Capítulo 24

1.7K 87 17
                                    

Havia um pouco mais a frente algo brilhando no chão . Me aproximei pra ver o que tinha ali , era o brinco preferido da S/n . Peguei o mesmo e fui mostrar ao Kookie .

Jimin : Kookie olha esse brinco é da S/n ! Estava caído perto daquele beco .- Falei apontando .

Jungkook : É sinal de que ela esteve aqui . - Me aproximei para olhar melhor o beco e vi um pano no chão que ao pegar o mesmo cheirava clorofórmio . - Jimin acho que elas foram sequestradas !

Jimin : Sequestradas ! Ai meu Deus ! Isso não pode ser verdade .

Jungkook : Veja esse pano tem clorofórmio e olha um fio de cabelo da mesma cor do cabelo da S/n .

Jimin : Se elas foram sequestradas pra onde as levariam ?

Jungkook : Conheço alguém que pode saber de algo . Vamos ele não mora longe daqui .

E nós andamos uns 20 minutos e chegamos à casa de Xiumin . Ele mora em um apartamento num prédio meio velho e tem gente aqui da pesada . Com certeza ele deve saber de algo que anda rolando nessas bandas .
Bati na porta e logo me pediram a senha pra entrar : Ganguister 4 respondi . E assim entramos .Ele nos recebeu muito bem e começou a falar de vários assuntos até chegar no que nos interessava .

Xiumin : Fiquei sabendo que uma gangue sequestrou duas garotas bonitas , que parecem ter 19 à 21 anos . Parece que pensam em vendê-las pra guangue mafiosa do Paraguai .Daqui dois dias . Só sei disso amigo.

Jungkook : Obrigado Xiumin sempre posso contar com você . Te devo uma . - Agradeci e saí dali com meu irmão que ficou o tempo todo calado . Já que confirmei que elas realmente foram sequestradas agora nos resta achá-las .

Jimin : Onde será que elas podem estar ? - Nesse momento o telefone de kookie vibrou com uma ligação . Rapidamente ele atendeu .

Ligação on
S/n : Kookie socorro ! Me salva ! Eu fui sequestrada ! Estou com a Yoko em um galpão escondido . - Ela só disse isso e desligou .
Ligação off

Jungkook : Era a S/n ! Ela pedia socorro e disse que está em um galpão com Yoko . - Estou muito preocupado com minha amada .

Jimin : Era ela ! Então ela esta viva ! Graças a Deus ! Ela disse que está em um galpão ?

Jungkook : Sim . Por quê ?

Jimin : Porque só há 5 lugares daqui que possuem galpões . Agora sabemos por onde começar à procurar . - Uma luz surgiu ... Mas como vamos salva-las ? Afinal esses caras devem estar armados . O que faremos ?

Jungkook : Ótimo . Agora vamos procurar em cada galpão desse lugar .- Disse feliz pela ponta de esperança .

Enquanto isso um pouco mais cedo ...

S/n : Consegui pegar o celular ! Vou tentar ligar pro Kookie . - Disquei o número e chamou , Kookie atendeu e eu só consegui dizer poucas palavras . Desliguei porque os sequestradores haviam voltado , escondi o celular em minha roupa aonde não dava pra perceber . Aquele cachorro sarnento não parava de latir e apontar pra mim com a cabeça .

Yoko on

A S/n conseguiu falar rápido com o Kookie , quase que não dava por causa daquele cachorro escandaloso ! Ela conseguiu esconder o celular , mas o cachorro está latindo e apontando pra S/n . Tomara que não achem o celular .

S/n ! ...

Continua se vcs comentarem nesse cap . bjs leitores .

Digam se está ruim , porque se estiver eu vou me esforçar pra melhorar .

Não esqueçam a estrelinha 🌟❤

Paixao Obsessiva Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora