Capítulo 21

2.4K 113 27
                                    

S/o on

Foi ótimo reencontrar minha melhor amiga . A Yoko sempre me faz ficar melhor . Eu vou ir pro hotel ficar lá uns dias e vou me divertir um pouco pra variar .
A Yoko me contou que conheceu um garoto , disse que ele é bem legal com ela . E advinha quem é ? O Yoongi .
Ela me disse que ele estava me procurando , que ele havia se preocupado comigo . Já que o Kook havia surtado .
Já arrumei uma mochila com algumas roupas e estou indo pro hotel . Yoongi disse que vai nos visitar lá . Percebi que ele gostou da Yoko , falou nela com os olhos brilhando . Já shipo os dois .

Jungkook on

Fui obrigado a passar meu tempo com meu irmão . O Jimin me extressa às vezes , mas ainda sim eu gosto dele porque é meu irmão . Eu sei que ele também se apaixonou pela S/n , não o culpo ela é tão linda e tão doce mexe com o coração de qualquer um .
Me sinto culpado por toda essa situação ! Eu acabei afastando ela de mim . Era o que eu mais tinha medo e aconteceu . Eu não paro de pensar em seus olhos que me deixam bobo . Eu a amo de verdade sempre amei . Darei a ela um tempo , não vou perturba-la se ela quiser falar comigo eu falarei se não eu esperarei por essa chance .
Liguei pro Nam e disse que parei de ir atrás da S/n , eu disse que vou ir com calma agora . Eles me perdoaram pelo meu agir e agora eles vão vir ficar aqui no prédio com a gente . Já estão vindo pra cá .
O Jimin ainda tá bravo , mas não está tentando me matar . Já é um começo .

Jimin on

Eu não aguento saber que a S/n não quer ficar comigo nesse momento . Meu coração dói com isso , eu e o Kook resolvemos dar a ela um tempo sem nossa presença talvez ela nos perdoe um dia .
Me lembro de cada beijo e do nosso romance , estou perdidamente apaixonado por ela . Agora terei que me afastar por um tempo , mas tentarei de tudo pra ela me perdoar . Não sei porque ela já gostou do meu irmão ! Confesso que senti inveja quando ela o quis primeiro .

[...]

No hotel ...

S/n : Yoko vamos lá na lanchonete ? Eu tô morrendo de fome .

Yoko : Vamos ! Que tal pedirmos o x-burguer duplo com queijo supremo ?

S/n : Adorei ! Vamos !- E assim fomos pra lanchonete , nos sentamos e pedimos o x-burguer duplo com queijo supremo . A Yoko comeu dois parecia um hipopótamo comendo . Nos distraímos e fomos ao cinema ver um filme . Estava passando crepúsculo meu favorito . Lembro que vi esse filme com o Jungkook uma vez e ele me beijou nesse dia . Por mais que eu tente não consigo tira-lo da cabeça . Tudo me lembra ele . Aff !

Depois de vermos o filme fomos ao shopping . Yoko me fez comprar tantas coisas que eu nao tava conseguindo carregar . Acabei tropeçando e alguém me segurou pelo braço . Me coração se acelerou quando reconheceu quem era . O Jungkook havia me segurado .

Jungkook : Oi S/n . Tudo bem ?

S/n : Oi Kook . Tudo . Obrigado por não me deixar cair . Agora preciso ir não quero falar com você ainda !

Jungkook : Está bem S/n . Se precisar de mim me liga tá .

S/n : Ok , mas acho que não vou precisar . Disse saindo e puxando Yoko .

Yoko : Quem era aquele homem lindo ? E porque você o expulsou daquele jeito ?

S/n : Era o Jungkook que eu te falei .

Yoko : Entendi . Amiga ele parece um príncipe ! Nossa eu queria que alguem fosse louco por mim também . Vocês dois combinam hein !

S/n : Yoko ele tava obsessivo por mim , isso é perigoso ! Nao é nada legal ! Eu sei que ele é lindo . Só que ele me magoou ! Acha que combinamos ?

Yoko : Sim . Deu pra sentir uma química entre voces dois . Que pena que ele te magoou , mas o tempo resolve isso tenho certeza .

...
Hello armyguinhas vocês acham que a S/n vai perdoar o Kook ? Será que ela vai continuar amando ele ou vai se entregar ao amor do Jimin ? O que acham que vai acontecer ?

Paixao Obsessiva Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora