Capítulo 8

5K 269 130
                                    

Jimin : S/n você está tao distraída . Algo te incomoda ?

S/n : Só estava pensando Jimin .

Jimin : Mas tá tudo bem com você ?

S/n : Tá sim Jimin .

Jimin : Então vamos sair pra comemorar meu amor . Vem minha linda vamos tomar sorvete .

S/n : Vamos amor .

              Narradora

Eles saíram juntos de mãos dadas , não tinha ninguém andando por ali estava tudo quieto , assim puderam sair tranquilos .

Mas a S/n temia por Jungkook , não parava de pensar no que ele faria com ela e Jimin .

Logo chegaram na sorveteria , Jimin fazia graça com o sorvete , causando muitas risadas na S/n .

Min yoongi : Oi Jimin e S/n .

Jimin : Oi Yoongi .

S/n : Oi Suga .

Min yoongi : Eu percebi que vocês andam muito juntos . Não estão namorando estão ?

Jimin : Não estamos namorando . Só somos muitos amigos . Igual você e a Jennie .

Min yoongi : Tá bom neh . É que pareceu . Até logo gente .

Jimin e S/n : Tchau Min Yoongi .

S/n : Temos que tomar cuidado com isso Jimin .

Jimin : Não se preocupe S/n .

S/n : Jimin vamos na biblioteca tenho que pegar um livro .

Jimin : Está bem vamos , só vou pagar a conta e podemos ir .

S/n : Tá Jimin .

Eles saíram de lá e foram para a biblioteca , S/n escolheu vários livros pra levar .

Jimin : S/n você me disse que era só um livro !

S/n : Ah Jimin não reclama !

Jimin : Tá bom eu não reclamo mas com uma condição .

S/n : Qual Jimin ?

Jimin : Me dá um beijo amor ?

S/n : Sim amor .

Eles pararam e se beijaram , o que eles não sabiam era que o Yoongi estava escondido os espiando .

     Pensamento do Yoongi on

Esses dois estão namorando hein . Eu sabia ! Mas por que a S/n foi namorar logo o Jimin ? Ele têm um rosto muito fofo e fraquinho ! E eu sou lindo e forte sou o galã . Ela devia ser minha !
Vou dá um jeito de separar os dois ! Vou fazer a S/n ser minha namorada!

        Pensamento off

                  Narradora

Logo o Yoongi percebeu que eles iam passar perto dele  , e iam descobrir que ele estava os espionando , ele saiu correndo , quando Jimin e S/n passaram ele já tinha sumido , não desconfiavam de nada .

Andaram juntos até o parque S/n e Jimin se sentaram embaixo de uma árvore , S/n começou à ler um de seus livros , Jimin deitou à cabeça em seu colo .

Logo o dia já estava virando noite , Jimin e S/n foram embora pra casa , depois de conversarem muito , o danado do Yoongi ficou os seguindo o dia todo , Jimin dava beijos em sua amada e a pegava no colo , andavam muito felizes juntos .

Paixao Obsessiva Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora