Narradora
Logo o dia amanheceu , S/n acordou e viu que Jimin não estava mais lá , então se levantou e começou a procura -lo .
S/n : Jimin amor cadê você ?
Ele não respondeu , ela deduziu que ele teve que sair pra fazer alguma coisa.
Enquanto isso ....
Jimin narrando
O que farei ? O Jungkook está louco !
Quando me levantei vi minha querida namorada dormindo dei lhe um beijo na cabeça , e fui a padaria comprar uns pães , quando vi Jungkook vindo em minha direção .
Ela me parou e perguntou .
_ Jimin você viu a S/n por ai ?
Eu : Não Kookie . Desde ontem . Menti.
_ Se você a ver diga que preciso falar com ela .
Eu : Está bem Kookie . Cara que hálito é esse ?
_ É que eu bebi muito . Estou preocupado com a S/n .
Eu : Tomara que ela apareça logo neh .
_ Sim . Bom já vou tchau Jimin .
E foi embora , eu o segui sem que ele percebesse , eu ouvi ele dizer assim :
_ S/n você está muito encrencada ! Quando eu te achar te trancarei no quarto ! Só eu poderei te tocar !
Quando eu ouvi aquilo saí correndo , estava um pouco longe do apartamento onde a S/n estava .
Então liguei para o celular dela .
Ligação on.
Oi S/n .
Oi Jimin . Onde você está ?
Estou perto de um posto de gasolina .
Está tudo bem Jimin ?
Receio que não S/n . O Jungkook está te procurando .
Essa não ele não vai parar com isso !
Ele me perguntou se eu tinha te visto e eu disse que não . Depois eu o segui e ouvi ele dizer uma coisa .
O que ele disse Jimin ?
Que você está muito encrencada , que vai te trancar no quarto para sempre .
Meu Deus o que farei ?
É melhor irmos embora pra um lugar bem longe .
Mas pra onde Jimin ?
Te digo quando eu chegar . Fique quieta e não saia daí .
Está bem Jimin não demore .Ligação off.
Jungkook pensamento on
Não consegui achar a S/n . Já sei ela só pode estar no apartamento do Jimin , é o único lugar que ela iria .
Vou pra lá agora mesmo , liguei meu carro e fui em direção aos apartamentos , cheguei e estacionei .
Saí do carro com pressa , entrei peguei o elevador e cheguei ao andar do apartamento do Jimin .
Olhei pra todos os lados e não vi ninguém , peguei um pedaço de grampo e tentei abrir à porta .
S/n pensamento on
Será que é o Jimin ? Tive a Ideia de olhar pelo olho mágico da porta . Tomei um susto era o Jungkook.
Me escondi embaixo da cama , ouvi a maçaneta girar e a porta se abrir .
Fiquei o mais calada possível estava com medo .
Jungkook : S/n eu sei que você está ai ! Vamos apareça . Olho em todos os lugares .
Pensamento do Jungkook on
Onde será que ela está ? Será que se escondeu no banheiro ? Olho e não a vejo , resolvo olha debaixo da cama , me abaixei e quando fui olhar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixao Obsessiva Imagine Bts
FanfictionUma garota que vai pra casa do primo que vai começar à ter uma obsessão por ela de um jeito bem perigoso . Que daddy malvado . Conteúdo adulto . #2 em obsessão História original . 🚨Plágio é crime 🚨