Quando me abaixei para olhar debaixo da cama , ouvi um barulho lá embaixo .
Era o Jimin chegando , ele estava subindo então saí de lá correndo e fechei à porta , e me escondi no deposito do faxineiro .
Jimin pensamento on
Será que a S/n está bem ? Estou no elevador , estou muito preocupado com ela . Finalmente chego ao andar do apartamento , saio e não vejo ninguém .
Pego minha chave pra destrancar à porta, e vejo que estava aberta e penso . Será que a S/n saiu daqui ?
Entro e vejo algumas coisas fora do lugar . Chamo pela S/n . Escuto um barulho embaixo da cama .
S/n : Jimin! Dou um grito .
Jimin : S/n você está bem ? Meu Deus está chorando !
S/n : Não estou muito bem Jimin. O Jungkook entrou aqui ! Veio atrás de mim . Digo em meio aos soluços .
Jimin: Não se preocupe . Ele já foi embora , me dá um abraço , não fique com medo . Eu estou aqui pra te proteger .
S/n : Tenho medo Jimin ! Quando ele me achar o que será de mim ?
Jimin : Vamos fazer o seguinte . Há noite eu virei te buscar . Deixe à porta trancada , só abra quando eu te ligar . Vou te levar pra um lugar na cidade aqui mesmo por enquanto . Depois iremos viajar pra um outro lugar bem longe daqui.
S/n : Está bem Jimin . Lhe abraço bem forte .
Enquanto isso .....
Jungkook pensamento on
Caramba ! Não achei a S/n em lugar nenhum ! Onde ela terá se metido ? Preciso acha-la ! Ela será minha prisioneira . Quando eu acha-la a levarei comigo pra outro país .
Preciso dormir agora , já não me aguento de pé , de tão cansado , agora que me deitei , vou dormir e pensar em um plano pra achar minha garota!
Pensamento do Jungkook off
Pensamento do Yoongi on
Nossa não vi a S/n até agora . De acordo com o que pesquisei sobre a vida dela , ela deveria está indo ao parque com o Jimin .
Nesses últimos dias procurei tudo sobre a S/n , descobri que é uma garota que tira boas notas , é amigável , gosta de gatos como eu , e canta , tem todas as qualidades pra ser minha namorada e mais adiante minha esposa .
Pensamento off do Yoongi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixao Obsessiva Imagine Bts
FanfictionUma garota que vai pra casa do primo que vai começar à ter uma obsessão por ela de um jeito bem perigoso . Que daddy malvado . Conteúdo adulto . #2 em obsessão História original . 🚨Plágio é crime 🚨