Capítulo 5- Um Beijo??

138 11 0
                                    

Ainda Na Ligação
S/n On

Então, eu já já passo aí okay?

Mas você não sabe onde eu moro!

É só você me dizer ué kkkk

Eu moro na rua ******* número

Daqui à 20 minutos passo aí de carro!


(FIM DA LIGAÇÃO)

Depois que encerramos a ligação eu subo pro meu quarto, escovo meus dentes, penteio meu cabelo, boto meu biquíni e um short e desci para esperar o Hoseok.

Vinte Minutos Depois.

Mensagem On

Número Desconhecido

Vem! Já Cheguei

Hoseok?

Sim! Vem Logo!

Tá!!

Mensagem Off

Tranco a casa e vou em direção ao carro quando abro a porta doi de cara com todo, eu disse TODO O BANGTAN BOYS. E eu achando que de primeira seria apenas o Hoseok.

Jimin: Você que é a S/n?

Jungkook: Você tem os olhos muito bonitos! Diz com as bochechas coradas.

Taehyung: E um sorriso também!

Nanjoom: Tudo bom?

S/n: Sim e você?

Jin: Deixem ela respirar... Olá eu sou o Jin

S/n: Oi, é eu sei (risos)

Hoseok: Vamos?

Todos( Menos Yoongi ): Siiim

Sentei entre o Jimin e o Jungkook, e ficamos conversando a viagem toda. Chegamos na praia, ativamos o alarmee fomos pra areia. Os meninos todos foram pra água menos o Yoongi.

S/n: Oi? E-É você tá bem? Sabe você nem olhou na minha cara a viagem toda!

Yoongi: Eu tô bem.

S/n: Hum Sei.. Não vai entrar na água?

Yoongi: Se eu quisesse entrar já teria entrado.

S/n: Tá bem...

Fiquei meio sem jeito pelo jeito de me trata. Será que foi pelo oque aconteceu lá em casa? Fiquei pensando e olhando os meninos brincando na água.

Sem perceber soltava risadas com o jeito doido do Hoseok, com as brincadeiras do Jimin e do Jungkook, com o Nanjoom jogando água no Jin E o Jin fazendo o trabalho de mãe, tentando controlar suas crianças bagunceiras. Vejo Jimin saindo da água e vindo em minha direção.

Jimin: Vem S/n a água está boa.

S/n: Huuum. Está bem!

Tiro meu short e o deixo ao lado da roupa dos meninos e caminho em direção a água que não está tão fria, mergulho de uma vez, e assim que volta a superfície estou frente a frente com o Jimin.

Jimin: Você nada bem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin: Você nada bem!

S/n: Obrigada!

Nadamos Mais um pouco e ficamos conversando.

QUEBRA DE TEMPO

Jimin: S/n?

S/n: Sim?

Jimin: Seria muito ruim se eu beijasse você?

S/n: Está com vontade de me beijar?

Jimin: Sim, desde que você entrou naquele carro.

Mergulho e quando subo estou i com meu rosto colado no do Jimin, e ele enlaça minha cintura e eu com minhas mãos em sua nuca ele me beija, um beijo lento e doce, mas excitante ao mesmo tempo, uma das mãos do Jimin vai até meu cabelo onde ele segura e aperta minha cintura, minhas mãos passeiam pelas suas costas, onde eu arranho levemente, passo minhas unhas entre os gomos de sua barriga. Uma das mãos de Jimin vai até minhas bunda onde ele aperta, enquanto ainda segura minha nuca. O beijo que começou lento está ficando cada vez mais selvagem. Nos separamos infelizmente pela falta de ar. Vamos encerrando o beijo com alguns selinhos.

Jimin: Nossa!

S/n: O que?

Jimin: Vou ter que te beijar mais vezes do que eu esperava...

Logo Ele..? Por Que..? Onde histórias criam vida. Descubra agora