Capítulo 27: A Volta

36 2 0
                                    

S/n On

Acordo no meio da madrugada com meu celular tocando, procuro por cima da mesinha de cabeceira e o acho.

Ligação On

S/n?

Taehyung? Olha a hora que você está me ligando!

Eu esqueci o fuso horário.. Desculpa

Tudo bem meu bebê.. Oque você quer?

Só tava com saudade

Eu também estou..

Quando você volta?

Não sei ainda.

Vai demorar?

É tanta saudade assim?

Não sou só eu que estou com saudades.. O Jimin também não para de falar de você. Volta por favor - Ao fundo ouço a voz do Hoseok perguntando se era comigo que ele estava falando, ouço Taehyung e Hoseok brigando.

Oiiiii

Oiie meu amor.. Como você tá?

Com saudades.. Namjoon não encosta nesse copo.. Aish... Nam acabou de quebrar um copo

Hahahah.. Tinha Que Ser O Nam..

S/n? Quando volta?-Pude ouvir sua voz começando a falhar por causa do choro preso.

Eu... Eu não sei Hobi

Volta por favor, preciso de você aqui.

Hobi.. Eu..

S/n eu tô implorando a ti.. Volta

... Tá.. Amanhã eu volto..Okay?

Sério?

Você não quer?

Quero, quero muito, S/n Eu Te Amo

Eu Te Amo Também Meu Amor.. Até Amanhã

Até

Ligação Off

Não Acredito. Vou ter que voltar antes do que eu esperava, desço até a sala atrás da Nicolly e a encontro falando com o José na porta. Corro até ela assutando a mesma.

Nicolly: Filha Da Puta quer me matar avisa.

S/n: Te Amo Coisa- Me dá o dedo do meio e eu retribuo com um dedo do meio e um sorriso brincalhão. - Oque faz aqui José?

José: Vim ver vocês? Não posso?

S/n: Pode claro, entra, aí eu falo com a Nicolly e com você. - Nós entramos e sentamos no chão, me sento de pernas cruzadas e suspiro começando a falar. - Eu vou ter que voltar pra Coreia antes do previsto.

José: Você vai voltar? Depois do que aquele idiota fez?

Nicolly: Concordo com ele.

S/n: Não tô voltando por ele e sim pelo Hobi, ele tá mal, não quero ver ele mal.. Eu disse que você Nicolly iria vir morrer comigo.. Aceita?

Logo Ele..? Por Que..? Onde histórias criam vida. Descubra agora