Suga : S/n acorda o Jungkook e o Jimin eles ... Eles estão a sua procura eu ouvi eles perguntando se as pessoas viram você .
S/n : Não quero vê-los por enquanto . Tomara que fiquem longe de mim . Eu quero viver minha vida em paz ! Eu cansei disso tudo !
Suga : Não se preoucupe eu não vou deixa-los chegarem perto de você .
S/n : Obrigado Suga . Agora me dê licença . Vou tomar um banho e sair um pouco pra tomar um ar .
Suga : Está bem . Não quer que eu vá com você ?
S/n : Não Suga eu preciso ficar sozinha . Disse encerrando a conversa .
[...]
Estou sentada embaixo dessa árvore pensando sobre minha vida .
Me lembro de quando minha mãe me trazia aqui , era nosso lugar secreto pra fugir de tudo .
Peguei meu diário e comecei a anotar algumas coisas .Querido diário estou tão confusa . Me sinto estranha , sem saber o que realmente sinto pelo Jungkook e pelo Jimin . Não posso amar os dois ... Mas como escolher um deles ? Eles brigam o tempo todo . Como ficar com um sem magoar o outro ?
Realmente queria que mamãe estivesse aqui pra me ajudar . Ela sempre sabia o que fazer , me lembro do que ela me dizia quando eu estava em dúvida .
( Olhe bem fundo no seu coração e vai achar a resposta minha querida , pois o coração guia pro que nós realmente queremos )
Pensando nisso agora me bateu uma saudade ! O abraço dela me curava . Eu sou muito parecida com ela , mesmo cabelo mesmos olhos . Estou chorando por dentro nesse momento escrevendo nesse diário .Resolvi caminhar um pouco e encontrei a minha antiga amiga a Yoko . Sempre brincavamos por aqui . Minha mãe era muito amiga da mãe dela . Temos a mesma idade .
Yoko : Não acredito ! S/n ! É você mesmo ? Não te vejo a tanto tempo !
S/n : Sou eu mesma . É muito bom te ver Yoko ! Onde esteve nesses anos ?
Yoko : No mesmo lugar . Morando na floresta na cabana .
S/n : Ata . Já tem um tempo que você não vinha pra cá . Senti sua falta amiga . Você sempre vinha nas férias ficar no mesmo hotel que mamãe e eu . E como está seu pai ?
Yoko : Ai amiga meu pai morreu ! Adoeceu pela poluição !
S/n : Nossa amiga eu não sabia ! Meus pêsames . Sinto muito mesmo !
Yoko : Obrigado S/n .
S/n : Você vai ficar no mesmo hotel de sempre ?
Yoko : Vou sim . E você onde está morando ?
S/n : Estou morando em um apartamento por uns dias , mas quero ficar em outro lugar .
Yoko : Por que você não fica lá no hotel também ? Nós podemos fazer como antigamente .
S/n : Amei a ideia ! Só não podemos roubar o chapéu do porteiro e sair correndo como antes ! Demos risada .
...
Estão gostando do rumo da história pessoal ? Comenta aí . Prometo que o final do livro vai ser algo inesperado 😉 Estou me esforçando pra deixar a história mais interessante . E diminuí nas vírgulas como vocês pediram 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixao Obsessiva Imagine Bts
FanfictionUma garota que vai pra casa do primo que vai começar à ter uma obsessão por ela de um jeito bem perigoso . Que daddy malvado . Conteúdo adulto . #2 em obsessão História original . 🚨Plágio é crime 🚨