Pensamento da S/n on
Eu sei que é errado eu ficar pensando no Kookie , mas não consigo evitar de lembrar seus toques , seus beijos aquele olhar irresistível .
Só que ele é um bobo , eu quero alguém que me ame , não que tenha obsessão por mim .
Eu estou apaixonada pelo Kookie , mas prefiro ficar com o Jimin , que me trata bem .
Preciso esquecer o Kookie .
Pensamento da S/n off
Jimin saiu do banheiro sem toalha , viu S/n deitada na cama e a abraçou e a beijou e quando ia rolar alguma coisa ouviram um toc-toc na porta .
Era Kai os chamando pra tomar café .
Jimin vestiu a S/n e ela o vestiu , desceram abraçados pra cozinha .
Comeram e conversaram , S/n estava tentando se distrair para tirar Kookie do pensamento , o que estava sendo difícil .
Pensamento do Jungkook on
Acordei com um pouco de dor de cabeça , lembrei de S/n , eu sei que o que estou fazendo é loucura , mas preciso tê -la .
Ela me lembra minha mãe , sempre doce com todos , e tao linda . Só que meu pai a maltratava , ficava com várias mulheres . Isso me machucava por dentro .
É por isso que quero a S/n , pra ser só minha quero ama-la , mesmo que pra ter ela de volta eu precise matar alguem .
Enquanto isso Min Yoongi ...
Odeio essa floresta , até agora não achei comida !
Avistei uma cabana muito bonita por sinal . Fui até lá .Fui surpreendido por uma garota de capa negra com uma arma na mão .
Xxx : Quem é você ?
Yoongi : Meu nome é Yoongi e eu tô perdido aqui .
Xxx : Vire-se . Mandou a garota .
Quando ele se virou viu seus olhos se conectarem aquele azul do mar dos olhos da garota .
Xxx : Você quer parar de me olhar assim ! Se não te meto tiro !
Yoongi : Desculpe é que eu nunca vi ninguém com olhos como os seus .
Começou a chover forte ali .
Xxx : Vem pra dentro .
Yoongi : Ok .
Eles entraram na cabana , e Yoko o nome da garota , perguntou o que Yoongi caçava por ali .
Yoongi contou que estava atrás de uma amiga , que fugiu com dois amigos pra algum lugar da floresta .
Ela logo ficou amiga de Yoongi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixao Obsessiva Imagine Bts
FanfictionUma garota que vai pra casa do primo que vai começar à ter uma obsessão por ela de um jeito bem perigoso . Que daddy malvado . Conteúdo adulto . #2 em obsessão História original . 🚨Plágio é crime 🚨