Capítulo 5

6.4K 320 98
                                    

Toc ! Toc !

Era o Jimin , que batia na porta .

Jimin : S/n Você ta ai ?

S/n : Sim Jimin eu estou .

Jimin : Será que você pode me ajudar com o trabalho que a professora passou  de dupla  ?

S/n : Claro Jimin !

Jimin : Legal vou trazer meus materiais . Já volto .

S/n : Tá Jimin .

             Pensamento da S/n on

O Kookie é até legal comigo . Mas o Jimin é gentil e doce me faz rir . Por isso vou sair com ele , o Kookie é muito safado . Apesar de ter gostado de ficar com ele , agora me sinto mal . Como se eu tivesse feito algo muito errado .

Vai ser bom sair com o Jimin , preciso de tempo pra me sentir bem de novo , estou confusa .

            Pensamento da S/n off

Jimin : Oi S/n voltei .

S/n : Vamos começar Jimin .

Jimin : Tá bom . O trabalho é pintar um quadro expressando , sua visão do mundo .

S/n : Então mãos a obra !

Começamos a fazer o trabalho , tentei expressar tudo que eu sentia , e Jimin também estava se esforçando muito .

            Pensamento do Jimin on

Nossa olha só como está ficando essa pintura , parece que a S/n está pintando seu próprio mundo , e eu estou me esforçando pra fazer bem feito , afinal temos que colocar em exposição na escola .

Ela é tão delicada , suas mãos parecem tão leves a cada toque do pincel , e o seu sorriso é lindo . Acho que estou meio bobo .

      Pensamento do Kookie on

Me encontro nesse lugar , bebendo , tenho esse vício todos sabem menos a S/n , devo ter ficado com muitas meninas , a S/n está me desprezando , me trocando pelo Park Jimin !

Mais tarde vou dar um jeito da S/n passar a noite toda comigo ! Ela não escapa de mim ! Eu nunca perco uma garota !

                 Narradora

Jimin e S/n estavam finalizando o trabalho era 16:32 da tarde , eles estavam muito concentrados , até que acabaram aquela bela obra de arte .

Jimin encarava a S/n com um olhar meigo , pensava em ser seu melhor amigo por enquanto .

Jimin : S/n eu já vou até mais tarde !

S/n : Até Jimin .

Jimin : Passo aqui às 19:00 em ponto .

S/n : Viu Jimin .

Ele deu um abraço nela , e foi embora .

                  Na casa do Tae

Tae : Oi Jimin termino o trabalho ?

Jimin : Sim terminei .

Min yoongi : Deve ter dado uns pegas na S/n .

Jimin : Nai fiz isso mente poluída !

Min yoongi : Por que não ?

Jimin : Porque estávamos fazendo um trabalho importante . E também não quero que ela pense que sou safado !

Tae : Você dizendo isso ?

Min yoongi : Jimin virou certinho agora ?

Jimin : Para Suga ! Já disse quero mudar e pronto !

Min yoongi : Está bem Jimin .

Namjoon : Oi Jimin .

Jimin : Oi Namjoon .

Namjoon : Como foi o trabalho na casa da S/n ?

Jimin : Foi muito bom !

Hoseok : Ei meninos fiquem calados quero ouvir a TV !

Tae : Hoseok para com isso !

Jin : A comida ta pronta ! Agora vou tomar meu banho .

Tae : Aonde vai Jin ?

Jin : Vou ao restaurante de Janete , ajuda la à preparar o grande jantar dessa noite .

Min yoongi : Que hora abre o restaurante ?

Jin : Às 19:00 .

Tae : Ei meninos vamos lá ?

Todos : Vamos !

Tae : Pena que você não vai Jimin !

Jimin : Eu vou passar lá e comprar algum prato bem especial .

Tae : Onde você vai levar a S/n Jimin?

Jimin : Em um lugar especial !

....

Paixao Obsessiva Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora