Capítulo 23

2K 84 1
                                    

Narradora on

Os sequestradores levaram as duas para um galpão escondido perto de um parque abandonado . Já era 3:00 da manhã e S/n estava acordando em meio as amarras . A Yoko estava acordada e mal conseguia falar . Enquanto isso os sequestradores planejavam a sua venda à criminosos de uma gangue no Paraguai . Só restava agora 3 dias para elas serem exportadas para lá .

S/n on

Senti minha consciência voltando à tona , quando abri meus olhos vi que estávamos em um galpão velho , parecia ter sido abandonado há anos . Tinha às paredes ainda com tinta inacabada chão com piso quebrado , havia uma mesa no canto esquerdo da parede de cor falhada com correntes enormes encima da mesma com algum líquido estranho transparente em uma garrafinha pequena destampada .
Olhei pro meu lado direito e vi Yoko amarrada em prantos com muito medo em sua face . Ela olhou pra mim e seu lindo rosto havia sido arranhado . Naquele momento só havia nós duas naquele galpão velho , os sequestradores haviam saído . Lembrei -me do celular que estava em meu bolso ... Mas como pegaria ele com às mãos amarradas ?

Eu : Hey Yoko ? - Disse olhando pra mesma que tentava virar seu pescoço para me responder.

Yoko : O-oi S/n .

Eu : Tente chegar perto de mim pra pegar o celular no meu bolso esquerdo .

Ela tentou o seu máximo pra chegar perto de mim arrastando a cadeira que aprisionava a mesma com amarras . Ela se esticou ao máximo e conseguiu pegar o celular . Só que quando ela pegou, o mesmo escorregou pelo chão e foi parar perto do cachorro que nos guardava , que dormia ao babar em seu pelo .

Yoko : Que droga ! E agora S/n ?

Eu : Tente me empurrar e eu vou tentar pega-lo com meu pé . Rápido estão chegando !

Narradora on

O céu estava claro e os sequestradores voltavam pro galpão , comemorando por ter conseguido vender às meninas a guangue do Paraguai , eles bebiam enquanto dirigiam .
Estavam chegando ao galpão e podia se ouvir que Spike havia acordado e seu latido metia medo em quem escutava .

Enquanto isso ...

Jungkook on

Ligação on

-Alô Jin . Alguma novidade ?
-Não tive notícias da S/n desde ontem à noite . Ela disse que ligaria e eu tentei ligar pra ela , mas da caixa postal .
- Que estranho  ! Pelo que eu sei ela sempre mantém o celular carregado e sempre atende as ligações e avisa seus amigos das coisas .
- Você poderia ajudar a acha-la ?
- Mas ela não quer me ver Jin ! Pede ao Suga , ele devia saber onde ela está .
- O Suga me disse que ela e a Yoko não voltaram pro hotel . Ele já está a procura delas . Você vai ajudar a acha-las ?
- Está bem conte comigo . Vou falar com meu irmão pra ajudar também . Até logo Jin eu ligo se tiver notícias .
-Até logo . Nós estamos quase chegando aí na cidade e vamos ajudar também . 
- Ok . Vou fazer de tudo pra achar a S/n se algo acontecer com ela eu nunca me perdoaria .

Ligação off

Jimin on

O que será que o Kook tanto fala ao telefone ? Resolvi ir até a porta e escutar a conversa . Será que ele esta falando com a S/n ?
Encostei meu ouvido na porta e fiquei ouvindo ele falar .

Está bem conte comigo. Vou falar com meu irmão pra ajudar também .

Escutei ele dizer isso ... Mas o que será que é ? Ele disse que vai me pedir pra ajudar também . Será algo sério ? Tomara que não tenha acontecido nada grave com a S/n ! Me preocupo muito com minha amada . Mesmo ela me odiando agora .
Ouvi Kook desligando o celular e saindo de seu quarto , a maçaneta foi girada e um homem preocupado saiu Por aquela porta .

Jungkook : Jimin aconteceu algo .  - Ele disse com frustração e preocupação em seu tom de voz .

Eu : O que aconteceu Kookie ? - Falei preocupado .

Jungkook : A S/n e a Yoko sumiram ! - Ele disse quase chorando .

Eu : O quê ?! Como assim elas sumiram ?

Jungkook : Jin me disse que elas não dão notícia há um dia . Elas sempre avisam . Ele me disse que Suga já está a procura delas .  Ainda não sabemos o que aconteceu .

Eu : Anda vamos procurar por elas ! Vamos ! - Falei apreensivo .

E assim Kookie e eu saímos e começamos a perguntar se às pessoas as viram em algum lugar . Procuramos a tarde toda sem sucesso . Até algo acender nossas esperanças , havia ...

Hello leitores queridos agora terá um pouco de ação na história , coisas incríveis estão por vir . Uma revelação que ninguém esperava .

O que será neh gente kkkk .

Bjs espero que estejam gostando deixa a estrelinha aí . 😚

Paixao Obsessiva Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora