Capítulo 28

1.4K 64 18
                                    

Jimin on

Estou me sentindo melhor , Cho Hong me fez fazer uma inalação e agora estou respirando melhor , mesmo assim o pulmão ainda dói .

Mas não vou ficar nesse hospital ! Preciso ir atrás de meu irmão , temo que ele acabe morto . Mesmo sem condições eu irei sair daqui . Pedi a Cho Hong uma bombinha pra respirar melhor , disse que seria melhor eu ficar com ela caso a mesma não tivesse perto se eu passasse mal e a mesma caiu direitinho e me deu . Esperei que ela saísse e cuidadosamente saí do quarto e avistei o faxineiro à frente , não tive escolha acabei por derrubá-lo e trancá-lo na sala do faxineiro e roubei suas roupas .

Como eu era muito inteligente consegui fazer isso sem ser pego pelas câmeras . Fui aos poucos me aproximando da saída e sem que notassem eu já estava do lado de fora do hospital .

Acabei por roubar uma moto de um entregador . Fingi ser um louco com uma arma e que se ele não me entregasse a moto eu o mataria a sangue frio e assim peguei a mesma e dei partida deixando o rapaz desesperado e com medo , devo dizer que atuei muito bem .

Jungkook on

Já estou me preparando pra entrar , estou com uma arma nas mãos e uma faca na cintura . Conto com à sorte para dar certo meu plano .

Cheguei perto e pude ouvir uma conversa vindo da janela de trás .

Xx : Finalmente terei à pessoa que desejei toda à minha vida . Depois que me casar com S/n matarei os outros . Jungkook e Jimin vão sofrer mais eu os torturarei pela dor que me causaram esses anos .

Era a voz do Hoseok . Como ele pôde virar esse monstro ! Ele acha que vai ter minha mulher ? Não vai mesmo ! Vou acabar com esse casamento antes de começar !

[•••]

Tae conseguiu se soltar da cadeira que o prendia com cordas graças à seu isqueiro de confiança que sempre o acompanhava em seu bolso esquerdo da calça .

Depois de se desprender ele pegou uma garrafa de cerveja que estava caída perto de seus pés e chegou perto do guarda que vigiava à porta e como havia uma janelinha na porta Tae conseguiu ver o guarda dormindo logo abaixo na cadeira do lado de fora e como a cabeça do mesmo estava embaixo da janelinha Tae aproveitou para sentar com toda sua força a garrafa quebrada na cabeça do mesmo que sangrou e ficou estribuxando no chão .

Tae então enfiou a mão embaixo da porta e conseguiu arrastar a chave que o guarda havia derrubado no chão e levou-a para si . Ele conseguiu fazer aquilo sem que ninguém la em cima escutasse e então abriu à porta e saiu dali .

Tomou um susto quando se deparou com Jungkook entrando pela janela , quase caiu para trás . Tae foi em direção a Kookie e o ajudou a subir e abraçou seu amigo o contando tudo que Hoseok havia feito .

Kookie entregou a Tae uma arma ao qual ele tinha pego do guarda que ja estava morto .
Foram em direção aos outros quartos e com cuidado matando cada guarda , como eles tinham treinamento , porque haviam ido à um acampamento militar aprenderam como se defender muito bem .

Libertaram os meninos e a Yoko que chorava muito pois , estava cheia de ferimentos .  Eles estavam nos quartos que ficavam no segundo andar .

Hoseok estava no 5° andar e havia prendido S/n no 4° andar . Hoseok já havia se arrumado todo para se casar , ele havia sequestrado até o padre para fazer o casamento . O padre estava no mesmo quarto que Hoseok .

Hoseok : E então padre como estou ? - pergunta ameaçando uma faca contra o peito do mesmo .

Padre : Está impecável senhor .- Responde com medo em seu olhar .

Hoseok : Agora que você e eu estamos prontos podemos descer para o grande salão para realizar meu matrimônio . - Disse puxando o padre e o levando ao grande salão , tudo estava preparado para o casamento .

S/n foi obrigada à colocar um vestido de casamento , o mesmo era lindo e sua calda era enorme , colocou seu véu e descia acompanhada de uma mulher que a levou até o grande salão daquela mansão enorme .

S/n estava com Hoseok dando início a cerimônia de casamento quando ...

Próximo capítulo um pouco triste e muita ação ...

Paixao Obsessiva Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora