Capítulo 18

2.9K 146 157
                                    

S/n on

Ainda bem que paramos fiquei enjoada de tanto que o carro foi rápido . Jimin dirigiu a noite toda paramos em um hotel em uma cidade grande . Bom já amanheceu e o dia passou tão rápido que já é tarde .

Eu não quero admitir , mas queria estar com o Jungkook agora . O Jimin é legal e tudo só que eu acho que estou gostando mais do Kookie agora . Me lembro do meu primeiro beijo quando eu era pequena e foi com ele . Essa paixão está ganhando força o que eu faço ?

S/n off

Kookie on

Bom eu já sei onde Jimin deve ter ido . Devem estar no hotel Lar doce dinheiro . Eu sei que esse nome é horrível . Lembro quando Jimin e eu íamos lá quando éramos mais novos .
Sinto saudade de ir aquele lugar , Jimin e eu sempre brigavamos pra ver quem ficava com o controle da TV . Boas lembranças .

Eu amo a S/n , desde quando eu era pequeno quando nos beijamos pela primeira vez embaixo de uma árvore com galhos enormes . Por isso estou querendo ela de qualquer jeito . Não posso negar que quando a vi de novo meu coração acendeu uma chama antiga que achei que havia se apagado há muito tempo .
Eu quis fazer ela dormir comigo porque eu senti que ela poderia ser minha outra vez .

Há muito tempo eu prometi que nos casariamos quando tivessemos mais velhos . Minha paixão se tornou loucura por ela .
Não aguentei o ciúme quando Jimin e os meninos estavam dando em cima dela eu tava morrendo de ciúme , por isso propus aquela brincadeira .

Eu realmente quero ela de volta . Jimin teve coragem de rouba-la de mim mesmo nós sendo ...

( Imaginem ai kkk o que eles são )

Kookie off

    Narradora

A noite chegou rápido e kookie já estava no hotel sem que S/n e Jimin soubessem . Ele esperou que S/n saísse do quarto .

E ela saiu e foi em direção a cozinha encontrando um chefe de cozinha , mas quando ele levantou a cabeça era quem ? Isso mesmo o Kookie .

S/n : Kookie ?!

Kookie : Sim sou eu . Por favor não fuja .

S/n :Não irei fugir .

Jungkook : Eu gosto muito de você S/n .

Uma paixão tão antiga se acendeu mais ali .

S/n foi até ele e então o beijou , ele pegou em seu pescoço e o beijo ficou mais quente ainda . Ele desceu suas mãos até os peitos da S/n massageando- os , ele a colocou encima da mesa e foi tirando com cuidado suas roupas e depois que tirou depositou beijos e chupões em todo seu corpo . Ele tirou sua roupa também ela teve a imagem daquele lindo homem sarado .

Kookie : S/n eu te amo de verdade . Seja minha outra vez .

S/n : Kookie eu também te amo .

Ele a beijou outra vez e colocou seu membro duro dentro dela indo e vindo devagar , depois aumentou a velocidade e S/n começou a gemer bem alto sentia muito prazer e paixão .

Kookie : Eu te quero você é minha ! Só minha ! Geme meu nome S/n !

S/n : Kookie ah ! Mais rápido !

E eles pararam . Kookie lhe beijou e foi descendo no seu corpo até sua intimidade depositando dois dedos . Depois enfiou sua língua fazendo movimentos que fazia S/n agarrar a mesa com força de tanto prazer . Ele parou e foi a vez dela o chupar ele jogava a cabeça pra trás pelo prazer .
Ela parou e ele fez ela sentar em seu colo e cavalgar .
Passaram a noite toda fazendo amor .

De manhã Jimin foi procurar S/n .

Agora vai da merda kkkk .

Então queridos leitores comentem aí o que estão achando . E comentem o que acham que vai acontecer . Será que a S/n vai ficar com o Kookie ou Jimin ?

Paixao Obsessiva Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora