Capítulo 26

1.4K 79 34
                                    

Narradora

Taehyung viu o estranho entrando num carro prata ele estava com o rosto tampado .

Tae rapidamente ligou para Hoseok , contou tudo à ele . Hoseok disse que estava indo ajudar .

Depois de um tempo algo acertou a cabeça de Taehyung fazendo ele desmaiar .

Quando ele acordou estava amarrado assim como S/n e Yoko . Tae foi pego e RM e Jin estavam desmaiados sobre o chão .

S/n : Tae ! Você tá bem ? - pergunta S/n fraca .

Tae : Eu tô bem . Mas e vocês ? - pergunta meio tonto .

S/n : Estamos . - Quem dera estivéssemos mesmo .

Sequestrador : Vejo que acordou Taehyung . - Diz .

Tae : Como sabe meu nome ? - pergunta .

Sequestrador : Não reconhece minha voz ? - Diz ele .

Tae : Sua voz parece com a do Hoseok ! - Se espanta ao ver o mesmo revelar seu rosto .

Hoseok : Não fiquem chocados ! - Ri.

S/n : É você ? Mas por que ? - Pensando bem o que ele queria com aquilo tudo ?

Hoseok : S/n você nunca me notou eu sempre estive lá . No colégio , no parque , no lago em todo lugar tentando chamar sua atenção ... Mas você não dava a mínima sempre queria ficar perto do Jimin ou Kookie . Você nem lembrou que me conhecia e eu tive que fingir que não te conhecia também isso foi horrível.

S/n : Agora me lembro você que me mandava aquelas cartas não é ? - Caramba ele sempre esteve lá e eu não percebi que ele queria algo comigo .

Tae : Você é louco ! O que pensa que vai ganhar fazendo isso tudo ?

Hoseok : Simples ! Vingança ! - Diz dando gargalhadas . - Aproveitei que Jungkook e Jimin brigavam por você e com essa confusão pude pegar você S/n . Fiz tudo parecer um sequestro de traficantes de mulheres foi fácil . Paguei os caras e não demorou e te pegaram para mim Hahaha .

Tae. : Você simplesmente endoidou ! Cara a S/n gosta do Jungkook sempre gostou ela nunca ficaria com você !

Flashback 7 anos atrás

Hoseok levava flores para dar a S/n , porém não conseguia chamar sua atenção já que Jimin e Kook sempre estavam com ela . Nunca conseguiu chamar ela pra sair nem se aproximar porque Kook e Jimin não deixavam espaço para ele .
Isso partiu seu coração o fazendo planejar uma vingança .
Planejou sequestrar S/n e se declarar pra ela a queria só para ele . Ele mataria qualquer um em seu caminho incluindo Jimin e Jungkook . Ele estava completamente obcecado por ela . S/n tinha algo que fazia os homens se apaixonarem por ela , que é totalmente perigoso .

Hoseok : S/n eu sempre amei você e agora você será minha finalmente ! - Disse indo em direção a ela lhe dando um beijo . -Ele estava perdidamente apaixonado e fingir que era um simples amigo não foi fácil pra ele  .

Espero que gostem bjs comentem nesse cap alguma coisa pq ai eu continuo o livro tive ótimas idéias pra fazer tudo se encaixar na historia .

Paixao Obsessiva Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora