Agora
P.O.V Da S/n
Depois de falar com o Jimin eu caio no choro e acabo dormindo. Acordo com a aeromoça me chamando, saio do avião e ligo para minha melhor amiga a Sthacy ( Ou Sua Melhor Amiga) digo que preciso de um lugar pra ficar e ela diz que posso morar com ela.
Chegando na casa dela, conto tudo oque aconteceu desde o dia do esbarrão com o Yoongi até ontem.
Sthacy: Unnie não conheci o Yoongi pessoalmente mas pelo que você contou da pra ver claramente que ele gosta muito de você, não acho que esse amor ira acabar assim tão fácil, apenas com a distância.
S/n: Grande distância. Vamos no shopping? Preciso de roupas e tenho que ligar pra faculdade.
Sthacy: Vamos!
Fomos Ao shopping e compramos e comemos muito, depois de comprar tudo oque eu precisava fomos pra casa e eu liguei pra faculdade ela disse que tem uma outra faculdade aqui que faz auxílio com a de lá então era só transferir minha matrícula pra cá e pegar minhas notas lá.
Então é isso nova vida, tirar o Yoongi do meu coração e seguir em frente.
( 3 ANOS DEPOIS )
Bem aqui estou eu 3 anos depois. Eu queria dizer à vocês que eu não sinto mas nada pelo o Yoongi mas eu sinto, e sinto muito, e todas as fotos e vídeos que eu vejo na Internet e todos que eles me mandam eu penso como ele deve estar, com uma família formada, e uma vida de sucesso. Bem Eu Me formei a dois anos, e não tenho muito oque contar minha vida seguiu mas não pensem que eu parei de falar com os meninos, não eu não parei, mas é rara as vezes que nos falamos por causa da agenda Lotada deles, mas agora eu estou voltando pra Coréia junto com a Sthacy, combinei com o Jungkook de fazer uma surpresa pros meninos, nem o Hoseok imagina que eu estou voltando. Combinamos que eu entraria no camarim enquanto eles estivessem no show.
No final eles cantaram Just One Day. E o Yoongi disse que tinha uma coisa pra falar.
Yg: Armys eu escrevi Just One Day pra uma menina muito importante na minha vida, essa menina ficou muito pouco tempo perto de mim, mas nesse pouco tempo ela me fez feliz, e me fez sentir coisas inesplicaveis, me fez acreditar no real sentido da palavra AMOR. E eu nunca fui bom em expressar meus sentimentos e nunca precisei ser, mas ela me faz querer dizer tudo oque eu sinto, mas só consigo dizer através de músicas, e é assim que eu me expresso. Eu só queria dizer isso pra essa menina que está me assistindo bem longe.
" Tadinho mal sabe que eu estou no camarim"
Eu e Sthacy esperamos os meninos até que eles entram e nos olham surpresos até que Yoongi empurra o Jimin que estava na frente dele.
Yg: Eu quero en... S/n? Diz e vem ao meu encontro, me abrançando e me rodando _Como eu senti sua falta. Ele depois de um tempo me solta para que eu abrace cada um, quando vou abraçar o Jungkook ele coloca a cabeça no meu ombro e sussurra no meu ouvido.
Jk: Você bem que podia me apresentar sua amiga..
S/n: Vou pensar. Me solto de seu abraço e paro para os meninos começarem o interrogatório.
Hk: Por que motivo você não disse que estava voltando?
J: Quem é sua amiga?
Nj: Onde vocês vão ficar?
Jm: Lá em casa né besta!
Yg: Vamos logo.
Saímos de lá e fomos pra casa, chegando lá yoongi me leva pro seu quarto e me abraça chorando.
Yg: Jagi você não sabe o quanto eu senti sua falta, do quanto eu chorei pensando em você.
S/n: Yoongi você tem um filho. Me solta.
Yg: Eu não tenho filho nenhum. A Rosé não estava grávida de verdade, era mentira.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Ele..? Por Que..?
Fiksi PenggemarS/n, uma mulher linda, carinhosa, e carismática, com um sorriso tão encantador, mas por trás desse sorriso ela esconde um passado carregado de dor e sofrimento porém não se deixa Abalar, sempre sorrindo e tentando ajudar os outros, com um enorme cor...