Capítulo 6 - Posso Dormir Com Você?

131 8 0
                                    

S/n On

S/n: Kkkk.. Tá vamos embora? Tô cansada!

Jimin: Vamos.

Saimos da água e fomos pra areia ondr estavam os meninos nos esperando para ir embora. Não falei com Yoongi o restante da viagem.

Jungkook: S/n? Dorme lá em casa hoje? Tipo uma festa do pijama?

Hoseok: É S/n! Dorme lá!

Jimin: Verdade! Dorme vai..?

S/n: Mas eu nem trouxe roupa meninos.

Nanjoom: Passamos na sua casa então!

Jin: Então? Aceita?

S/n: Huuumm.. Sim!

Taehyung: Ebaaaa

Quebra de tempo

Depois de passarmos na minha casa fomos pra casa dos meninos. Chegando lá Hoseok me mostrou inde era o banheiro e me deu uma toalha. Tomei um bom banho e desci, fui em direção a cozinha que era linda, toda preta. SIMPLESMENTE LINDA. Os meninos estavam conversando, fui pro lado do Hoseok que me puxou e me abraçou de lado e depositou um beijo em meus cabelos. E ficamos assim, conversando e rindo das piadas sem graça do Hoseok enquanto Jin e Nanjoom faziam a comida.

Comemos e fomos assistir um filme, menos o Yoongi que saiu assim depois da janta. Já estava tarde e os meninos subiram pra dormir só ficou eu e Hoseok assistindo filmes, eu e Hoseok ficamos bastante amigos quase irmãos em muito pouco tempo, sei lá nossa vibe combina, e é bom ter um irmão postiço.

Quando era 01:58 ouvimos a porta  sendo aberta! Segundos depois vemos Yoongi e uma menina subindo as escadas aos beijos. Voltamos nossa atenção para a televisão e ficamos assistindo o filme, quando acabou foi cada um pro seu quarto. Tomei um banho e deitei, porém não consegui dormir com os gemidos que eram mais altos que não sei oque.

"Aaaahh Y-Yoongi"

"Mais forte Yoongiii"

"A-Aah"

Tampei meus ouvidos, virei e desvirei na cama na tentativa de abafar os sons constrangedores, como o quarto que eu estava era ao quarto do Yoongi.

Levantei da cama e fui em direção ao quarto do Hoseok, bati na porta, e esperei para ver se ele estava acordado, quando estava prestes a voltar escuto a porta sendo aberta, e Hoseok escorado na porta.

Hoseok: Não tá conseguindo dormir?

S/n: Tem como? Posso Dormir Com Você?

Hoseok : Vem! Entra!!

Entro no quarto, enquanto ele fecha a porta, observo o quarto inteiro.

Hoseok: Gostou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok: Gostou?

S/n: Sim! Muito linda essa decoração! Você que decorou?

Hosok: Sim! Vem vamos dormir, que eu tô cansado! Diz me puxando até a cama, deitamos, ele deitou de barriga para cima e eu deitei ao seu lado e o abracei, e colocou a cabeça em meus cabelos

Hoseok: Boa Noite irmã postiça! Diz entre um sorriso e deposita um beijo entre meus cabelos

S/n: Boa noite irmão postiço, levantei a cabeça e dei um beijo em sua bochecha.

Abracei Hoseok, que retribuiu o abraço, e assim dormimos.

Logo Ele..? Por Que..? Onde histórias criam vida. Descubra agora