POV Min YoongiConfuso. Eu nunca senti oque estou sentindo agora, uma confusão de sentimentos se faz presente dentro de mim, nunca me apaixonei, nunca precisei de alguém como preciso dela e saber que eu magoei ela me destrói.
Mas eu sabia, sabia lá no fundo que quem tinha ferrado com tudo era eu, eu só não queria enxergar isso. E ela, tá seguindo a vida dela sem mim, e era o que eu mais temia.
Depois de chegarmos em casa todos subiram indo pro quarto e eu fiquei na sala vendo filme, mas na ver estava pensando nela. Até eu sentir que alguém sentou ao meu lado.
Nicolly: Posso falar com você?
Sg: Já tá falando não?...
Nicolly: Uuu.. Okay então. Olha você fez uma Merda imensa com a S/n, você realmente conseguiu acabar com ela, porém ela não guarda rancor por muito tempo, ainda mais de ti. Ela ama você, mas depois do que você fez ela vai negar isso até pra Deus, ela tá confusa, triste, não só pelo seu erro, mas porque ela se sente triste quando não consegue algo que ela quer. Ela quer do fundo do coração dela esquecer você, mas não consegue, porque te ama, independente de você ser um vacilão. Mas como eu sou uma pessoa maravilhosa eu vou ajudar você a Reconquistar ela, isso é se você quiser.
Sg: Eu quero.. Só não sei por onde começar. Ela me mudou tanto, eu sou considerado " Sem Sentimentos " por não demonstrar meus sentimentos, mas como ela é diferente, eu sinto vontade de demonstrar sempre oque sinto, fazendo músicas pra ela, deitando e fazendo Cafuné até ela dormir, de sair e segurar naquela mão, de beijar ela, de abraçar aquele corpo, de colar ela mim. E agora eu perdi isso, perdi a mulher que eu amo. Eu Só Não Queria Ter Feito Ela Chorar.
Nicolly: Huumm. Entendi. Mas eu vou ajudar você.. Agora boa noite
Sg: Boa noite.
Fico mais um tempo vendo filme até subir pro meu quarto, como o quarto da S/n é ao lado do meu passo pela porta dela e percebo que está entreaberta. Olho dentro do quarto e vejo ela e aquele menino, José acho que é seu nome, eles estão Abraçados, rindo. Uma dor me Invade ao ver ela seguindo com a vida dela, sem mim. Culpa. Era isso que eu estava sentindo, culpado por fazer ela chorar. Arrependimento. De não ter ouvido ela quando ela quis explicar. Perda. Estou perdendo ela, vê-la sorrindo para outra pessoa, na verdade eu já perdi ela, perdi ela no momento em que eu a tratei como lixo na escada.
Vou pro meu quarto me deitando na cama, me permitindo chorar, choro por não ser o homem que ela merece, e por não ter feito ela feliz, tê-la traido quando ela mais precisou de mim. Não vejo a hora que Jin entra no quarto.
Jin: Você sabe que tudo isso é culpa sua né?
Suga: Já estou suficientemente mal sozinho, não preciso de mais um dizendo o quão errado eu sou nessa história.
Jin: Mas você também sabe que só você pode consertar isso né?
Suga: Como vou consertar isso se ela já está seguindo com a vida dela? Não vou parar a vida dela pra conserta esse erro.
Jimin: Ela não seguiu a vida ainda!- Jimin está parado na porta do quarto ao lado do Taehyung, os dois entram no quarto e se sentam na cama, ao lado do Jin.
Taehyung: Por mais errado que você esteja nisso, ela te ama.
Suga: Eu vi ela com o tal José. Eles pareciam, felizes.
Jin: Eles são melhores amigos Min Yoongi pelo amor de Deus.
Taehyung: Verdade. Eles não tem nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Ele..? Por Que..?
ФанфикS/n, uma mulher linda, carinhosa, e carismática, com um sorriso tão encantador, mas por trás desse sorriso ela esconde um passado carregado de dor e sofrimento porém não se deixa Abalar, sempre sorrindo e tentando ajudar os outros, com um enorme cor...