é hoje

36 4 0
                                    

Olho para o meu celular e lembro que fiquei de avisar meus pais que cheguei,aperto a palavra mãe que já tem salvo o seu número e ela atende no segundo toque.
-Bia minha filha estava ficando preocupada ,você chegou bem?
-oi mamãe ,sim estou bem,já estou no apartamento da Sabrina.
-Não vá ficar saindo sozinha ,você não conhece nada aí ,tome cuidado ai é muito perigoso .reviro os olhos porque já escutei tudo isso no dia que a universidade me aceitou, ouvi sermões sobre a cidade ,sobre não falar com estranhos ,acho que meus pais ainda me vêem com 5 anos .
-tudo bem mãe ,prometo que vou ter cuidado ,amo vocês e já estou com saudades,vou desligar preciso de um banho .
-Te amamos também minha filha ,ligue sempre para nos contar como está ,beijos e boa noite .
Encerro a ligação com um aperto no peito ,vou sentir falta da comida da mamãe ,das broncas do papai e das chatices do Felipe ,mais bem estou começando uma vida nova , obviamente alguma coisa teria que mudar e nesse caso eu mudei pra outra cidade .
-Bia tome um banho descanse um pouco que vamos sair umas 11 da noite .Sabrina me pega de surpresa fazendo eu pular de susto .
-Caramba Sabrina ,não sabe bater ?tem que chegar de mansinho assim ?quase tenho uma ataque cardíaco.ela ri de mim e sai .Desfaço as malas e guardo minhas roupas  no closet que é enorme e sobra muito espaço pra outras cositas ,pego uma roupa e vou tomar banho .
O banheiro é simplesmente maravilhoso,tem uma banheira grande,que logicamente encho e tomo um banho bem demorado e com muita espuma ,nunca na vida tomei um banho assim é ótimo todo mundo deveria experimentar ,saio do banheiro pego minha calça jeans ,minha blusa de alcinha e coloco meu AllStar,vou em direção a cozinha porque nem tinha percebido mais estou com fome.Sabrina não está em local que seja visível a mim ,abro a geladeira e devoro um sanduíche de peito de peru que achei lá ,espero que ela não estivesse guardando pra mais tarde.volto para o meu quarto me deito e acabo pegando no sono com o pensamento de que hoje a noite promete ,pois nunca passei das 11 na rua e hoje vou sair depois do horário que normalmente já estou na cama.

por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora