Quarto Da S/n👆👆
S/n On
Olá Meu Nome é s /n e eu acabei de me mudar para a Coréia do Sul. Bom eu acabei de fazer 21 anos, e estou na faculdade de Medicina.Estou no último ano da faculdade já. Nessa semana as aulas foram canceladas por um motivo que eu simplesmente não faço ideia do que seja. Bem eu vou me apresentar.. Meu nome todo é s/n (Seu sobrenome), sou brasileira, meu cabelos são cacheados e vão até a cintura, meus pais moram ainda no Brasil. Eles são meio que ricos então eu tenho como morar bem aqui, eles me mandam um pouco de dinheiro, mas mesmo assim eu trabalho, não vou ficar dependendo deles sempre, estou na faculdade de Medicina, meu sonho é ser uma Neurocirurgiã.. Vim pra Coréia pelos motivos que aqui meus pais não vão ter como ficar me controlando, e bom posso viver minha vida como eu quero. Meus únicos planos no momento são. Me formar logo, e com certeza não me apaixonar, não tenho tempo pra um relacionamento sério agora.
Sem falar que meu último relacionamento não deu muito certo, é aquela velha história, a nerd da escola se apaixona e zuada, até que o menino que ela gosta a nota, bom nunca acreditei que ele fosse me notar, mas notou, não dá maneira que eu pensava, eu sempre tive muito corpo, e ele reparou isso, e começou a me assediar, até que um dia ele me trancou na sala da faxineira e lá aconteceram coisas que eu jamais contei pra ninguém... Depois disso, fiquei semenas, acho que até meses sem comer, não conseguia dormir direito, não tinha vontade de sair do quarto, não tinha vontade de viver. Meus pais me trocaram de escola. Na época eu perdi muito peso... Mas isso mudou, não tenho mas 14 anos, sou uma mulher madura, não sou de me iludir, sei oque quero da vida e nada vai atrapalhar meu sonho.
Agora eu estou no me quarto, deitada na cama olhando pro teto pensando na minha vida.
"Quer saber você deveria sair"
"Sub? Você por aqui? Andou sumida.. Mas quer saber você tá certa.."
"Óbvio que eu tô certa! Eu sou seu subconsciente. EU SEMPRE TÔ CERTA!!"
"Aff... Convencida nem um pouco né?... Agora rala que eu vou tomar um Milk Shake"
Lavantei da cama e troquei de roupa. Coloquei uma calça jeans rasgada, uma camisa cinza de manga e um tênis branco, deixei meu cabelo num rabo de cavalo mesmo. Bem Swag mesmo. Peguei meu celular e tranquei a casa.
Quebra De Tempo
Sai da loja e fui caminhando pelo parque ouvindo música, quando esbarro em alguém.
S/N- Foi Sem Querer, Desculpa eu estava destraida.. Você está bem?- Digo me ajeitando.
?? - Estou bem, não se preocupe. Se machucou?
S/N- Não...- Olho pra pessoa em quem eu esbarrei e NOUSSAA!! Como ele é lindo
?? -Prazer meu nome é...
___________________//__________________
Capítulo Curtinho Eu Sei.. Mas Bem, Eu Escrevo Essa História No Spirit, Ela É Da Minha Autoria. Eu Só Estou Postando Ela Aqui Também ❤️ Espero Que Gostem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Ele..? Por Que..?
FanfictionS/n, uma mulher linda, carinhosa, e carismática, com um sorriso tão encantador, mas por trás desse sorriso ela esconde um passado carregado de dor e sofrimento porém não se deixa Abalar, sempre sorrindo e tentando ajudar os outros, com um enorme cor...