Abby.
Ares não desceu mais, o que me deixou preocupada, mas mesmo assim, eu preferi respeitar o momento dele. Já haviam se passado horas desde que ele se trancou no quarto, então pensei que talvez ele pudesse estar com fome. Por isso, resolvi preparar algo pra ele comer. Talvez assim, ele se sinta melhor.
Quando estava cortando o tomate, para colocar no sanduíche, não prestei atenção e acabei cortando o meu dedo. Não foi nada grave, mas estava doendo e muito. Praguejei baixinho e deixei a faca cair no chão para chamar a atenção dele. Mas ele não apareceu.
Puxei o pano de prato mesmo e enrolei desajeitadamente na minha mão. Subi as escadas com certa pressa e chutei a porta do quarto. Escutei a voz de Ares dizendo que iria abrir em um segundo, então eu apenas esperei. Quando ele abriu e notou que eu estava machucada, a primeira coisa que ele fez foi me puxar para o banheiro e colocar minha mão de baixo da água.
Seu rosto estava sério e ele não disse nada em momento nenhum. Ares me puxou novamente para a cozinha e me colocou sentada no balcão. Ele pegou o kit de primeiro socorros e começou a limpar minha mão.
— Isso vai doer um pouco. — Ele despejou algumas gotinhas de álcool na minha mão e eu mordi a minha boca com força, enquanto dei um tapa leve em seu braço. — Pode me dizer o que aconteceu?
— Não. — Disse como uma criança teimosa. Ele não insistiu mais.
Eu não sei o porquê ele estava assim comigo, mas ele não precisa saber que eu me machuquei enquanto tentava fazer algo pra ele. Não depois de me tratar dessa forma. Parecia que ele estava me ajudando por obrigação, ele sequer me perguntou se eu estava bem.
Ele se virou para subir novamente, mas eu me coloquei na sua frente. Se eu olhasse para frente, conseguiria apenas encarar seu peitoral.
— O que eu fiz pra você? — Perguntei forçando um pouco mais a voz, porque queria berrar com ele, mas por ora eu só poderia aumentar um tom da minha voz. — Ontem, estávamos bem. Você parecia feliz comigo e agora você nem me olha direito. Desde aquele maldito bar com os seus amigos, você tem me tratado de forma estranha. Então, aqui é a sua deixa pra me dizer a verdade. O que está acontecendo?
— Por que você não me diz o que está acontecendo? — Ele diz igualmente com raiva. — Quando eu saí hoje mais cedo, você também estava normal e depois você me aparece chorando. Ninguém chora por nada, Abby!
— Tudo bem, se quer mesmo saber o Doutor Jones esteve aqui. Ele me disse que você, Ares, você me mataria. Ele me disse que você sabe que eu não posso passar por situações como essa e que você sabe que tudo o que acontece é culpa sua. Ele me disse que você está confuso quanto aos seus sentimentos. Pessoas confusas são como a merda de uma bomba. Elas explodem, antes mesmo que você possa desarmá-las. — Digo tudo de uma vez e limpo as lágrimas teimosas que escorrem pelo meu rosto. — Agora me diz, onde é que você estava no dia em que eu recebi alta?
— Não quero falar sobre isso. — Ele se virou e simplesmente começou a caminhar. Eu o puxei outra vez e ele já se virou mais furioso ainda. — PORRA, ABBY. EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO CONVERSAR! — Ele berrou.
Eu me afastei assustada, mas ele não expressou arrependimento. Meus olhos transbordaram em mais lágrimas e, dessa vez, eu não hesitei em deixá-las cair. Eu estava conhecendo um lado de Ares que jamais havia conhecido.
— Vai se foder, Ares. — Disse com a voz trêmula. — Você está me matando e você sabe disso.
— Não diz essa porra. — Ele se afastou de mim e eu chorei ainda mais. — Fica longe de mim agora, ta? Preciso de espaço.
— E eu preciso de você. — Minha voz falhou enquanto meu rosto queimava de raiva. Ares não se moveu, apenas continuou me encarando com o olhar sereno. — O que você fez aquele dia, Ares? Onde você estava?
— Eu estava com a Audrey. — Ele disse um pouco mais alto, enquanto seu peito subia e descia de raiva. Eu tampei a minha boca por puro reflexo. Me sentia traída. Ares havia pisoteado o meu coração. — Eu traí você. Sinto muito.
Não sei dizer o que foi que eu senti, mas era algo ruim. Um aperto enorme no peito. Eu queria que fosse um pesadelo, que ele me dissesse que era tudo uma brincadeira e que ele jamais faria algo assim. Mas não aconteceu. Ele apenas chorou junto comigo.
— Diz alguma coisa, Abby. Por favor. — Ele desmontou a pose de durão e permitiu que sua voz falhasse.
— Eu estava quase morrendo, Ares. Céus, se você soubesse o quanto eu chamei por você naquela noite... Eu te odeio, Hollow! Você me traiu da pior forma... Eu te entreguei tudo o que eu tinha, eu me submeti á uma cirurgia super arriscada por você e é isso que você vai me dar em troca? — Minha voz falhou mais ainda. Eu não estava me sentindo bem, mas eu não sei dizer o porquê. Não sei se era a cirurgia ou a confissão dele. — Você foi o meu primeiro em tantas coisas, mas eu jamais pensei que seria o primeiro a me quebrar dessa forma... — Eu senti uma forte dor na garganta, o que fez com que eu levasse a minha mão até o local da cirurgia. Ele se aproximou, mas eu me afastei dele. — Você estragou tudo.
Eu senti minha cabeça se chocar contra o chão e observei os passos dele vindo até mim. Eu me mantive acordada, mas eu estava mole. Como se tivesse sido envenenada e o remédio estivesse fazendo efeito tão lentamente. Ares me pegou no colo e me levou ás pressas para o carro.
— Porra, eu sei que errei! Eu sei que você nunca mais vai me perdoar por isso, mas por favor não me deixa sozinho. Eu não consigo suportar isso, Abby. Por favor! — Ele dividia o olhar entre o meu rosto e a estrada. — Não fecha os olhos, Abby. Me escuta, você precisa ficar acordada! Eu quero me casar com você, eu quero passar o resto da minha vida com você... Não faz sentido, quando você não está.
Eu engoli em seco e desisti de lutar contra o que me consumia pouco á pouco. Me lembro de tentar me agarrar á sua voz, mas a última coisa que escutei foi uma confissão trêmula e incerta.
— Eu te amo, porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗔𝗗 𝗠𝗬 𝗟𝗜𝗣𝗦.
Romance𝙍𝙀𝘼𝘿 𝙈𝙔 𝙇𝙄𝙋𝙎: 𝘁𝘄𝗼 𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁𝘀, 𝗼𝗻𝗲 𝗹𝗼𝘃𝗲. "Você é tão calada! Essa garota é estranha! Ela nunca diz nada. O gato comeu a sua língua princesa? Oh já sei, está me admirando!" Eu me impressionava cada vez mais com ele. Todas...