Capítulo 12- Voltando?

112 6 0
                                    

Anteriormente

Quando chega na metade do filme vejo que a S/n dormiu no meu braço, então pego o controle e desligo a TV e me ajeito pra deitar junto com ela.

Agora

" Não Fique Triste: Eu Irei Embora Mas Te Levarei No Meu Coração ❤️"

POV Da S/n

Acordo com a campainha tocando e vejo que estou nos braços de Yoongi, levanto devagar e vou até a porta, olho pelo olho mágico e vejo que é Rosé.

Mas Oque será que a aprendiz de piranha quer aqui?

Abro uma fresta da porta.

Rosé: Cadê o Yoongi?

S/n: Oque Você quer com ele?

Rosé: Isso não é da sua conta sua intrometida.!

S/n: Primeiro se você vai falar com ele dentro da minha casa é sim do meu interesse, e segundo se você me xingar de qualquer outra coisa eu arranco seus o olhos.

Rosé: Eu Não tenho medo de você..

S/n: Mas é melhor ter. Digo séria.

Yoongi: S/n quem é?

Rosé entra sem minha permissão e vai em direção ao Yoongi que está na sala. Fecho a porta e a sigo até  sala.

S/n: Tem educação não garota?

Yoongi:Rosé vai embora eu já...

Rosé: EU TÔ GRÁVIDA!

Aquelas palavras me atingiram em cheio, me senti tonta e me deixei cair no sofá.

Yoongi: S/n

Vejo apenas o borrão do Yoongi vindo até mim e me segurando me pondo deitada no sofá, depois disso não lembro de mais nada.

MINUTOS DEPOIS.

YOONGI: Esse filho não é meu né?

Escuto Yoongi falando mas mantenho meus olhos fechados.

Rosé: Mas é claro que é seu eu transei só com você.

Yoongi: Eu vou quero um teste de DNA.

Rosé: Eu sabia que você iria pedir então já fiz um.

Por alguns minutos não escuto a voz do Yoongi, até que ouço um suspiro e logo em seguida a voz dela tensa.

Yoongi Eu vou assumir a criança, mas eu e você não teremos nada, nada mesmo. Eu só irei visitar a criança.

Rosé: Como vamos explicar pra uma criança que o pai dele não está com a mãe Yoongi? Dizer que ele trocou a mãe dele por uma qualquer?

Yoongi: Rose já disse eu vou repetir. ELA NÃO É UMA QUALQUER, VOCÊ É. ELA, ESSA GAROTA ALI É UMA MULHER DE VERDADE. Agora Saia Daqui Antes Que eu te leve pelos cabelos até a porta.

Escuto a porta sendo aberta e fechada logo em seguida mas continuo deitada.

Sinto o sofá afundar com o peso de Yoongi, sinto ele levantar minha cabeça e colocar em seu colo. Fazendo cafuné no meu cabelo.

Yoongi: Aaa S/n como eu queria que fosse tudo diferente. Sabe não sei oque você tá fazendo comigo mas isso tá me mudando, mudando pra melhor, e isso tá me fazendo bem... E eu acho que eu gosto de você, gosto muito de você...

Involuntariamente desce uma lágrima, e aí começa a descer várias. Que molham a calça do Yoongi.

Yoongi: Você tá acordada?

Logo Ele..? Por Que..? Onde histórias criam vida. Descubra agora