Capítulo 13

3.6K 214 12
                                    

                Narradora

Então a noite chegou serena , Jimin logo estava executando seu plano , estava já com S/n no carro que alugara ontem , mas ele sabe que tem que tomar muito cuidado com Jungkook .

Pensamento do Jungkook on

Eu vou até o apartamento procurar pela S/n . Quando cheguei lá vi uma bagunça no guarda roupa . Só pode ter cido a S/n , ela sempre bagunça as coisas .

Isso é sinal que ela esteve aqui ! Mas o que é aquilo no chão ? Chego mais perto e vejo que é um papel de recibo de aluguel de carro , me estico e pego , tinha o nome do Jimin nele , dizendo que tinha alugado um carro pra essa noite .

Tenho certeza que ele vai tentar levar minha S/n pra algum lugar , bem longe de mim . Isso não vai ficar assim ! Vou agora mesmo até aonde ele alugou o carro .

   Narradora

Jungkook saiu a todo vapor dali , pegou seu carro e dirigiu até o lugar onde se aluga carros de viagem .

Foi até a recepcionista .

Jungkook : Boa noite . Ontem veio um amigo meu aqui alugar um carro .

Recepcionista : E qual o nome de seu amigo ?

Jungkook : É Jimin !

Recepcionista : Sim ele veio e alugou um carro de viagem .

Jungkook : E por acaso ouviu ele dizer pra onde ia ?

Recepcionista : Pra algum lugar que fica perto de uma floresta  .

Jungkook : Obrigado moça .

E saiu dali e deu partida no carro , ele estava indo atrás de Jimin , só que existem três lugares que ele poderia ir , por isso Jungkook estava calculando onde poderia ser .

Enquanto isso ...

S/n : Jimin eu tô com medo !

Jimin : Não fica amor eu vou te proteger .

S/n : Já tem quase 5 horas que você ta dirigindo , quando vamos chegar ?

Jimin : Já chegamos . Olha lá o Kai nos esperando .

S/n : Ainda bem .

Jimin : Toma S/n leva sua mochila de roupas e Kai e eu vamos pegar o resto .

Kai : É bom ver vocês . Vamos logo , temos que andar um pouco .

Jimin : E o carro ? Não pensei nisso.

Kai : Eu devolvo pra você , só me da o recibo .

E Jimin procurou em todos os seus bolsos , mas o recibo não estava lá , está com o Jungkook .

Jimin : Não estou achando o recibo .

Kai : Deve ter caido . Não tem problema eu dou um jeito . Mas de manhã agora precisamos ir .

Kai dirigiu o carro alugado ate um lugar escondido e lá o deixou .

Paixao Obsessiva Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora