Depois daquele embuste ir embora , volto pra casa com um plano já em mente ,sento um pouco pra estudar porque daqui a pouco Sabrina chega e acaba o silêncio, quem diria que em uma semana eu iria conhecer o céu é o inferno ,ia conhecer o filho do demônio vestido de anjo e perder a virgindade logo com aquele filho sem mãe .
Volto minha atenção para os estudos amanhã começa a faculdade e quero estar no mínimo preparada ,pois vida de bolsista não é fácil .
Por volta de sete da noite Sabrina chega,toda bronzeada e com o tal Diego a tira colo.
-Amiga que saudades senti de você ,esse é o Diego . Sou reapresentada ao cara da minha primeira noite em São Paulo.
-Boa noite Diego.digo educadamente.
-Boa noite Bia ,ouvir falar muito de você esse fim de semana.ele diz sendo simpático ,mais é meio folgado ,ele também nem lembra de mim e já me chama de bia ,me despeço dele e vou para o quarto, não quero segurar vela .
Minha amiga vem até mim depois de uma hora mais ou menos e começa a dizer o quanto Diego é lindo e maravilhoso, escuto com atenção tudo que ela diz ate soltar uma frase que faz eles se calar .
-perdi minha virgindade. pronto ,pela primeira vez na vida consegui fazer ela ficar quieta.
-Eu saio por um fim de semana e quando volto você perdeu a virgindade, imagina se eu ficar um mês fora ,eu vou voltar e você vai estar casada . Minha amiga é muito exagerada.
Conto a ela os acontecimentos desses dias que ela ficou fora ,conto sobre a ex do meu chefe que é uma psicopata e de como eu perdi a virgindade.
-Você é uma safada Beatriz,pegou seu chefe,com essa cara de Santa você vai longe viu .ela diz rindo e fazendo as graças dela ,conversamos bastante ,resolvemos que é hora de dormir pois amanhã começa a faculdade e para mim a guerra com meu chefe .
Acordo antes do despertador tocar ,me levanto tomo um banho me arrumo e vou até o quarto da minha amiga que também já acordou , apreço ela e vou para a cozinha tomar café , dona Neide já está a todo vapor,tomamos nosso café entre muitas risadas e vamos para o nosso trabalho,chego no escritório e não tem sinal do Sr dos infernos que é meu chefe,ainda bem ,arrumo minhas coisas e começo a ver a agenda de hoje do filho do demônio ,escuto o barulho do elevador e levanto meus olhos ,vejo ele chegando mais lindo que nunca .
-Bom dia Srta Moreti.ele fala parando na minha mesa .
- Bom dia Sr Erick,precisa de algo ?faço a minha cara de debochada.
-Preciso sim , desmarque meus compromissos de hoje .ele diz e sai ,e como manda quem pode obedece quem tem juízo,faço o que ele manda ,por volta das onze chega uma moça muito bonita ,morena ,estatura média ,olhos castanhos ,e com um corpo de dar inveja .
-Bom dia ,o Erick esta me esperado pode avisar que estou aqui por favor ?enfim alguém com educação nesse lugar .
-Sim Sra ,qual seu nome por favor?
-Renata .ela diz e eu pego o telefone para ligar para o filhote de capiroto que está na sala ao lado .
-Sr Erick,a Srta Renata está aqui ,disse que o Sr esta esperando por ela .
-Deixe ela entrar ,e não deixe ninguém entrar .pronto como sempre ele é muito educado e desliga ,aviso a moça que ela pode entrar e assim ela faz ,meu chefe me liga e pede para avisar quando estiver saindo para almoçar e graças a Deus falta só uma hora .
O tempo passa rápido e está na hora de comer ,estou morrendo de fome,ligo na sala do meu chefe e a desgraça não atende ,por que pede pra ligar se não vai atender ?insisto mais duas vezes e nada,me levanto e vou até a sua sala avisar ,bato na porta e entro ,e pra minha péssima surpresa,vejo meu chefe e a moça transando no sofá da sala dele ,assim que ele me vê sai de cima dela ,eu fecho a porta atrás de mim pego minha bolsa e vou para o elevador,essa merda está demorando uma eternidade,quando finalmente chega meu chefe aparece das profundezas do inferno.
-Beatriz,espere eu posso explicar. Eu entro no elevador e finjo que nem escutei ele falando ,ele não me deve satisfação,mais meu coração está apertado,as portas se fecham e eu não aguento segurar as lágrimas ,eu não sei o que está acontecendo comigo ,nem porque estou chorando por causa daquele idiota,mais aquela cena decadente acabou comigo ,não posso fazer isso ,não consigo trabalhar pra ele ,ele não facilita nada e ainda faz essas coisas ,vou para uma praça ali perto ,perdi minha fome totalmente só quero ir pra casa,e é isso que eu faço ,pego o metrô e volto pra casa ,não tenho condições de olhar pra cara dele hoje ,e preciso estar bem pra ir pra faculdade mais tarde ,chego em casa me deito e não consigo tirar a cena que vi da cabeça ,começo a chorar denovo e acabo dormindo em meio a tantos soluços .
Acordo com meu celular tocando ,olho no visor e é o Filho do demônio me ligando ,coloco o celular no silencioso não quero e não vou falar com ele ,mando mensagem para Sabrina avisando que estou em casa e vou daqui para a faculdade.
Por volta das seis da tarde,já estou pronta para ir pra aula ,olho no celular e tem dez chamadas não atendidas ,todos escrita filhote de capiroto ,eu acho que agora ele deve estar comendo alguém e cansou de ligar.
Chego na faculdade e vejo minha amiga me esperando,conto a ela o que aconteceu e ela diz que tem um plano para fazer ele se arrepender,mais me passa tudo depois da aula ,cada uma segue para sua sala assisto todas as aulas ,no intervalo conheço um carinha muito bonito ,conversamos bastante e por incrível que pareça ele é da mesma turma que a minha ,voltamos para nossa aula ,estou com sono e graças a Deus está na hora de ir embora,me disse o do carinha que chama Rodrigo e vou encontrar Sabrina .
-Amiga vamos fazer assim ,te empresto o Diego pra fazer ciúmes no seu chefe ,nada de beijar e transar com ele no escritório, é só pra fingir que está pegando ele .
-Sabrina ele não vai sentir ciúmes ,ele não gosta de mim ,esse seu plano é muito nada a ver .
-Vamos tentar por favor ,se não der certo nós tentamos outra coisa .ela faz aquela carinha de gato de botas e aceito .
Chegamos em casa e estou tão cansada que só quero tomar banho e dormir e é o que faço Sabrina vai conversar com o Diego pra ver se ele aceita ajudar com o plano doido dela e eu só quero dormir ,pois se ele aceitar amanhã começamos a colocar em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por você
RomancePronologo Em uma cidade diferente ,Bia faz novos amigos e também está prestes a descobrir que o amor é capaz de machucar e curar ao mesmo tempo,quando se envolve com Erick ,ela sente tudo que um grande amor pode proporcionar,raiva , ciúmes,alegria...