Capítulo 22

2K 91 19
                                    

S/n on

O que sera que o Kook estava fazendo no shopping ? Será que estava me seguindo ? Ou só estava passeando por ali ?
Quando ele tocou meu braço senti meu corpo arrepiar todo . Uma chama se acendeu em mim . Será que ele me ama ? Ou será que foi só desejo ? Essas perguntas martelavam minha mente . Eu sabia que sentia algo forte por ele . Só que ainda não podia afirmar se era só paixão ou é amor . Gosto do Jimin também , ele é fofo me fez feliz também . Me sinto confusa sobre meus sentimentos . Afinal não posso amar os dois .

Quando Yoko e eu voltavamos do shopping já estava tarde era umas 22:00 esse shopping fica aberto 24 horas . Fomos de carro , passamos por uma rua escura e do nada chegaram outros carros cercando a gente . Um homem saiu de dentro de um deles e foi até a gente . Eu suspirei de medo .

Xxx : Boa noite gatinhas ! Saiam já do carro ! - Disse em um tom ameaçador.

Yoko : Vem S/n vamos sair do carro bem devagar . Respira fundo e fica calma .

S/n : Ok Yoko . - Sai do carro com a Yoko e dois homens se aproximaram e apertaram um pano em nossas bocas senti a escuridão vindo .

Narradora

A S/n e a Yoko foram sequestradas por homens que traficam mulheres pra serem prostitutas . Elas entraram em um problema enorme agora .
...

Naquele lugar estava sendo muito comum sequestrarem e  traficarem mulheres que andam sozinhas ou que tiveram falta de sorte . Eles levam elas e vendem no mercado negro na cidade grande para milionários e grandes chefes de facção criminosa . A maioria é explorada e morta por não aguentar mais . Aquela região estava ficando famosa pelos sequestros , isso ficou assim há 3 anos atrás . A Yoko e a S/n não sabiam desse perigo na cidade que elas costumavam ir e saíram sozinhas e acabaram sendo sequestradas .

Gente será que alguém vai salvar elas ?

Coitadas neh gente ! Só foram passear e sequestraram elas . A situação ficou difícil agora .

Paixao Obsessiva Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora