter ido pra casa,mais já que estamos aqui vamos nos divertir.digo virado para o moço do bar e pedindo duas bebidas .
-E aí meninas estão gostando ?diz Arthur chegando perto de nós, Samanta revira os olhos e ele a cutuca .
-Parabéns de ser anti-social Samanta,você sempre vem com esse mau humor e sai daqui mais louca que o batman.dou risada dos dois ,eles formam um belo casal .
Nós estamos bebendo e conversando bastante , Samanta se animou e está bem assanhada pra cima de Arthur,tô achando que ela está a fim dele mais não tem coragem de chegar ,olho para o relógio e vejo que já marca nove da noite , caramba a hora passou rápido demais ,estou meio zonza de tanto beber ,melhor ir pra casa .
-Gente está uma maravilha aqui ,mais preciso ir embora,preciso descansar,a faculdade começa segunda então tenho que estar novinha pra aguentar trabalhar e estudar .Samanta me olha com olhos de gato de botas e pede pra eu ficar um pouco mais que ela também vai embora logo ,e como eu sou quase uma santa resolvo ficar pra esperar ela .
Assim continuamos bebendo e eu ficando cada vez pior ,preciso de ar ,saio do bar e fico em uma cadeira na calçada do lado de fora ,vem um cara que deve ter saído das profundezas do inferno e começa a falar algumas coisas que não entendo pois esta tudo rodando ,quando dou por mim o cara está tentando me agarrar ,começo a fazer força pra sair dos braços dele mais não adianta muito ,ele começa a lamber meu rosto e ninguém vê nada ,acho que não sou só eu bêbada aqui .
Fico me debatendo pra ele me soltar e ele continua a me beijar e apertar e eu começo a chorar ,peço a Deus que me ajude ,sinto um puxão e quando olho o cara já está no chão , obrigada Sr estou te demais uma ,levanto os olhos e lá está ele,meu chefe lindo como sempre ,de calça jeans e camisa polo ,achei que nunca na vida o veria assim ,ele me puxa e sai andando comigo até seu carro ,sai pela avenida e não tenho idéia se ele sabe onde moro .
-Sr Erick,o Sr sabe onde eu moro ?digo Comba voz mole pelo efeito do álcool
-Não Beatriz não sei onde mora .diz cego parece estar com o raiva .
-Então aonde o Sr está me levando ?
-Para a minha casa ,pois acho que do jeito que está nem você sabe onde mora .ele me olha rápido e se vira pra frente novamente ,não sei quando mais pego no sono ,e sonho com ele ,sempre sonho com ele ,ou ele está sendo muito mau ou muito bom nos meus sonhos e não tenho idéia de qual deles é o verdadeiro.
Acordo com a luz do sol entrando pelas janelas ,me mexi na cama e então lembro que estava com meu chefe ontem ,aí minha nossa senhora das virgens idiotas será que fiz merda ?me sento na cama e uma dor latejante surge em minha cabeça ,eu não posso mais beber odeio isso no outro dia ,deito novamente e fecho os olhos ,escuto a porta do quarto se abrir ,abro o olho denovo e ela está ele ,sem camisa e com uma calça de moletom,todo suado ,que visão uau,ele me olha e vê que estou encarando fui pega no pulo ,desvio o olhar e tento disfarçar,me sento na cama e ele chega perto .
-Bom dia Beatriz,espero que esteja com uma dor de cabeça terrível ,pois foi isso que me causou ontem .ele diz chegando bem perto .
-Bom dia Sr ,eu não te pedi pra me socorrer ,se ter dor de cabeça deveria ter tomado remédio .falo dando um sorrisinho.
-A srta é muito cínica sabia ,se eu não tivesse te socorrido essas horas estaria em algum beco sem roupa e sem identificação.meu sangue gela só de pensar na possibilidade.
-Obrigado por me ajudar denovo Sr ,agora preciso ir embora .tento me levantar mais sento pois a dor de cabeça está terrível.
-Fique aí vou buscar um remédio para você ,deveria deixar você sofrer ,mais não sou tão mau assim .ele sai rápido e eu fico olhando o quarto é bonito ,tem uma cama king super confortável,vejo uma porta grande acho que é o seu closet tem uma tv grande na parede,o quarto é claro mais seus móveis são escuros ,ficou bonito o contraste .
-Acho lindo meu quarto também , Beatriz.diz Erick me assustando .
-A Sr eu só estava olhando ,me desculpa.digo cotando de vergonha por ter sido pega no pulo pela segunda vez.
-Sem problema,agora tome o remédio .ele me entrega o remédio é um copo de suco .
-Sr é eu .gaguejo .-Porque o Sr me trouxe pra sua casa e não me levou pra minha ?
-Primeiro porque não tenho idéia de onde você mora e segundo porque aqui se precisasse de alguma coisa estaria perto pra poder fazer é pra poder ajudar .
-Obrigado.digo envergonhada .
-Tudo bem,se quiser tomar banho pode ir até o banheiro . aponta para a porta no canto do quarto .-Se quiser ir embora eu te levo ,vou te esperar na sala .ele me deixa e sai .
Vou até o banheiro e escovo os dentes com a sua escova ,lavo o rosto e arrumo o cabelo ,não vou tomar banho não tenho nada pra colocar limpo ,tomo banho assim que chegar em casa ,acho que o Sr Erick agora vai saber onde eu moro e espero que me leve logo pra casa ,minha dignidade já acabou totalmente depois dessa noite .
VOCÊ ESTÁ LENDO
por você
RomancePronologo Em uma cidade diferente ,Bia faz novos amigos e também está prestes a descobrir que o amor é capaz de machucar e curar ao mesmo tempo,quando se envolve com Erick ,ela sente tudo que um grande amor pode proporcionar,raiva , ciúmes,alegria...