Que barraco

35 3 1
                                    

Me sento na minha mesa ligo o computador e o iPad pra ver a agenda de hoje do meu chefe e começo a organização dos papéis ,os que são mais importantes e precisam ser vistos com urgência estão em uma pasta vermelha, termino de fazer tudo e vou pegar um café ,volto pra mesa e meu telefone toca ,deve ser meu chefe .
-Beatriz venha até minha sala .desliga como sempre a educação que ele tem me encanta ,levanto e sigo em direção a sua sala dou uma leve batida na porta e entro ,ele está ao telefone e levanta o dedo indicando para eu esperar e assim faço ,por cinco minutos fico esperando a boa vontade dele ,até que ele desliga e me olha .
-Pode me dizer o que tenho na agenda hoje !ele diz seco ,parece que nem se lembra do beijo que deu em mim ontem .
-O Sr tem uma reunião às dez com o Sr Frederico,depois tem alguns compromissos dentro da empresa e por último tem outra reunião com o pessoal da Coréia as três da tarde.
-Ok ,vou olhar os papéis que você trouxe e tentar adiantar o máximo antes da reunião ,hoje não quero ser incomodado por ninguém,então nada de ligações e nada de visitas ,se eu precisar eu te chamo ,pode sair .
-sim Sr ,denada.digo brava pela falta de educação desse cara .
-Como?ele levanta os olhos para mim novamente.
-denada por trazer os papéis e te falar os compromissos,agora com licença.digo e saio ,não é obrigado a gostar de mim,mais um pouco de educação não faz mau a ninguém .
Sento novamente na minha mesa e lá fico a parte da manhã toda ,meu chefe sai para a reunião dele no meio da manhã e não o vejo mais ,saio para almoçar e vou até o refeitório da empresa ,aproveito para ligar para casa e falar um pouco com minha mãe ,quando desligo vejo o pé no saco entrando no refeitório e logo a sua frente Arthur que vem para o meu lado cheio de sorrisos, e que sorriso , Arthur é muito bonito deve ter muitas mulheres o querendo.
-Posso sentar com a moça mais bela?diz ele ao chegar perto 
-Claro Arthur fique avontade ,estava aqui desanimada já de ficar sozinha .olho por cima do seu ombro e vejo que meu chefe está com uma cara feia para mim ,mais o que é que deu nesse homem ?ele pega um suco e sai ,eita cara doido ,uma hora me beija ,outra vira a cara vai entender .
Fico conversando com Arthur até dar a minha hora , depois volto pro segundo round,nem bem sento e o telefone toca .
- Shepard indústrias e comércios , Beatriz ,boa tarde com quem falo ?
-Eu quero falar com Erick agora ,diga a ele que é a Gabriela.puta que pariu a ex que ele odeia.
-Srta Gabriela,o Sr Erick esta em reunião e não pode atender no momento,a Srta gostaria de deixar recado ?
-Escute bem sonsa ,eu sou noiva dele então não importa onde ele esteja ,passe agora pra ele!diz ela com uma voz enjoada,mais é só o que faltava ,a ex doida que ainda acha que é atual .
-Srta são ordens do Sr Erick,não passar ligação,me desculpe ,não vou poder ajudar a Srta agora . escuto ela bufando do outro lado. 
-Então vamos ver se ele não me atende . fala e desliga,esse povo rico tem tudo ,menos educação não é possível .
Depois dessa doida ligar o dia vai correndo normal,Sr Erick acabou de se despedir dos coreanos e voltou pra sua sala ,tudo ia bem até  chegar o elevador no andar,a porta se abre e sai uma loira ,alta e magra ,corpo de modelo e vem até a minha mesa com cara de quem vai arrancar meu coração com as unhas vermelhas, é hoje senhor me dê paciência amém .
-Boa tarde,no que posso ajudar ?falo soando educada .
-Você não pode ajudar nada sua sonsa,agora saia da frente que vou ver Erick de qualquer jeito .diz ela se encaminhado para a porta do escritório do meu chefe,a mais ela não vai passar de jeito nenhum ,levanto rápido e entro na sua frete a impedindo de chegar a porta .
-Srta o Sr Erick esta ocupado,não pode ser incomodado. já estou ficando com vontade de arrancar esse cabelo falso dessa loira oxigenada.ela vem pra cima de mim e me empurrar ,que mulher do inferno ,eu seguro seus braços.
-Se a Srta insistir terei que chamar a segurança para te colocar pra fora.ela me olha com um ódio mortal e tenho vontade de rir ,mais a doida me arranha com a sua unha gigante e dou um grito porque ela tem uma  unha afiada,nesse momento a porta do escritório se abre e meu chefe sai ,esta vermelho e dá pra ver que está muito puto ,mais tem um olhar que nunca vi , é um olhar de ódio ,me dá até medo .
-Você está bem Beatriz? pergunta me deixando surpresa com sua preocupação instantânea por mim .
-Sim Sr estou sim ,foi só um arranhão .digo me afastando da loira doida ,ele volta sua atenção pra ela ,e o negócio vai ficar feio .
-O que pensa que está fazendo ?e como é que conseguio subir ?ela se aproxima  dele e ele se afasta .
-Beatriz chame a segurança para tirar essa mulher daqui ,aqui é um local de respeito ,se está procurando emprego sugiro que vá a algum prostíbulo.puta que pariu essa doeu.
-como você fala assim comigo Erick?os anos que passamos juntos não significaram  nada para você? Eu preciso da sua ajuda ,você precisa me escutar por favor .ela diz com cara de choro .
-Significaram sim Gabriela,aprendi muito estando com você , inclusive aprendi que mulheres como você tem que ser tratada como o que são ,vagabunda!e não lembro ter me pedido ajuda quando acabou com a vida que a gente tinha  . essa briga tá ficando interessante,enquanto vou escutando eles lavando a roupa suja chamo a segurança.
-Beatriz cadê os seguranças?ele diz pra mim já  irritado.
-Ja estão vindo Sr .digo e vou pra perto dele ,vai que ele tente matar ela vou precisar segurar ele ,a loira doida me olha com cara de raiva .
-E você sua songa monga?é você que está saindo com Erick não é?Oi eu o que ?antes que eu possa dizer alguma coisa Erick começa a rir  passa a mão pela minha cintura,e me dá um selinho.
-E se for Gabriela,o que é que você tem a ver com isso ?garanto que Beatriz é muito melhor que você em tudo ,e tenho certeza que a ajuda que precisa você pode ir pegar na puta que te pariu, pois por mim você pode morrer .
 pronto agora a mulher ficou doida ,ela vem pra cima de mim com toda sua fúria mais bem na hora os seguranças chegam e tiram ela ,graças a Deus,senão iria pegar raiva ,fora que ela ia me rasgar toda com essas unhas de Zé do caixão .
-Tirem essa imunda daqui ,e não é pra deixar subir ,mas acho que já tinha dado essa ordem antes .ele fala olhando feio para os seguranças que apenas saem arrastando a doida pelo braço enquanto ela grita .
-tirem a mão de mim , Erick isso não vai ficar assim ,você e essa sonsa me pagam ,vou acabar com vocês !agora fudeo ,eu não tenho nada a ver com isso é essa louca tá querendo acabar com a minha vida ,era só o que faltava .
Assim que os seguranças saem com ela ele me solta .
-Não se preocupe Beatriz,ela não vai fazer nada ,está com raiva,por isso fala tanta asneira  .diz ele mais calmo.
-Sr por que o Sr tem tanta raiva dela ,ela parece que ainda é apaixonada pelo Sr .ele me olha com um olhar sombrio e parece pensar .
-Ela me fez muito mau , só isso que precisa saber ,e ela não me ama pessoas que amam ,se é que alguém ama de verdade,não fazem o que ela fez pra mim,aliás pode ir ,o seu horário já deu e se não me engano você tem compromisso.diz e sai ,e eu fico parada tentando adivinhar o que de tão ruim ela fez pra ele pegar tanto ódio dela assim , é melhor nem pensar .
Volto pra minha mesa e começo a guardar as coisas ,desligo o computador e guardo o iPad,meu chefe sai da sala e vai em direção ao elevador ,chego ao seu lado e ficamos Silêncio esperando ,quando chega entramos e ficamos longe um do outro sem dizer nada ,o elevador vai enchendo até que finalmente chega ao térreo ,solto o ar que nem percebi que estava segurando assim que saio de dentro ,meu chefe passa direto por todos e sai pelas portas de vidro do edifício,vejo Arthur vindo ao meu encontro e tento me animar ,hoje vou beber pouco ,segunda começa às aulas da faculdade e preciso descansar bem no fim de semana,Arthur se aproxima diz que o pessoal está esperando e saímos em direção ao barzinho ,vejo meu chefe em seu carro e gostaria muito de ajudar mais nem sei como fazer isso ,pelo menos não ainda .

por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora