Narradora
S/n levantou com o barulho do despertador , 5:30 foi tomar banho e se vestiu e depois chamou kookie .S/n : kookie levanta agora !
Kookie : Me da um beijo baby girl que eu levanto .
S/n : Vai logo pro banheiro tomar banho e escove os dentes !
Kookie : Mandona !
S/n : O que disse kookie ?
Kookie : Nada vou pro banheiro .
A S/n pegou sua mochila e foi pra cozinha tomar café , achou uma vasilha com um bilhete em cima .
S/n
Preparei uns biscoitos de chocolate e umas panquecas pra você e tem todinho na geladeira , faça bom proveito do lanche que fiz pra você .
Com amor omma Jin
A S/n abriu a vasilha e viu aqueles biscoitos de chocolate enormes , pegou alguns e colocou num saquinho pra levar , e pegou todinho na geladeira e foi tomar , comeu às panquecas , e Jungkook chegou à cozinha , já pronto .
S/n : Olha Kookie , o Jin deixou biscoitos pra mim , estão deliciosos .
Jungkook : Baby girl o único biscoito delicioso aqui sou eu .
S/n : Você se acha de mais Jungkook .
Jungkook : Só digo o que é verdade baby girl .
S/n : Vamos logo pra escola Jungkook !
Jungkook : Calma S/n . Os meninos vão com a gente , espera eles chegarem .
S/n : Está bem .
Toc !Toc ! Oh S/n ? Jungkook ? Abram à porta .
S/n : Já vou meninos .
Jimin : Oi S/n como você ta gata !
S/n : Obrigado Jimin . disse corada .
O Jimin abraçou a S/n , e alisou seus cabelos , encantado pelo perfume dela , lhe deu um beijo na bochecha .
Jungkook : Ei Jimin já chega ta apertando ela de mais !
Jimin : Não liga S/n . Ele tá com ciúme porque estou abraçando você .
Nanjom : E ai gente boa . S/n ta linda com esse uniforme .
S/n : Obrigado Nanjom . Corou .
Min yoongi : Oi S/n preciso de um abraço . Me dá ?
S/n : Claro suguinha . O que houve ?
Min yoongi : Nada só que você deixa minha vida mais doce .
Ela corou igual um pimentão .
Jin : Bom dia S/n espero que tenha gostado do lanche que deixei pra você .
S/n : Jin! Obrigado por fazer um lanche tão delicioso pra mim . Abracei ele com força .
Tae e J hope : E ai gente vamos pra escola , estamos atrasados .
S/n : Então vamos .
Jimin : S/n vai comigo de mão dada ?
S/n : Tá bom . Mas só porque você é muito fofinho .
Jimin : Legal !
Eles dois foram de mãos dadas , assim como Tae e sua namorada , e J hope com Kira , e os outros sozinhos .
Chegaram à escola depois de 25 min ,e Jungkook não parava de olhar feio para Jimin e S/n , estava morrendo de ciúme , não aguentou quando Jimin pegou a S/n no colo brincando com ela .
Jungkook : Solta ela Jimin ! Ou eu vou te bater !
S/n : Ei Jungkook você não pode falar assim com o Jimin . Você não é meu namorado pra mandar em mim !
Jimin : Isso é verdade Jungkook .
Jungkook : Arrrrrr deixa pra lá !
Estavam dentro da escola no pátio , o sinal tocou e todos foram pras suas salas , o Jimin é da mesma turma que a S/n , foram juntos pra sala de aula ,sentaram no final da sala , tinha um garoto que não parava de olhar pra S/n , Jimin também ficou com ciúme .
S/n : Que foi Jimin ?
Jimin : Aquele garoto não para de te olhar .
S/n : Jimin tá com ciúme ?
Jimin : Sim S/n . Eu gosto de você .
Olhou profundamente nos seus olhos fofinhos , e lhe deu um beijo calmo e doce .
Jimin : S/n Sai comigo hoje à noite ?
S/n : Sim Jimin .
A aula começou e os dois ficaram conversando o tempo todo , o Jimin fazia a S/n rir até chorar , era gentil com ela , ali nascia um belo sentimento entre os dois .
Prof : Alunos vocês vão ter que fazer um trabalho no final de semana valendo 15 pontos .
Podem escolher às duplas , mas é pra fazer o trabalho viu gente ! Não aceito depois do prazo pedido .O recreio começou e todos saíram pra fora , S/n e Jimin foram os últimos a sair , os meninos estavam na cantina à espera deles , todos os meninos encaravam a S/n , fazendo Jimin ficar bravinho .
Jungkook : Até que enfim chegaram !
Nanjom : Vocês estão namorando Jimin ?
Jimin : Ainda não Nanjom .
Tae : Vocês dois dão um belo casal . Fez os dois corarem .
Min yoongi : Ai S/n senta aqui do meu lado .
S/n : Tá bom Suguinha .
Jimin se sentou com a S/n também , e Jungkook estava ciumento de mais , puxou pra um lugar afastado dos meninos .
S/n : Me solta Jungkook ! Ta machucando !
Jungkook : Desculpa baby girl . É que estou com ciúme .
S/n : Não deveria você não é meu namorado pra agir de tal maneira .
Ele a puxou mais pro seu corpo , ficando grudados , e beijou a S/n , com tanto desejo e paixão , a levantou no alto e disse : Você é minha baby girl só minha .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixao Obsessiva Imagine Bts
FanfictionUma garota que vai pra casa do primo que vai começar à ter uma obsessão por ela de um jeito bem perigoso . Que daddy malvado . Conteúdo adulto . #2 em obsessão História original . 🚨Plágio é crime 🚨