Música Do Capítulo 👇💔
D'Black- Sem Ar
Hoseok On
Estou com _________ no camarim do show. Ela está junto da S/n e vira pra mim sorrindo de canto e vai até o banheiro, enquanto a staff está arrumando meu cabelo pra dançarmos recebo uma mensagem.
Estou lhe esperando Daddy .. Sorrio, minha BabyGirl...
Vou em direção ao banheiro vendo minha baby se masturbando, gemendo meu nome meu deixando mais duro.
Hoseok: Não precisava disso BabyGirl, Seu Daddy ficaria muito feliz em lhe satisfazer
_____: Então venha Daddy. - Sigo em sua direção segurando firme em seus cabelos e ela desce minha calça junto a cueca branca
Hoseok: Sem preliminares hoje baby. - Sussurro em seu ouvido e a penetro, ela joga sua cabeça pra trás gemendo, estocadas firmes e profundas, gemidos abafados por beijos quentes, suas unhas estão acariciando meu cabelo, sua cabeça pende pra trás, minha boca tortura seu pescoço. Quando estou...
Sonho Off
Acordo suando, e quando olho pra baixo, Porra eu tô duro? Mas eu tava sonhando!, levanto da cama já me despindo e indo ao box tomando banho gelado pra ver se essa ereção para.
Depois do banho tomado, pego meu celular vendo 5 mensagens da __________
_____: Oie Oppa?
_____: Tá dormindo né? Esqueci do Fuso-horário
_____: Mas como foi seu dia?
_____: Então, eu tô terminando o curso de Coreano, e ainda não acredito que tô acabando isso por você, sabe eu cai hoje na rua, tropecei mas tô bem, foi um mico bem grande, eu e todos que estavam na rua riram. Foi até engraçado. Aish, você dormindo e eu te enchendo de mensagens, mas eu só queria falar sobre meu dia mesmo... Bem, e peguei pensando em você, foi meio do nada. Espero que esteja tudo bem Oppa. Bjs
Me pego sorrindo pela hora que a mensagem foi enviada. Justamente no horário que eu estava dormindo. Desço até a cozinha e Bebo um copo de água e subo, bato na porta da S/n, e depois de alguns segundos ela abre coçando os olhos.
S/n: Tudo bem Hoseok Oppa?
Hoseok: Podemos conversar?
S/n: Claro, entra. - Entro e me sento na cama, logo em seguida ela se junta a mim.- Pode dizer.
Hoseok: Humm.. Eu Ando conversando com uma pessoa, uma garota, ela é brasileira e está fazendo curso de coreano, ela é bonita, engraçada e maluca igual a mim, bom, já faz um tempo que venho conversando com ela e digamos que eu esteja apaixonado?.. Ela mora longe, mas eu tô pensando em trazê-la pra cá assim que terminar seu curso. Sabe Dongsaeng eu já me senti assim antes, mas acabou que fui traído e ainda tenho medo disso, ela mora longe pode estar com alguém. Mas, é uma sensação tão boa, me sinto tão bem só em estar falando com ela.
S/n: Oppaaaaa... Isso é amor, você ama sem nem a conhecer, e esse é o amor mais verdadeiro que existe, pois você nunca a viu ou tocou ela e mesmo assim a ama, e eu apoio vocês, e se precisar da minha ajuda terá. Mas qual o nome dela?
Hoseok: Jéssica. Ela mora no Rio Grande do Su...
S/n: EU NÃO ACREDITO NISSO OPPA. Eu a conheço eu acho... Tem foto?
Hoseok: Sim- Saco meu celular da minha Bermuda e mostro a foto dela, ela abre um sorriso e assim percebo que ela realmente a conhece e isso me alivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Ele..? Por Que..?
Hayran KurguS/n, uma mulher linda, carinhosa, e carismática, com um sorriso tão encantador, mas por trás desse sorriso ela esconde um passado carregado de dor e sofrimento porém não se deixa Abalar, sempre sorrindo e tentando ajudar os outros, com um enorme cor...