S/n! - Gritei . Um dos sequestradores foi em direção dela e puxou sua roupa revelando o celular que estava escondido .- E agora !
A S/n levou um tapa muito forte do homem , ele puxou o cabelo da mesma e gritou em seu ouvido .Sequestrador 3 : Se acha esperta não é mesmo princesa ? Achou que ia nos enganar ? Veja só o que faço com essa porcaria ! - O mesmo jogou o celular com força no chão e pisou com toda a força o quebrando em mil pedaços .
Ele veio até mim e me arrastou pra um quarto com porta de metal com trancas enormes e me jogou na cama e fechou à porta . - Agora você aprende chinesinha ! - Socorro ! Gritei e S/n chorava ao escutar Yoko pedindo ajuda .
Só se ouvia gritos naquele quarto .Narradora
O homem que continha uma tatuagem de dragão nas costas havia levado Yoko pro quarto . E ali amarrou a mesma na cama , despindo-a e beijando seu corpo e despiu-se também . Beijou a garota a força e a estuprou . Ela chorava enquanto ele a estuprava . A coitada da menina não podia fazer nada e nem a S/n podia . Só podia orar para aquilo passar . A pobre Yoko acabou desmaiando .
Pensamento do Suga on
Que sensação horrível ! Parece que algo terrível aconteceu com a Yoko . Vou agora mesmo me encontrar com Jungkook e Jimin e vou procura-la . Eu sei que faz pouco tempo que a conheço ,mas uma parte de mim quer protegê-la e ama-la . Tenho que trazer ela de volta em segurança . Quando tudo isso acabar quero pedi-la em namoro . Agora sei que estou amando alguém de verdade , a S/n foi só ilusão , mas Yoko é meu coração . Não se preocupe amor estou indo !
Pensamento off
Enquanto isso ...
Jin chegava com o resto da turma na cidade . Todos estavam muito preocupados , só o J Hope não estava junto , pois disse que precisava resolver algo importante .
Todos se encontraram no hotel onde às garotas haviam se hospedado .Jin : Então Kookie onde vamos procurar primeiro ?
Jungkook : Procuraremos no galpão perto de uma fábrica de tecidos antiga . Talvez estejam lá .
Taehyung : Eu ,Jin e RM vamos procurar no galpão perto de uma mata ok ? Pra poupar tempo .
Jungkook : Ok . É melhor mesmo cubrirmos mais áreas . Se acharem elas não façam nada ok ? Apenas liguem no meu celular e nos reuniremos para resgata-las .
Jin : Está bem Kookie .
Jimin : Vamos então ?
Todos : Vamos ! - Saíram em bicicletas para não chamar atenção e mudaram o visual para não serem reconhecidos .
Uma ligação do mandante ...
Mandante : Vocês vão pegar o trem para transportá-las pra cá amanhã de manhã . Depois que elas chegarem aqui eu as mandarei para o Paraguai de avião .
Sequestrador 2 : Está bem chefe . Já estamos preparando tudo pra irmos . Nos vemos daqui um dia .
Ligação offNarradora
Os meninos chegaram nos galpões ambos procuravam por elas . No primeiro galpão Jungkook e Jimin não tiveram sucesso , já no segundo aconteceu algo .
RM : Jin cuidado tem alguém ali ! - A pessoa saiu de trás de um armário e ficou à frente de RM e Jin .
Estranho : Eu sabia que procurariam por elas aqui . Vocês são idiotas mesmo ! Caíram na minha armadilha . Acham mesmo que vão ter a S/n e a Yoko de volta ? A propósito esses cabelos e barba estão horríveis , acharam que ninguém reconheceria vocês ?
Jin : Você nos conhece ? Quem é você ? Tira essa máscara ! Pra vermos seu rosto maligno .
Estranho : Vocês me conhecem há anos e convivem comigo . Só direi isso . - Depois que disse aquilo um gás tomou conta do lugar e às portas se fecharam prendendo RM e Jin lá dentro . Só o Taehyung não foi pego porque não entrou ficou de butuca ouvindo tudo e rapidamente saiu dali por causa do gás , mas ainda estava perto . Ele queria descobrir quem era aquele que diz ser conhecido deles .
...
Quem será neh gente kkk
Vem mais ação nos próximos capítulos aguardem e surpresas também estão a caminho .
Bjs leitores 😚😚 não esquece de deixar a estrelinha pra mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixao Obsessiva Imagine Bts
FanfictionUma garota que vai pra casa do primo que vai começar à ter uma obsessão por ela de um jeito bem perigoso . Que daddy malvado . Conteúdo adulto . #2 em obsessão História original . 🚨Plágio é crime 🚨