Nicolly On
Depois do beijo nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Sonhos, metas, comida, Manias, amizades, amores passados, música, sobre tantas coisas até a S/n nos chamar pra comer. Nós entramos comemos, como sempre com muita conversa e brincadeira. S/n e os meninos foram pra sala ver filme enquanto eu e o Jin lavavamos a Louça.
Jin: Não precisa fazer isso.
Nicolly: Eu comi também né? Então eu lavo e você seca- Ele assente e seca tudo Oque eu passo pra ele e depois guardamos, Jin foi pra sala com os meninos e eu subi pra tomar um banho.
Quando eu estava indo pro banheiro senti uma pontada no coração, uma dor forte, uma vontade de chorar me invadiu, cai de joelhos no chão frio chorando. E um pressentimento terrível se fez presente dentro de mim, vejo tudo embaçado por conta das lágrimas, mas percebo que a S/n entrou no quarto e se ajoelhou ao meu lado chorando. Chorando tanto quanto era possível, a tristeza visível em seus olhos alegres. Os meninos estavam a nossa volta perguntando oque estava acontecendo. A preocupação estampada em seus rostos. Suga perguntava sem parar oque a S/n tinha, Jin acariciava minhas costas, e eu o abracei e ele cedeu ao abraço. Me Apertou e eu me senti segura em seus braços, me senti em casa. Ele afagava meus cabelos e sussurrava no meu ouvido pra mim me acalmar que tudo iria ficar bem. Depois de tanto choro todos foram pro seus quartos e eu tomei meu banho. Mas essa sensação não sai de mim, esse aperto no peito não me deixa se faz presente.
Deito na minha cama e analiso o teto, uma pequena dor de cabeça se inicia. Olho pra porta que é aberta revelando ser o Jin entrando com um copo de água e oque eu Julgo ser um remédio.
Jin: Acho que tantas lágrimas lhe dariam dor de cabeça- Sorrio por sua adivinhação estar certa, então me sento na cama e ele se senta na minha frente me Estendendo a água e o remédio que eu tomo rapidamente. - Quer me falar o porquê vocês estavam chorando?
Nicolly: Eu não sei, eu tô com mal pressentimento, meu peito dói.. Uma dor grande.- Ele vem e me abraça, um abraço tão reconfortante que me sinto em casa e por um momento esqueço essa dor que insiste em se fazer presente dentro de mim.
Nos separamos pelo pessoal entrando no meu quarto, a S/n chorava descontroladamente, Sthacy já havia chegado também chorando, e eu ali nada estava entendendo.
Suga: Eu sinto muito
Nicolly: Porque?- Namjoon liga a televisão do meu quarto colocando no noticiário.
Hoje dia 9 de maio às 04:32 da manhã foi registrado a queda do vôo *** com destino a Seul, Coreia do Sul. No vôo havia 150 pessoas, 110 saíram com graves ferimentos e os outros 40 foram encontrados mortos. Entre os mortos haviam a enfermeira (Mãe Da Nicolly) e os empresários S/p e S/m, o corpo de bombeiros foi chamado para apagar as chamas do fogo que se espalhou por uma extensão de 50 metros longe do avião.
Eu já não ouvia nada, meu mundo perdeu o chão, e eu Olhava para todos naquele quarto, S/n abraçada ao Yoongi chorando e todos me olhavam em expectativa de eu falar algo, mas minha cabeça estava a mil, eu só sentia meu coração descompensado, não sabia ao certo em que momento eu avia me perdido. Minha mãe. A mulher da minha vida, a pessoa que eu mais amo, agora, morta. Não vejo o momento, mas tudo se apaga, e eu só vejo escuridão.
Acordo com muita dor de cabeça, e meus olhos doem pela luz forte que se faz presente. Quando me acostumo com a luz e abro meus olhos e percebo que estou no hospital, vejo os meninos espalhados pelo quarto e uma enfermeira adentra o quarto.
Enfermeira: Eles fizeram um escândalo para ficarem no quarto com você. E aquele ali - Apontou pro Jin- Não Parava de chorar e perguntar como você estava, ele é um ótimo namorado. - Sorrio com sua fala, e olho admirada aqueles seis meninos no quarto, Yoongi e S/n não estavam no hospital. Sthacy estava deitada sobre o peito do Jungkook que a mantinha colada nele.
Nicolly: A quanto tempo estou aqui.
Enfermeira: Você deu entrada às 01:08 da manhã, já são 15:20 da tarde. Sua pressão abaixou demais, por uma notícia muito forte. Mas já já você poderá ir pra casa.
Lembro o motivo de eu estar aqui e choro baixinho, sinto mãos em meus ombros e levanto meus olhos vejo os meninos parados na minha frente, a mão do Jin no meu ombro e seu olhar triste mais ao mesmo tempo caloroso. Me permito abaixar a cabeça chorar novamente.
Depois de ter alta os meninos me levaram pra casa, sempre as mesmas perguntas. Você Tá bem? Como está se sentindo? Precisa de algo?. E minha resposta era a mesma. Estou Bem. Mas na verdade eu não estava, não queria que me vissem chorar mais, eu queria ser forte, forte com minha mãe era, queria ainda ser a menina feliz de dois dias atrás mas parece que ela morreu junto com minha mãe. Já não sinto felicidade, alegria, nem vontade de sorrir ou viver. Já não sinto nada à não ser dor.
Min Yoongi On
Era cortante ver ela tão fraca, tão frágil ao mundo, quando ela só era frágil quando estava a sós comigo. E não era uma fragilidade ruim, era bom ter ela pra mim cuidar, mas do jeito que ela tá não. Ela não faz menção de sorriso, seus olhos tão felizes estão com uma tristeza grande, ela tá pálida, em menos de horas seu cabelo perdeu toda a vida que tinha, ela não quer comer, não sai do quarto, e isso me mata a cada minuto que passa. Ver ela tão exposta as dores do mundo, coisas tão naturais estão a matando, sim, a matando por dentro e refletindo por fora. Ela está deitada na minha cama, coberta até o pescoço e encolhida ainda chorando..
Saio da porta e caminho até a ficar de frente pra S/n, que abre seus olhos inchados e vermelhos pelas lágrimas derramadas. Abro meus braços e ela se aconchega em mim, beijo o topo de sua cabeça e a aperto no abraço, Ela molha meu ombro com o choro.
S/n: E-eu não acredito ainda.. Elas era minha família, minha irmã. Minha irmã de apenas 18 anos, uma vida inteira pela frente, tantas coisas ainda pra ela viver e conhecer, e eu não avia a 5 meses. - Ela diz entre Soluços
Suga: Hey, não fica assim.. Eles estão num lugar melhor e olhando por você, você tem uma anjinha olhando por ti meu amor. Por favor, não chora mais.
S/n: Yoongi.. Eu Te Amo Tanto. Amo como jamais amei alguém, e você é meu motivo pra não desistir, meu motivo pra tentar novamente, meu único e verdadeiro amor. E não me imagino mais sem você comigo. Me pego pensando como seria nós dois casados e com filhos. Lindos como o pai. Eu.. Eu Só Amo Você - Ela fala com carinho na voz, ainda no meu ombro, eu sorrio largo, e a aperto mais. Seguro em seu rosto e lhe dou um beijo, sem malícia, deixo no beijo todo amor e carinho que tenho por ela, e suas lágrimas se misturam ao beijo. Nos separamos e eu olhei em seus olhos.
Suga: Vamos tomar um banho e comer um pouco?- Ela assente e nós seguimos rumo ao banheiro, ela se vira de costas pra mim e eu tiro a camisa do Hoseok que ela estava vestindo, tiro seu short junto com a calcinha e passo minhas mãos da sua canela até sua cintura. Assim que abro seu Sutiã e deslizo as alças por seus ombros, deixando livre seus seios fartos que eu tanto amo. Ela se vira pra mim e me Beija, passo meus braços pela sua cintura a Abraçando. Entramos no chuveiro, e eu dou banho nela, admiro suas curvas, sua pele tão morena e linda e seus cabelos agora castanhos com azul, ainda me fascinam. Lavo seu cabelo fazendo uma massagem na mesma. Ela me ensaboa e saímos. Visto minha cueca e uma calça de moletom. Ela veste minha cueca e uma camiseta da Supreme, que vai até o meio de suas coxas. Nós descemos e comemos, ela vai até o banheiro e escovamos nossos dentes. Os meninos devem chegar em 40 minutos. Subimos pro meu quarto e ela deita, deito de barriga pra cima, olho pro lado e vejo ela um pouco longe de mim então a puxo e a mesma me olha assustada.
S/n: Oque..
Suga: Você estava muito longe. - Ela sorri e se deita em meu peito enquanto eu afago seus cabelos. Permaneço acordado por um tempo e percebo que a S/n já dormiu. Dou um beijo na sua testa e acaricio sua Bochecha. - Apesar De Tudo Eu Amo Você Jagi. - Me enrosco nela e assim dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Ele..? Por Que..?
FanficS/n, uma mulher linda, carinhosa, e carismática, com um sorriso tão encantador, mas por trás desse sorriso ela esconde um passado carregado de dor e sofrimento porém não se deixa Abalar, sempre sorrindo e tentando ajudar os outros, com um enorme cor...