Pensamento do Min Yoongi on
Ninguém me notou na estrada uffa ! Eu quase dormi na moto , segui Jimin e S/n a noite toda . Vi eles entrando na mata , mas não fui atrás porque acabei dormindo escorado na pedra escondido observando .
Bom agora que acordei vou entrar na floresta e os procurar . Só que antes vou comer alguma coisa , eu trouxe bastante comida na minha mochila .
Começo comer um saco de salgadinho e não percebi um guaxinim olhando pra mim , ela pulou em mim e roubou meu salgadinho .
Eu corri atrás dele pela floresta , até cai na caichoeira indo atrás do mesmo . Quando voltei vi que os animais estavam roubando minha comida .
Eu joguei pedras neles que fugiram com a comida toda .
Pronto agora terei que achar alguma fruta na floresta pra não morrer de fome .
Enquanto isso na casa de Namjoon
NJ : Meninos ontem o Jimin me disse que ia pra algum lugar com a S/n . Ninguém vai contar pro Jungkook entenderam ?
Todos : Sim Nam .
Jin : Gente cadê o Yoongi ?
Tae : Ele me disse que ia pra casa da avó dele .
J Hope : Mas a avó dele já morreu !
Tae : Ele disse que era uma avó que ele não conhecia até pouco tempo .
J Hope : Que estranho !
Pensamento do Jungkook on
Eu dirigi à noite toda , mas não encontrei o Jimin . Vou parar nesta pousada e descansar um pouco . Depois eu vou atrás deles .
Entrei e paguei por um dia , fui para o quarto e apaguei pelo sono .
Na casa do Kai
Kai : Bom dia dorminhocos !
Jimin e S/n : Bom dia Kai . Deram um bom dia bem exausto .
Kai : Animem-se eu fiz um belo café da manhã pra vocês .
Jimin : Ok Kai já vamos descer .
Kai : Então tá .
E saiu dali .
S/n : Foi muito cansativo andar ontem à noite pela floresta . Lembra que uma teia de aranha grudou em mim .
Jimin : Lembro sim . E a aranha que fez a teia subiu em mim . Riram .
S/n : Foi até divertido .
Jimin : Foi sim . Aqui você está segura meu amor .
Deu um beijo calmo nela .
S/n foi tomar um banho enquanto Jimin guardava suas roupas no guarda roupa .
Ela saiu do banheiro e olhou pra Jimin com um olhar provocativo . Deixou a toalha cair de proposito revelando seu corpo cheio de curvas pra Jimin .
Jimin : Amor assim você me mata .
Ela começou a dançar sensualmente pra ele , que foi em direção a ela .
S/n : Se quiser fazer amor comigo primeiro tome um banho .
Jimin : Tá amor .
E foi tomar seu banho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixao Obsessiva Imagine Bts
FanfictionUma garota que vai pra casa do primo que vai começar à ter uma obsessão por ela de um jeito bem perigoso . Que daddy malvado . Conteúdo adulto . #2 em obsessão História original . 🚨Plágio é crime 🚨