Capítulo 6

6K 308 155
                                    

                    Narradora

Jimin estava lindo , perfumado , com confiança , se olhava no espelho pensando em S/n , enquanto penteava seu cabelo loiro .

        Pensamento do Jimin on

Bem estou terminado de me arrumar , e olha só já são 18:55 , hora de buscar a S/n pro jantar , tomara que ela goste de onde vou leva la .

     Pensamento do Jimin off

A S/n estava terminando de se arrumar , deixou seu cabelo solto com ondas , e usava um lindo vestido vermelho , estava linda .

        Pensamento da S/n on

Já ta na hora de Jimin me buscar . Onde será que ele vai me levar ? A curiosidade aumenta .
Estou ouvindo alguem bater na porta deve ser o Jimin .

        Pensamento da S/n off

Jimin : Oi S/n posso entrar ?

S/n : Pode entrar Jimin .

Jimin : Boa noite S/n .

S/n : Boa noite Jimin .

Jimin : Você está linda !

S/n : Obrigado . Você também .

Jimin : Está pronta pra ir ?

S/n : Sim Jimin . Onde vamos ?

Jimin : É surpresa S/n .

Então os dois saíram juntos , andavam de mãos dadas , até que chegaram ao restaurante onde Jin estava trabalhando , entraram e logo viram Jin .

Jin : Boa noite ao casal .

Jimin : Boa noite Jin .

S/n : Boa noite Jin .

Jin : Então o que vão querer ?

Jimin : O especial por favor Jin pra viagem .

S/n : Não vamos ficar Jimin ?

Jimin : Não S/n . Vamos à um lugar reservado só pra nós dois .

Jin : Que romântico neh . Aqui o pedido . Até mais pombinhos .

Jimin e S/n : Até Jin .

Logo eles saíram do restaurante , e Jimin alugou uma moto , e logo seguiram caminho , S/n abraçava Jimin com muito carinho , levou uns 20 minutos e chegaram ao local .

Jimin : S/n chegamos !

S/n : Mas Jimin aqui só tem mato !

Jimin : Primeiro quero que feche os olhos e venha comigo .

S/n : Está bem Jimin .

Mesmo com medo segurei a mão dele e começamos a andar , escutei um barulho de cachoeira .

Jimin : Fique de olhos fechados e espere um minuto .

S/n : Tá Jimin .

Jimin : Já pode abrir agora .

S/n : Jimin isso é incrível !

Jimin : Que bom que gostou ! Venha sente se comigo .

Ela sentou ao lado de Jimin , sobre uma toalha de piquenique , e comeram , depois ficaram se encarando .

Jimin : Olha como o céu ta lindo S/n .

S/n : Está mesmo todo estrelado .

Jimin : S/n .

S/n : Oi Jimin .

Ele se virou pra ela , olhou profundamente em seus olhos que brilhavam , e a beijou , bem calmo doce e suave .

Depois deitaram sobre a toalha e ficaram admirando o céu mais um pouco .

Jimin pegou tudo e colocou na moto , pegou a S/n no colo e à levou pra moto e seguiram de volta pra casa .

Logo chegaram , Jimin levou S/n até seu apartamento e se despediu com um beijo e foi embora .

Quando a S/n entrou no quarto viu o Jungkook na cama deitado , parecia está dormindo .

Ela foi tomar um banho e colocou uma roupa confortável , sentou ao lado de Kookie e do nada ele começa a falar .

Kookie : S/n você vai me pagar agora por ter saído com o Jimin !

A segurou forte e a deitou na cama , começando a dar chupões em seu corpo , ela tentava sair mas não conseguia , ele tirou uma algema debaixo do travesseiro e a prendeu com elas na cama .

Ele arrancou o vestido de S/n que se rasgou , tirou toda à sua roupa e a dele  .

Kookie : Hey baby girl você é só minha !

S/n : Para Jungkook ! Me solta ! Socorro !

Ele tampou a boca dela , e começou a penetra la , a causando dor , e assim foi à noite toda .

....



Paixao Obsessiva Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora