Olá meu nome é S/n , tenho 16 anos e sou brasileira , estou me mudando pra casa do meu primo Jungkook , na Coréia , vou pra lá para estudar , quero ser alguem na vida , estou louca pra chegar logo , estou no avião , quase chegando na Coréia nossa nem acredito , vou estudar na School Talent , uma escola pra aumentar a capacidade do talento que temos , vou fazer aula de arte , igual meu primo Jungkook , ele sempre conversa comigo e me conta de seus amigos : Jimin , Tae , Kim Nanjom , Jin , J hope e Min yoongi .
Me diz que estão loucos pra me conhecer , espero que nos demos bem , me mandaram fotos é cada um mais lindo que o outro , o avião ta aterrissando , já posso ver a beleza do lugar , o avião parou e eu sou a primeira a descer , Jungkook estava à minha espera com os amigos dele , pulei no colo de Jungkook e o abracei forte e dei um beijo em sua bochecha .
S/n : Que bom te ver Jungkook .
Jungkook : Digo o mesmo S/n , está mais linda que nunca .
S/n : Olá meninos . Dou um abraço em cada um e um beijo na bochecha.
Todos : Olá s/n .
Jimin : É mais bonita de perto , que gatinha .
S/n: Obrigado Jimin .
Min yoongi : Oi gata , gosta de doce eu sou puro açúcar .
Jungkook : Deixa minha prima Suga !
Min yoongui : Ciumento .
Kim NJ : Prazer S/n deixa que eu levo sua mala .
S/n : Obrigado Nanjom.
J Hope : Prazer S/n em tiver pessoalmente , é bonita hein.
S/n : Prazer J hope .
Jin : Oi S/n .
S/n : Oi Jin .
Jungkook : Vamos logo gente .
Começamos a andar , e eu estava com frio , Jungkook percebeu e me abraçou , andamos abraçados , e os meninos olhando a gente , andamos até um prédio , era lindo , entramos e fomos de elevador até o quarto andar , os meninos moravam todos no mesmo andar , os meninos se despediram , e eu Jungkook entramos no apartamento , era tudo organizado , tem bom gosto pra móveis .
S/n : Onde eu vou dormir Jungkook ?
Jungkook : No mesmo quarto que eu .
S/n : Já vou dormir tô cansada .
Jungkook : Tá mas os meninos vem pra ca hoje , pra uma festa do pijama .
S/n : Me chama na hora tá .
Jungkook : Ta bom S/n .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixao Obsessiva Imagine Bts
FanfictionUma garota que vai pra casa do primo que vai começar à ter uma obsessão por ela de um jeito bem perigoso . Que daddy malvado . Conteúdo adulto . #2 em obsessão História original . 🚨Plágio é crime 🚨